..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Cameras Digitais

Cameras Digitais Fórum destinado apenas para assuntos referentes a reparos de Câmeras Digitais.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 12/06/2011, 11:09:05   #1
lelure
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 12/06/2011
Location : Nova Friburgo/RJ
Posts: 2
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão [Pedido] Câmera TRON

Olá, pessoal!
Este é meu primeiro post. E já estou eu pedindo a ajuda dos amigos do fórum!
Ganhei da minha esposa uma câmera TRON modelo S5. E ela quebrou as bionetas de encaixe da tampa da bateria. Dá para recuperar, mas teria que improvisar alguma coisa. Eu gostaria de adquirir uma tampinha nova da bateria da câmera. Mas não encontrei na minha cidade uma empresa que se propuzesse a fazê-lo.
Onde posso encontrar insumos para câmeras e contato com autorizadas ou com a fabricante desta câmera serima bem vindos.
Um grande abraço...
lelure está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/06/2011, 12:40:08   #2
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por lelure Ver Post
Olá, pessoal!
Este é meu primeiro post. E já estou eu pedindo a ajuda dos amigos do fórum!
Ganhei da minha esposa uma câmera TRON modelo S5. E ela quebrou as bionetas de encaixe da tampa da bateria. Dá para recuperar, mas teria que improvisar alguma coisa. Eu gostaria de adquirir uma tampinha nova da bateria da câmera. Mas não encontrei na minha cidade uma empresa que se propuzesse a fazê-lo.
Onde posso encontrar insumos para câmeras e contato com autorizadas ou com a fabricante desta câmera serima bem vindos.
Um grande abraço...


senhor usuario este forum é destinado apenas para tecnicos e não para usuarios finais recomendamos que o senhor procure uma assistencia tecnica especializada.
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/06/2011, 01:25:05   #3
lelure
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 12/06/2011
Location : Nova Friburgo/RJ
Posts: 2
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Olá, amigo ECPTEC_ASSISTEC;
Sou Técnico em eletrônica e atualmente estou trabalhando exclusivemente em Radioamadorismo (Satélites, repetidores wireless, Circuitos SMD e Programação PIC). Entendo sua posição em relação aos usuários finais. Porém, como disse acima, "na minha cidade, não há locais específicos para esse tipo de trabalho".
O problema é que não encontrei na web empresas que fornçam este tipo de material, que não é eletrônico, mas sim uma carcaça (tampa de bateria).
Mas de qualquer forma, é bom saber que estou sendo lido!
Desculpa, se não fui claro. Mas que se trata de um assunto de fornecedores de insumos. E isso é difícil.
Gostaria de aproveitar e confirmar a minha necessidade, que pode ser de muitos que frequentam este Fórum. Que é os contatos com os fabricantes e/ou assitência técnica da referida câmera (TRON S5).
Um forte abraço
Leandro
lelure está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/06/2011, 05:17:20   #4
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por lelure Ver Post
Olá, amigo ECPTEC_ASSISTEC;
Sou Técnico em eletrônica e atualmente estou trabalhando exclusivemente em Radioamadorismo (Satélites, repetidores wireless, Circuitos SMD e Programação PIC). Entendo sua posição em relação aos usuários finais. Porém, como disse acima, "na minha cidade, não há locais específicos para esse tipo de trabalho".
O problema é que não encontrei na web empresas que fornçam este tipo de material, que não é eletrônico, mas sim uma carcaça (tampa de bateria).
Mas de qualquer forma, é bom saber que estou sendo lido!
Desculpa, se não fui claro. Mas que se trata de um assunto de fornecedores de insumos. E isso é difícil.
Gostaria de aproveitar e confirmar a minha necessidade, que pode ser de muitos que frequentam este Fórum. Que é os contatos com os fabricantes e/ou assitência técnica da referida câmera (TRON S5).
Um forte abraço
Leandro

ok amigo pois seja bem vindo ao forum aproveite para dar uma lida nas regras e fazer o uso correto do forum seu perfil inclusive encontra-se em desacordo com as regras não informando localidade de atuação cidade,estado,pais etc... preencha o mesmo assim cumprindo as regras e colaborando com a boa organização.

regra perfil incompleto:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
pedido flash kp265 Triconcell Vygis & Vpower Box 1 20/07/2010 03:55:07
Pedido - i321N Flash diegoEx Ust-Pro2 3 30/10/2009 10:41:32
[Pedido]Nova Versão Da n-box+hwk The_Phone Instalação & Atualizações de Box Saras 2 18/08/2008 01:24:09
ufs 2.0.0 ou 2.0.1 - (pedido) fax cell Sony Ericsson 1 04/08/2007 01:39:08
Pedido 275433 gsmbrazil Mercado Livre 1 18/12/2006 04:42:18


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:08:36.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet