|
|||||
|
|
INFORMÁTICA Softwares, dicas, macetes, dúvidas e outras informações. |
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
24/10/2008, 06:18:54 | #1 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 31
Agradecido 145 vez em 37 Posts
|
Não consigo postar imagem no fórum !
estou com um probleminha aki não estou conseguindo postar imagens no fórum . tipo assim ce eu estou com um problema com alguma box ae eu quero postar a tela para vcs verem o problema . antes eu fazia " CTRL + ALT + Prt Sc/ScrLk " só q o arquivo fica grande e não consigo postalo. . e ce cortar não aparece todo o problema. ce alguem poder me da uma aulinha de informatica ficarei grato e tbm vai ajudar outros membros , pois ja vi varios dizendo q não conseguiu postar a imagem . . desde ja agradeço ! ! ! ----------------------------------------------------------------------- V I D A L O K A |
25/10/2008, 09:21:36 | #2 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 93
Agradecido 317 vez em 97 Posts
|
Abra a tela que deseja salvar, e clique apenas em Print Screen.
Depois abra o programa Paint e cole lá a imagem. Salve no formato JPG. Depois vc pode ainda cortar as partes indesejadas, em qualquer programa de visualização e edição, como por exemplo o Microsoft Office Picture Manager. Para postar como miniaturas anexas, basta apenas ir no gerenciador de anexos para isso. Se quiser postá-las diretamente no post entre o texto atraves da opção inserir imagem, você terá que mandá-la para um banco de imagens, pois essa opção adquire as imagens atravez da URL. Eu uso esse site aqui como banco de imagens [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] É bem simples, e você escolhe o tamanho de saída da imagem
25/10/2008, 10:33:00 | #3 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 81
Agradecido 38 vez em 21 Posts
|
não esqueça de apagar o número serial da sua box ao postar a imagem no fórum.
27/10/2008, 12:19:59 | #4 | |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 31
Agradecido 145 vez em 37 Posts
|
Citação:
ja tentei usar 2 email diferentes um pela hotmail eum pelo yahoo ql q vc usa ? e obrigado pela ajuda ! ! ------------------------------------------------------------------ V I D A L O K A |
|
27/10/2008, 02:28:50 | #5 | |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 93
Agradecido 317 vez em 97 Posts
|
Citação:
Tente esse [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] OBS: Dê prioridade aos anexos, use a opção de URL quando precisar interpolar imagens e texto. A postagem descontrolada das imagens principalemente com tamanho máximo, pode de certa forma poluir visualmente o tópico.