![]() |
|
||||
|
|
Setool Box Tudo sobre a Setool do fabricante The Laser |
![]() |
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
#1 |
Usuário Diamante
![]() Registrado em: 20/10/2006 Location : Manaus Posts: 252
Agradecimentos: 65
Agradecido 57 vez em 26 Posts
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 | |
Usuário Diamante
![]() Registrado em: 20/11/2008 Location : cerquilho, sp Posts: 742
Agradecimentos: 163
Agradecido 925 vez em 391 Posts
|
![]() Citação:
![]() |
![]() |
#3 |
Iniciante
![]() Registrado em: 16/09/2009 Location : Rio de Janeiro Posts: 58
Agradecimentos: 12
Agradecido 20 vez em 16 Posts
|
![]()
Vc usa a setoolbox ou programa free ??
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
Usuário Diamante
![]() Registrado em: 30/08/2006 Location : natal RN Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
|
![]() Citação:
boa sorte!
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Usuário Diamante
![]() Registrado em: 03/05/2008 Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
|
![]()
Amigo se voce tiver a hwk tente fazer o desbloqueio usando a setool mais a ufs hwk que resolve o problema.
Voce tem que ter o cabo do k750i usado na ufs e o arquivo execultor devera ser execultado manualmente. O link abaixo tem o procedimento de flash que eu ja usei e o procedimento de desbloqueio é so vc marcar as opções de um desbloqueio normal, porem vc vai usar o cabo do k750i na box ufs+hwk. Se ainda ouver duvida post a duvida que eu tento ajudar. Ja fiz varios desbloqueios de aparelhos com defeitos como o seu, o que acontece é que ele pode estar com o conector ruim e a pinagem do cabo do k750i é diferente, por isso as chances de funcionar são grandes. Boa sorte!!! [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] Se a mensagem for útil clique no botão Última edição por rodrigocaputira; 23/10/2009 às 11:13:36 |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
Usuário Diamante
![]() Registrado em: 20/10/2006 Location : Manaus Posts: 252
Agradecimentos: 65
Agradecido 57 vez em 26 Posts
|
![]() Citação:
Tentei pelo procedimento que vc citou, mas o atc nem reconhece na HWK, mas se eu mudar a interface para a COM do programa ele reconhece normal. |
|
![]() |
![]() |