..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Setool Box

Setool Box Tudo sobre a Setool do fabricante The Laser

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 23/10/2009, 10:57:39   #1
sergio_junior
Usuário Diamante

Agradecimentos: 65
Agradecido 57 vez em 26 Posts
Padrão Erro ao desbloquear W580

Amigos, tenho um W580 CID 52 aqui que apresenta a seguinte situação: Quando eu tento desbloquear pelo cabo USB, depois da mensagem PRESS STOP IF PROCESS NOT CONTINUE IN 15 SECONDS o aparelho apaga e só liga após uma atualização. Quando tento pelo cabo RJ45, após essa mesma mensagem o aparelho liga, depois de alguns segundos desliga, e o programa nao continua o processo e assim nao desbloqueia. Alguem ai tem alguma solução? Vlw.
sergio_junior está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/10/2009, 11:03:49   #2
Bruno Guariglia
Usuário Diamante

Agradecimentos: 163
Agradecido 925 vez em 391 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por sergio_junior Ver Post
Amigos, tenho um W580 CID 52 aqui que apresenta a seguinte situação: Quando eu tento desbloquear pelo cabo USB, depois da mensagem PRESS STOP IF PROCESS NOT CONTINUE IN 15 SECONDS o aparelho apaga e só liga após uma atualização. Quando tento pelo cabo RJ45, após essa mesma mensagem o aparelho liga, depois de alguns segundos desliga, e o programa nao continua o processo e assim nao desbloqueia. Alguem ai tem alguma solução? Vlw.
Amigo bateria 100% carregada, estale antes os drives do atc, e repita o procedimento, mais um poko mais RAPIDO.
Não Lido 23/10/2009, 11:05:23   #3
CELLCAMP
Iniciante

Agradecimentos: 12
Agradecido 20 vez em 16 Posts
Padrão

Vc usa a setoolbox ou programa free ??
CELLCAMP está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/10/2009, 11:05:50   #4
Rcoliveira
Usuário Diamante

Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por sergio_junior Ver Post
  • tente fazer atualização com outro arquivo
  • depois que fez essa atualização mande indentificar pra poder criar o arquivo rest pra este aparelho
  • em seguida mande desbloquear normalmente
  • e teste o aparelho
a maioria das vezes isso acontece pq mesmo tendo o arquivos rest desta flash mais o aparelho não reconhece pois ele era outro arquivo, e na hora do PRESS STOP IF PROCESS NOT CONTINUE IN 15 SECONDS segure a tecla "C" até passar deste ponto

boa sorte!

[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/10/2009, 11:10:36   #5
rodrigocaputira
Usuário Diamante

Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

Amigo se voce tiver a hwk tente fazer o desbloqueio usando a setool mais a ufs hwk que resolve o problema.
Voce tem que ter o cabo do k750i usado na ufs e o arquivo execultor devera ser execultado manualmente.
O link abaixo tem o procedimento de flash que eu ja usei e o procedimento de desbloqueio é so vc marcar as opções de um desbloqueio normal, porem vc vai usar o cabo do k750i na box ufs+hwk.
Se ainda ouver duvida post a duvida que eu tento ajudar.
Ja fiz varios desbloqueios de aparelhos com defeitos como o seu, o que acontece é que ele pode estar com o conector ruim e a pinagem do cabo do k750i é diferente, por isso as chances de funcionar são grandes.
Boa sorte!!!
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Se a mensagem for útil clique no botão Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado. Obrigado

Última edição por rodrigocaputira; 23/10/2009 às 11:13:36
rodrigocaputira está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/10/2009, 11:27:15   #6
sergio_junior
Usuário Diamante

Agradecimentos: 65
Agradecido 57 vez em 26 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rodrigocaputira Ver Post
Amigo se voce tiver a hwk tente fazer o desbloqueio usando a setool mais a ufs hwk que resolve o problema.
Voce tem que ter o cabo do k750i usado na ufs e o arquivo execultor devera ser execultado manualmente.
O link abaixo tem o procedimento de flash que eu ja usei e o procedimento de desbloqueio é so vc marcar as opções de um desbloqueio normal, porem vc vai usar o cabo do k750i na box ufs+hwk.
Se ainda ouver duvida post a duvida que eu tento ajudar.
Ja fiz varios desbloqueios de aparelhos com defeitos como o seu, o que acontece é que ele pode estar com o conector ruim e a pinagem do cabo do k750i é diferente, por isso as chances de funcionar são grandes.
Boa sorte!!!
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Se a mensagem for útil clique no botão Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado. Obrigado

Tentei pelo procedimento que vc citou, mas o atc nem reconhece na HWK, mas se eu mudar a interface para a COM do programa ele reconhece normal.
sergio_junior está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:43:52.