..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Apple / Iphone / Ipad

Apple / Iphone / Ipad Tudo sobre telefones da Apple

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 19/12/2009, 07:55:43   #1
alex castro
Iniciante
 
Registrado em: 29/01/2007
Location : belm-pa
Posts: 45
Agradecimentos: 0
Agradecido 3 vez em 3 Posts
Padrão erro no blacksn0w

amigos fui fazer um desbloqueio de um iphone 3gs de 16g,fiz atualização dele pelo itunes normal foi blz ai quando termino vou usar o blacksnow faz tudo normal,coloco o chip de outra o operadora funciona o desbloqueio normal tudo 100%,o problema começa quando eu desligo o aparelho que ele volta sempre na tela do itunes, e esse erro da depois de executar o blacksnow pois si eu fizer a atuallizaçãao com o chip da operadora original e desliga e liga normal o que posso fazer pra corrigir essa falha???
alex castro está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/12/2009, 08:35:19   #2
Triconcell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/05/2009
Location : Manaus (AM)
Posts: 237
Agradecimentos: 70
Agradecido 80 vez em 41 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por alex castro Ver Post
amigos fui fazer um desbloqueio de um iphone 3gs de 16g,fiz atualização dele pelo itunes normal foi blz ai quando termino vou usar o blacksnow faz tudo normal,coloco o chip de outra o operadora funciona o desbloqueio normal tudo 100%,o problema começa quando eu desligo o aparelho que ele volta sempre na tela do itunes, e esse erro da depois de executar o blacksnow pois si eu fizer a atuallizaçãao com o chip da operadora original e desliga e liga normal o que posso fazer pra corrigir essa falha???
use esse prgrama pra desbloquiar eu so uso ele redsn0w-win_0.8
__________________
Triconcell[SIGPIC][/SIGPIC]
Triconcell está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/12/2009, 04:01:05   #3
alex castro
Iniciante
 
Registrado em: 29/01/2007
Location : belm-pa
Posts: 45
Agradecimentos: 0
Agradecido 3 vez em 3 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Triconcell Ver Post
use esse prgrama pra desbloquiar eu so uso ele redsn0w-win_0.8
amigo o meu iphone e 3gs versao 3.1.2 o redsn0w ja suporta essa versao????
alex castro está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/12/2009, 11:22:46   #4
crismat2001
Usuário Diamante
 
Registrado em: 11/04/2007
Location : Maringá
Posts: 228
Agradecimentos: 72
Agradecido 35 vez em 22 Posts
Padrão

usa o Blackra1n para jailbreak e desbloqueio .
so tem um porem... so vai funcionar direito nos serias 8492xxxxx para baixo
se for 8494xxxxx 3.2.1 OTB toda vez q reniciar o iphone ele entrara em modo recuperaçao.
crismat2001 está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/12/2009, 05:44:49   #5
alex castro
Iniciante
 
Registrado em: 29/01/2007
Location : belm-pa
Posts: 45
Agradecimentos: 0
Agradecido 3 vez em 3 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por crismat2001 Ver Post
usa o Blackra1n para jailbreak e desbloqueio .
so tem um porem... so vai funcionar direito nos serias 8492xxxxx para baixo
se for 8494xxxxx 3.2.1 OTB toda vez q reniciar o iphone ele entrara em modo recuperaçao.
amigo me tire uma duvida onde vejo a a serie do aparelho??? si for onde to pensando o meu e (8394) entao deveria funcionar normal e isso???
alex castro está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/12/2009, 02:48:41   #6
crismat2001
Usuário Diamante
 
Registrado em: 11/04/2007
Location : Maringá
Posts: 228
Agradecimentos: 72
Agradecido 35 vez em 22 Posts
Padrão

Na caixa do aparelho ou no menu "Sobre"
crismat2001 está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/12/2009, 05:19:27   #7
paulo-cesar
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/02/2007
Location : Planaltina-DF
Posts: 223
Agradecimentos: 17
Agradecido 59 vez em 31 Posts
Thumbs up

[quote = Castro Alex; 81120] Amigos fui fazer um desbloqueio de um iPhone 3Gs de 16g, fiz atualização dele pelo itunes blz foi normal ai quando termino vou usar o tudo faz blacksnow normal, coloco o chip de outra operadora o desbloqueio funciona o normal tudo 100%, o problema começa quando eu desligo o aparelho que ele volta sempre na tela do iTunes, e esse erro da depois de Executar blacksnow pois o si eu fizer um atuallizaçãao com o chip da operadora original e desliga e liga normal o que posso pra fazer corrigir essa falha ???[/ quote]

Boa tarde amigo
Estou com mesmo problema e so refazer o blackra1n que ele volta ao normal,so não pode desligar que ai ele volta em modo de itunes.
Solução para isso so solicitando o desbloqueio pela operadora,demora 5 dias uteis,e quando vc conectar com itunes ele faz o desbloqueio para vc.
Estou com o mesmo problema com 3Gs de 16 e 32GB
__________________
aprender nunca e demais!!!
paulo-cesar está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/12/2009, 10:50:20   #8
alex castro
Iniciante
 
Registrado em: 29/01/2007
Location : belm-pa
Posts: 45
Agradecimentos: 0
Agradecido 3 vez em 3 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por paulo-cesar Ver Post
[quote = Castro Alex; 81120] Amigos fui fazer um desbloqueio de um iPhone 3Gs de 16g, fiz atualização dele pelo itunes blz foi normal ai quando termino vou usar o tudo faz blacksnow normal, coloco o chip de outra operadora o desbloqueio funciona o normal tudo 100%, o problema começa quando eu desligo o aparelho que ele volta sempre na tela do iTunes, e esse erro da depois de Executar blacksnow pois o si eu fizer um atuallizaçãao com o chip da operadora original e desliga e liga normal o que posso pra fazer corrigir essa falha ???[/ quote]

Boa tarde amigo
Estou com mesmo problema e so refazer o blackra1n que ele volta ao normal,so não pode desligar que ai ele volta em modo de itunes.
Solução para isso so solicitando o desbloqueio pela operadora,demora 5 dias uteis,e quando vc conectar com itunes ele faz o desbloqueio para vc.
Estou com o mesmo problema com 3Gs de 16 e 32GB
o desbloqueio pela operadora realmente seria a solução mais o meu e de fora do brasil e da ATeT
alex castro está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:18:00.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet