..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Saras Box & HWK

Saras Box & HWK Tudo sobre os produtos Saras Soft

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 13/11/2009, 08:57:02   #1
GILDEVAN DANTAS
Iniciante
 
Registrado em: 03/01/2008
Location : pombal
Posts: 55
Agradecimentos: 32
Agradecido 4 vez em 4 Posts
Question erro no autorizado uso softwere

tenho uma twiste+ HWK ao atualizar não conecta mais, sempre aparece o mesmo erro já segui todos os turorias deste forrum so fucionou quando atualizei da outra vez pra versão 2.0.8.0.5 agora fiz tudo certo pra versão 2.0.9.0 e nada.

nome authorised copy of softwere detected, please use original install package

detale tenho uma nbox + hwk, fiz a atualização deu tudo certo, mas na twiste+hwk contimua o mesmo erro segui todos os tutoriais mas nada resolve

to desesperado. me ajuden
GILDEVAN DANTAS está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/11/2009, 10:49:32   #2
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por GILDEVAN DANTAS Ver Post
tenho uma twiste+ HWK ao atualizar não conecta mais, sempre aparece o mesmo erro já segui todos os turorias deste forrum so fucionou quando atualizei da outra vez pra versão 2.0.8.0.5 agora fiz tudo certo pra versão 2.0.9.0 e nada.

nome authorised copy of softwere detected, please use original install package

detale tenho uma nbox + hwk, fiz a atualização deu tudo certo, mas na twiste+hwk contimua o mesmo erro segui todos os tutoriais mas nada resolve

to desesperado. me ajuden
Use esse programa para atualizar sua box para versão 2.7, após execultar esse prgrama desinstale todas as versões do programa hwk e instale o programa HWK Support Suite Setup v02.09.000
e faça a atualização para a ova versão que vai funcionar.

Se a mensagem for útil clique no botão Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado. Obrigado
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: rar hwk_2.7.rar (22.7 KB, 14 visualizações)
rodrigocaputira está offline   Responder com Quote
Não Lido 16/11/2009, 09:07:56   #3
GILDEVAN DANTAS
Iniciante
 
Registrado em: 03/01/2008
Location : pombal
Posts: 55
Agradecimentos: 32
Agradecido 4 vez em 4 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rodrigocaputira Ver Post
Use esse programa para atualizar sua box para versão 2.7, após execultar esse prgrama desinstale todas as versões do programa hwk e instale o programa HWK Support Suite Setup v02.09.000
e faça a atualização para a ova versão que vai funcionar.

Se a mensagem for útil clique no botão Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado. Obrigado
fiz tudo certinho atualiza, mas da o mesmo erro ao conectar
GILDEVAN DANTAS está offline   Responder com Quote
Não Lido 16/11/2009, 09:41:53   #4
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

Para obter ajuda post o erro
rodrigocaputira está offline   Responder com Quote
Não Lido 17/11/2009, 12:31:04   #5
GILDEVAN DANTAS
Iniciante
 
Registrado em: 03/01/2008
Location : pombal
Posts: 55
Agradecimentos: 32
Agradecido 4 vez em 4 Posts
Padrão aqui o erro

já não sei + o que fazer tentei de tudo que encontrei no tutoriais
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg erro hwk.JPG (13.1 KB, 10 visualizações)
GILDEVAN DANTAS está offline   Responder com Quote
Não Lido 17/11/2009, 02:47:54   #6
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

olha cara no inicio eu passei muita raiva pra aprender a mecher nessa box, mas agora grassas Deus tem muito tempo que eu não tenho problema.
Uma coisa que vc deve observar e pode ser o problema é o seguinte:
se vc não estiver conseguindo fazer a atualização da sua box ela pode ser clone ou as vezes o servidor esta encontrando dificuldade na comunicação ou ela foi atualizada recentemente e podera ser atualizada novamente daki uns 20 dias, o meu caso eu precisei esperar 3 semanas pra fazer a atualização da minha box, e só ai então eu consegui fazer funcionar. Então agora vamos fazer um passo a passo.

1° Execulte o programa [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] postado anterior mente;
2° Desistale todas as as versoes que ouver anterior do HWK_Support_Suite_Setup e tambem HWK_Suite_Setup, vá até a pasta C:\WINDOWS\Prefetch selecione e delete todos os arquivos que ouver dentro desta pasta;
3° Instale o HWK_Support_Suite_Setup_v02.09.000 , abra o programa e faça a atualização, observe se a atualização da HWK irá completar, se completar intale HWK_Suite_Setup_v02.09.000, e pronto faça o teste pra ver se funciona.

OBSERVAÇÃO: SE DURANTE A ATUALIZAÇÃO DA HWK DER ERRO AGUARDE UM PERIODO DE 3 SEMANAS PRA TENTAR FAZER ATUALIZAÇÃO QUE PODE SER QUE FUNCIONE, COMO EU DISSE O MEU TBEM DEMOROU ESSE TEMPO PRA ATUALIZAR, PORQUE EU TINHA FEITO UMA ATUALIZAÇÃO 2 DIAS ANTES E TIVE QUE FORMATAR MINHA MAQUINA. DAI O MOTIVO DE NÃO ACEITAR A ATUALIZAÇÃO.
BOA SORTE!!!!!!

Se a mensagem for útil clique no botão Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado. Obrigado
rodrigocaputira está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à rodrigocaputira por essa útil mensagem:
GILDEVAN DANTAS (17/11/2009)
Não Lido 17/11/2009, 03:04:13   #7
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por GILDEVAN DANTAS Ver Post
já não sei + o que fazer tentei de tudo que encontrei no tutoriais
cara esse problema estava dando comigo resolvi com a foirmatação do computador e depois registrando o windows na microsoft pois acredito que esse probelma esteja no windows que não reconhece com seu progama. algums passam blza outros dão esse erro. o meu eu instalei o windows sp3 e quando instalei a suite do hwk passou tranquilo.
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Rcoliveira por essa útil mensagem:
GILDEVAN DANTAS (17/11/2009)
Não Lido 17/11/2009, 03:35:21   #8
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

Experimente fazer primeiro como eu citei para evitar a formatação do pc, se não resolver faça a formatação e repita os passos citados anteriormente que vai funcionar.

Se a mensagem for útil clique no botão Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado. Obrigado
rodrigocaputira está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à rodrigocaputira por essa útil mensagem:
GILDEVAN DANTAS (17/11/2009)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:09:28.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet