..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout Tudo sobre Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 31/01/2009, 05:53:16   #1
andreoros
Usuário Diamante
 
Registrado em: 09/10/2007
Location : oros
Posts: 214
Agradecimentos: 71
Agradecido 55 vez em 21 Posts
Padrão Smart Clip nao atualiza

olá colegas
estou com um problema e gostaria da ajuda de vcs.a minha smart clip nao estar atualizando ou nao se conectando com o pc e quando tento atualizar dar esse erro.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg smart.jpg (89.7 KB, 36 visualizações)
andreoros está offline   Responder com Quote
Não Lido 31/01/2009, 06:14:53   #2
ronaldolig
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/07/2008
Location : Barbacena/MG
Posts: 613
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por andreoros Ver Post
olá colegas
estou com um problema e gostaria da ajuda de vcs.a minha smart clip nao estar atualizando ou nao se conectando com o pc e quando tento atualizar dar esse erro.
vc usa a smart com cabo LTP ou usa o smart adaptor?? da uma conferida se a smart esta conectada corretamente no seu pc amigo... verifique tmb se o programa smart moto encontra o clip corretamente, se nao encontrar tem que verificar isso!
__________________
Box: UFSxHWK, Universal Box, MT-Box Nokia, MX-Key, Pkey, UST Pro 2, Z3X, Smart-Clip+Scard, SETool, Cruiser Pro 2, Vygis, Polar Box 2, Infinity, Spiderman + USB Pin Finder, Ultima Box Light
ronaldolig está offline   Responder com Quote
Não Lido 31/01/2009, 06:58:34   #3
andreoros
Usuário Diamante
 
Registrado em: 09/10/2007
Location : oros
Posts: 214
Agradecimentos: 71
Agradecido 55 vez em 21 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ronaldolig Ver Post
vc usa a smart com cabo LTP ou usa o smart adaptor?? da uma conferida se a smart esta conectada corretamente no seu pc amigo... verifique tmb se o programa smart moto encontra o clip corretamente, se nao encontrar tem que verificar isso!

uso lpt e o smart estar conectada coloquei até ela direto na lpt1 mas nao dar nada.
andreoros está offline   Responder com Quote
Não Lido 01/02/2009, 04:40:52   #4
robertomasterr
Usuário Ouro
 
Registrado em: 09/05/2006
Location : goiania
Posts: 148
Agradecimentos: 3
Agradecido 16 vez em 15 Posts
Padrão

amigo tente com outro cabo lpt1 pra ver se resolve pois a minha não reconhecia ai tive que trocar o cabo, também tem os controles de activeX que vc tem que desabilitar verifique isso ok.
robertomasterr está offline   Responder com Quote
Não Lido 01/02/2009, 04:51:41   #5
ronaldolig
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/07/2008
Location : Barbacena/MG
Posts: 613
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por robertomasterr Ver Post
amigo tente com outro cabo lpt1 pra ver se resolve pois a minha não reconhecia ai tive que trocar o cabo, também tem os controles de activeX que vc tem que desabilitar verifique isso ok.
so corrigindo: vc tem que Habilitar os controles activex, para fazer isso va em Ferramenta>Opções de Internet>Segurança>Nivel Personalizado e dai habilite todos eles!
__________________
Box: UFSxHWK, Universal Box, MT-Box Nokia, MX-Key, Pkey, UST Pro 2, Z3X, Smart-Clip+Scard, SETool, Cruiser Pro 2, Vygis, Polar Box 2, Infinity, Spiderman + USB Pin Finder, Ultima Box Light
ronaldolig está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado ronaldolig por essa útil mensagem:
andreoros (02/02/2009), caiocell (22/04/2010)
Não Lido 02/02/2009, 09:12:49   #6
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Dê uma olhada neste link:

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
Não Lido 02/02/2009, 08:10:37   #7
andreoros
Usuário Diamante
 
Registrado em: 09/10/2007
Location : oros
Posts: 214
Agradecimentos: 71
Agradecido 55 vez em 21 Posts
Padrão

Amigos
Eu moro no interior e aqui fica dificil de comprar um cabo de lpt1,e eu estou perdendo desbloqueio será que alguém pode disponibilizar o smart moto anterior ao 3.20 assim eu continuo trabalhando enquanto encontro outro cabo.desde já agradeço pela atençao.
andreoros está offline   Responder com Quote
Não Lido 02/02/2009, 08:39:25   #8
ronaldolig
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/07/2008
Location : Barbacena/MG
Posts: 613
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por andreoros Ver Post
Amigos
Eu moro no interior e aqui fica dificil de comprar um cabo de lpt1,e eu estou perdendo desbloqueio será que alguém pode disponibilizar o smart moto anterior ao 3.20 assim eu continuo trabalhando enquanto encontro outro cabo.desde já agradeço pela atençao.
bem amigo uma versao menos atual acho que nao ira resolver seu problema nao, o ideal mesmo seria arumar outro cabo ltp, agora vc pode ir usando o smart moto para desbloquear os aparelhos que nao necessitao do smart-clip.

amigo faça o seguinte tire ss do erro que da no programa smart-moto, e tire ss tmb da aba smart-clip dentro do programa para vermos se esta tudo configurado certo.

abraços
__________________
Box: UFSxHWK, Universal Box, MT-Box Nokia, MX-Key, Pkey, UST Pro 2, Z3X, Smart-Clip+Scard, SETool, Cruiser Pro 2, Vygis, Polar Box 2, Infinity, Spiderman + USB Pin Finder, Ultima Box Light
ronaldolig está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/02/2009, 09:17:43   #9
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por andreoros Ver Post
Amigos
Eu moro no interior e aqui fica dificil de comprar um cabo de lpt1,e eu estou perdendo desbloqueio será que alguém pode disponibilizar o smart moto anterior ao 3.20 assim eu continuo trabalhando enquanto encontro outro cabo.desde já agradeço pela atençao.

Amigo mesmo que more no interior compensa você comprar este cabo em uma das grandes lojas de vendas de equipamentos para loboratório.

Olhe neste o link o valor do cabo mais o frete e veja se é negocio para você.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à joaopaulofrancis por essa útil mensagem:
andreoros (04/02/2009)
Não Lido 19/02/2009, 12:15:17   #10
andreoros
Usuário Diamante
 
Registrado em: 09/10/2007
Location : oros
Posts: 214
Agradecimentos: 71
Agradecido 55 vez em 21 Posts
Padrão

colegas
obrigado pela ajuda,problema solucionado havia oxidaçao e solda fria na smart.
desoxidei e resoldei e atualizou blz
valeu...
andreoros está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:42:03.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet