..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > LG

LG Tudo sobre celulares LG

Tópico Trancado
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 22/06/2011, 08:56:54   #1
Romero Pedro
Novato
 
Registrado em: 22/06/2011
Posts: 2
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Placa Mpeg para LG modelo LH-W752TA

Já procurei em várias autorizadas e há 02 semanas que sempre que posso pesquiso na internet, de tanto fazer essas pesquisas descobri esse fórum, espero que alguém possa me ajudar nessa busca:
Produto: Home Theater
Marca: LG
Modelo: LH-W752TA
Defeito: Placa Mpeg danificada, não transmite vídeo, após uma descarga elétrica que inclusive queimou a TV.
Romero Pedro está offline  
Não Lido 24/06/2011, 09:05:36   #2
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,401
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por Romero Pedro Ver Post
Já procurei em várias autorizadas e há 02 semanas que sempre que posso pesquiso na internet, de tanto fazer essas pesquisas descobri esse fórum, espero que alguém possa me ajudar nessa busca:
Produto: Home Theater
Marca: LG
Modelo: LH-W752TA
Defeito: Placa Mpeg danificada, não transmite vídeo, após uma descarga elétrica que inclusive queimou a TV.


senhor usuario este forum é predestinado apenas para tecnicos não atendendo a tais solicitações para usuarios finais portanto procure uma assistencia tecnica especializada desta forma solucionando seu problema.
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
ECPTEC_ASSISTEC está offline  
Não Lido 24/06/2011, 12:15:31   #3
Romero Pedro
Novato
 
Registrado em: 22/06/2011
Posts: 2
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ECPTEC_ASSISTEC Ver Post
senhor usuario este forum é predestinado apenas para tecnicos não atendendo a tais solicitações para usuarios finais portanto procure uma assistencia tecnica especializada desta forma solucionando seu problema.
Desculpe-me, mas o que o leva a crer que não sou profissional da área. Espero que possa me ajudar de outra maneira, evitando sua presunção soberba.
Romero Pedro está offline  
Não Lido 24/06/2011, 11:38:26   #4
Beni Amaral
 
Registrado em: 04/02/2008
Location : Catu - Ba
Posts: 2,153
Agradecimentos: 248
Agradecido 1,502 vez em 582 Posts
Padrão Evite comportamento indevido.

Citação:
Postado Originalmente por Romero Pedro Ver Post
Desculpe-me, mas o que o leva a crer que não sou profissional da área. Espero que possa me ajudar de outra maneira, evitando sua presunção soberba.
o minimo de respeito deve haver uns com os outros neste ambiente, NÃO se rebate critica com ofensa e sim com conhecimento de causa, o que ñ é possivel ver em suas palavras..
Portanto:
TÓPICO TRANCADO!!
__________________
Beni Amaral Soluções <>Equipe ABC DO TÉCNICO<>
Evite contato via MP ou MSN,NÃO serão respondidos.
Acaso este tópico tenha sido útil, apenas clique agradecer!!
Beni Amaral está offline  
Tópico Trancado

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Saiba aqui a compatibilidade e o modelo da bateria para o seu Nokia. rodrigocaputira Nokia 0 17/02/2011 01:54:55
Solução para flex de aparelho chines modelo tipo A1200 rodrigocaputira China Phones 4 16/11/2010 10:11:36
Placa Iphone 2G 8g para vender.... marcossox Apple / Iphone / Ipad 1 19/06/2010 10:24:57
Cabo para atulizar o software do D500 qual o modelo e proced eloy henry Samsung 2 28/10/2009 06:08:14


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:31:56.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet