..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Setool Box

Setool Box Tudo sobre a Setool do fabricante The Laser

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 31/08/2008, 11:50:29   #1
gsmbrazil
Usuário Diamante
 
Registrado em: 27/10/2005
Location : S.Paulo
Posts: 566
Agradecimentos: 44
Agradecido 17 vez em 12 Posts
Padrão S500 apagou após desbloqueio

Estou com um S500 que apagou após desbloqueio. efetuei porecedimento padrão para plataforma DB2020 : Opção 1,3,5,6 e 7 na aba setting. Selecionei arquivos flash correspondente. e havia pacote Baypss para este modelo.
Não sei por qual motivo eles apagam no final . Até tenho solução pois uso a cruiser para recuperar de boa, mas o que eu queria mesmo é recupera-lo via Setool. não consigo ressucita-lo pois sempre surge este resultado conforme arquivo anevo a este tópico.
Alguma dica para eu recupera-lo via Setool (não quero ter que recorrer a cruiser)?
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg S500.jpg (93.8 KB, 32 visualizações)
gsmbrazil está offline   Responder com Quote
Não Lido 31/08/2008, 01:00:56   #2
mi2000
Usuário Diamante
 
Registrado em: 28/08/2006
Location : jandira/sp
Posts: 211
Agradecimentos: 61
Agradecido 105 vez em 47 Posts
Padrão

utilizando a versao V0.914029 marque

8
9
11

em misc files - carregue o arquivo gdfs em bin format


com o cabo COM da setool_box click em unlock/repair

apos passe uma full flash, se nao der resultador, so com tp usando setool

mi
mi2000 está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à mi2000 por essa útil mensagem:
gsmbrazil (31/08/2008)
Não Lido 31/08/2008, 01:52:41   #3
gsmbrazil
Usuário Diamante
 
Registrado em: 27/10/2005
Location : S.Paulo
Posts: 566
Agradecimentos: 44
Agradecido 17 vez em 12 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por mi2000 Ver Post
utilizando a versao V0.914029 marque

8
9
11

em misc files - carregue o arquivo gdfs em bin format


com o cabo COM da setool_box click em unlock/repair

apos passe uma full flash, se nao der resultador, so com tp usando setool

mi
Vou tentar e postarei o resultado. Mas antes disso passei flash e costumizei pela cruiser (ele voltou normal). Tentei fazer o processo de desbloqueio outra vez poré sem uso de driver´s conforme este tutorial [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] e apagou outra vez. Sei que posso recupera-lo na cruiser (ainda bem) mas quero poder recupera-lo na propria Setool sem ocorreso fatal erro conforme imagem acima. Segue tambem imagem com o ocorrido ao desbloquear o S500 sem uso de driver.
Minha angustia é que sempre que vou fazer o processo de desbloqueio nos DB2020 cid 52 o resultado é aparelho apagado no final , então tenho que fazer tudo na cruiser depois. Já qdo faço CID 53 sem driver deu certo. E tambem da certo o desbloqueio com flash na setool exeto este que apagou.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg S500 sem uso de driver.jpg (90.8 KB, 14 visualizações)
gsmbrazil está offline   Responder com Quote
Não Lido 31/08/2008, 06:49:09   #4
Beni Amaral
 
Registrado em: 04/02/2008
Location : Catu - Ba
Posts: 2,153
Agradecimentos: 248
Agradecido 1,502 vez em 582 Posts
Padrão Instale os drives amigo..

Olhe Esse link:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Dica:

Ligue o aparelho ao pc,espere a tela que diz modo telefone ou tranferência de dados,escolha telefone e aí instale os signed drives,após desbloqueie normalmente..

Agradeça ok!!
Beni Amaral está offline   Responder com Quote
Não Lido 31/08/2008, 11:04:41   #5
Hosanan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Fortaleza-ce
Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por gsmbrazil Ver Post
Estou com um S500 que apagou após desbloqueio. efetuei porecedimento padrão para plataforma DB2020 : Opção 1,3,5,6 e 7 na aba setting. Selecionei arquivos flash correspondente. e havia pacote Baypss para este modelo.
Não sei por qual motivo eles apagam no final . Até tenho solução pois uso a cruiser para recuperar de boa, mas o que eu queria mesmo é recupera-lo via Setool. não consigo ressucita-lo pois sempre surge este resultado conforme arquivo anevo a este tópico.
Alguma dica para eu recupera-lo via Setool (não quero ter que recorrer a cruiser)?

Sempre quando for desbloquear esses aparelhos

Siga esse tutorial
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

E para recuperar esse aparelho morto pela Setool
siga esse tutorial
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Hosanan está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:04:37.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet