..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Vygis & Vpower Box

Vygis & Vpower Box Tudo sobre Vygis Tools Box & Vpower Box

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 19/09/2007, 03:49:44   #1
mapcell2128
Usuário Participativo
 
Registrado em: 25/01/2007
Location : Mogi Guaçu/SP
Posts: 72
Agradecimentos: 2
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão V-Power não reconhece atc

Olá Minha box V-power com ativação LG comprada na Ligtell não reconhece nenhum atc

- Instalei a box como descrito no topico aqui no abc do técnico
- O software abre normal, só que quando o sw pede pra apertar o power não acontece nada, ou seja o sw não reconhece o celular

Já desinstalei e instalei a box umas 5 vezes, cheguei até a formatar o pc, e nada. Quando o sw pede pra apertar o power do celular a luz RX fica piscando bem rápido, acho que isso quer dizer que a box está funcionando perfeitamente, o problema eu acho que é na comunicação com o aparelho.

Será que isso já aconteceu com alguém? Se for problema na box gostaria de saber com o pessoal da Ligtel qual é o procedimento pois a box é nova e ainda tem 1 ano de garantia.
mapcell2128 está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/09/2007, 04:05:46   #2
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão Re: V-Power não reconhece atc

Citação:
Postado Originalmente por mapcell2128
Olá Minha box V-power com ativação LG comprada na Ligtell não reconhece nenhum atc

- Instalei a box como descrito no topico aqui no abc do técnico
- O software abre normal, só que quando o sw pede pra apertar o power não acontece nada, ou seja o sw não reconhece o celular

Já desinstalei e instalei a box umas 5 vezes, cheguei até a formatar o pc, e nada. Quando o sw pede pra apertar o power do celular a luz RX fica piscando bem rápido, acho que isso quer dizer que a box está funcionando perfeitamente, o problema eu acho que é na comunicação com o aparelho.

Será que isso já aconteceu com alguém? Se for problema na box gostaria de saber com o pessoal da Ligtel qual é o procedimento pois a box é nova e ainda tem 1 ano de garantia.

Favor informar modelo e cabo que esta usando.

Favor informar qual porta esta utilizando ex: COM4 ou RS232

Se esta ligando o cabo na porta esquerda ou direita da box.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/09/2007, 09:34:42   #3
mapcell2128
Usuário Participativo
 
Registrado em: 25/01/2007
Location : Mogi Guaçu/SP
Posts: 72
Agradecimentos: 2
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Bom dia,

Estou usando o cabo KG800 (comprado na ligtell junto com a box)
A box foi instalada na porta COM7, ja tentei tanto na COM7 quanto na RS232 sem sucesso em nenhuma das duas
Estou plugando o cabo RJ45 do lado esquerdo onde esta escrito RX/TX

Obs: O pedido da minha box é: 538902
E da ativação LG: 541999

Junto com a box eu comprei os cabos KG800 e LG7050

Agradeço a atenção.
mapcell2128 está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/09/2007, 10:09:50   #4
mapcell2128
Usuário Participativo
 
Registrado em: 25/01/2007
Location : Mogi Guaçu/SP
Posts: 72
Agradecimentos: 2
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Olá equipe Ligtell.

Fiz um teste com um MG220 e a box leu o aparelho sem problemas, isso quer dizer que a box está funcionando normal. O problema é com os atc's que usam o cabo KG800. Tentei desbloquear um MG810, um MG280 e um MG160 e o programa não lê nenhum celular, fiz os procedimentos que estão aqui no forum e nada.

No MG220 eu só dou um toquinho no power e o sw já lê o aparelho já no MG 810 eu fico com a tecla power apertada por vários segundos, o atc liga fica na tela pedindo chip e nada, será que estou fazendo algo de errado ou o cabo está com problemas?

Obrigado mais uma vez e parabéns pelo suporte
mapcell2128 está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/09/2007, 01:00:45   #5
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por mapcell2128
Olá equipe Ligtell.

Fiz um teste com um MG220 e a box leu o aparelho sem problemas, isso quer dizer que a box está funcionando normal. O problema é com os atc's que usam o cabo KG800. Tentei desbloquear um MG810, um MG280 e um MG160 e o programa não lê nenhum celular, fiz os procedimentos que estão aqui no forum e nada.

No MG220 eu só dou um toquinho no power e o sw já lê o aparelho já no MG 810 eu fico com a tecla power apertada por vários segundos, o atc liga fica na tela pedindo chip e nada, será que estou fazendo algo de errado ou o cabo está com problemas?

Obrigado mais uma vez e parabéns pelo suporte

Caso o cabo tenha cido comprado na Ligtel, favor reenviar apenas o cabo KG800 para o endereço abaixo:


ENDEREÇO:

LIGTEL INFORMATICA TELECOMUNICAÇOES
RUA SILVA JARDIM 164 - CENTRO
ITAÚNA / MG
CEP 35680-062

TELEFONE: 37-3241-8156

Após a Ligtel receber o número do envio(Sedex ou carta) será postado um novo cabo para você.

Favor enviar o número da postagem para comercial@ligteltelecom.com.br.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/09/2007, 03:20:39   #6
mapcell2128
Usuário Participativo
 
Registrado em: 25/01/2007
Location : Mogi Guaçu/SP
Posts: 72
Agradecimentos: 2
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

O cabo foi comprado com vocês sim, vou enviá-lo amanhã cedo e passo o código de rastreamento.

Obrigado pelo pronto atendimento.
mapcell2128 está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/09/2007, 04:31:06   #7
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão

Uso Vpower e nunca tive problemas quanto a box reconhecer algum aparelho. Verifique se está tudo instalado como mostrado no tutorial ou na vídeo aula. A minha está funcionando perfeitamente na COM7, o que acontece, na maioria das vezes, é a velocidade de leitura selecionada, não ser compatível com o aparelho. Ou até mesmo, o aparelho não está com o conector bom, verifica com outro.
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/09/2007, 07:06:14   #8
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Billy Johw
Uso Vpower e nunca tive problemas quanto a box reconhecer algum aparelho. Verifique se está tudo instalado com mostrado no tutorial ou na vídeo aula. A minha está funcionando perfeitamente na COM7, o que acontece, na maioria das vezes, é a velocidade de leitura selecionada, não ser compatível com o aparelho. Ou até mesmo, o aparelho não está com o conector bom, verifica com outro.

Realmente o problema do cliente acima é o cabo, tivemos um problema de um lote de cabos KG800 com defeito, felizmente detectamos o defeito a tempo.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/09/2007, 08:52:42   #9
mapcell2128
Usuário Participativo
 
Registrado em: 25/01/2007
Location : Mogi Guaçu/SP
Posts: 72
Agradecimentos: 2
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Olá amigo Billy, já tentei com a porta COM que a V-power foi instalada, e na USB by Vygis sem sucesso, testei em 3 aparelhos, MG810, MG280 e MG160 seguindo tutorial postado aqui no forum, acho que realmente é problema no cabo pois com o cabo do C1100 já fiz vários aparelhos.

Mesmo assim obrigado, estarei enviando o cabo de volta hoje mesmo.
mapcell2128 está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/09/2007, 11:00:44   #10
mapcell2128
Usuário Participativo
 
Registrado em: 25/01/2007
Location : Mogi Guaçu/SP
Posts: 72
Agradecimentos: 2
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Olá amigos, já enviei o cabo e o código de postagem é: RA679510446BR, peço o favor de me enviarem o cabo o mais rápido possível pois tenho muita urgência nele.

Muito obrigado pela atenção e pelo pronto atendimento.
mapcell2128 está offline   Responder com Quote
Resposta
Opções do Tópico
Modos de Exibição

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
PC não reconhece a Smart helder cell Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 3 15/10/2007 11:11:42
L6 - nâo reconhece sim card evandro terci Motorola 2 05/07/2007 12:19:45
L7 nao reconhece chip luis fernando Motorola 0 08/05/2007 10:03:25
L7 não reconhece chip voicetelecombh Motorola 0 22/11/2006 12:24:12
c200 nao reconhece sim uti celular Motorola 0 15/05/2006 05:44:28


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:24:27.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet