|
|||||
|
|
Eletrônica em Geral tudo sobre Eletrônica em Geral será encontrado aqui !!! |
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
08/11/2009, 02:28:16 | #1 |
Novato
Agradecimentos: 10
Agradecido 2 vez em 2 Posts
|
Preciso De Ajuda Eu Sou Novo No Ramo
Eu Sou Novato No Ramo Da Tecnica De Conserto De Celular Eu Quero Saber Ok é Flash E Como Funciona No Celular E Como Ligar Um Box Para Fazer O Desbloqueio Qual é A Maneira Mais Facio Para Desbloquear Um Celular E Quando Vai Fazer O Desbloqueio Tem Que Retirar O Chip Aquem Puder Me Ajudar Eu Fico Muito Gratis |
09/11/2009, 12:03:13 | #2 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
|
seja bem vindo ao forum. e impossivél só nesse topico responder a todas as suas perguntas com as devidas respostas então use a ferramenta PESQUISAR que tem na sua tela e boa sorte com os estudos que ira começar agora. abraço
09/11/2009, 01:27:50 | #3 |
Usuário Ouro
Agradecimentos: 8
Agradecido 98 vez em 32 Posts
|
Nova no Ramo
|
09/11/2009, 07:44:14 | #4 | |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 47
Agradecido 201 vez em 137 Posts
|
Citação:
olha pra quem não sabe é dificio ,mas é facio de aprende para desbloquiar aparelhos vc tem que retira o chip , e devolver para o seu cliente,pq caso vc peca o msmo vc vai enfrenta o maior e pior problema do mundo do celular, para vc usar uma box,ela tem que ta estalada corretamente no seu computador,e isso quem o estalou tem pura obrigação de te ensinal,como nois chamamos (Passar o suport)esse é o seu direito,e qual quer duvida aqui no forum olhe com atenção que vc vai acha o que vc quer, obrigado e seja bem vindo Ao melhor forum gratuito do Mundo