|
|||||
|
23/04/2010, 03:00:39 | #11 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
|
isso eu deixei este recado pra que agente enconre soluções e não colocar barreiras nas possiveis soluções pq as vezes agente encontra a resposa onde menos se espera. "só pra lembrar e ressaltar o n95 8gb especialmente as vezes não faz o desbloqueio pela bb5king se estiver com a camera conectada ao aparelho" realmente não foi a solução que postei mais um aviso a todos para tetarmos juntos sermos mais HUMILDES!
23/04/2010, 03:48:26 | #12 |
Usuário Participativo
Agradecimentos: 33
Agradecido 18 vez em 10 Posts
|
Amigos, agradeço a todos, como já informado já foi feito sw, reset, hard reset e mesmo assim sem sucesso.Troquei o flex e o mesmo funcionou perfeitamente .Ja peguei casos como citado ai, de motorola que não funciona o cartão de memória e,trocando o flex funcionou perfeitamente, mais Nokia é a primeira vez.Então fica aqui a dica que caso a câmera não funciona poderá ser o flex que liga a PCI ao Lcd .Desde já agradeço a atenção de todos em ajudar o fórum
|
23/04/2010, 03:55:07 | #13 | |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 168
Agradecido 118 vez em 43 Posts
|
Citação:
comcordo plenamente com amigo , eu ja resolvi varios pepinos e descobri varias coisas em relaçao a aparelho celular / no entanto que tudu que eu posto nesse forum e para ajudar pesoas que estao no ramo de celular e aprendendo tabem, tomei como exemplo de vida que e errando que se aprende E com 7 anos de experiencia de tecnico ate hoje estou aprendendo e ensinado as pesoas o forum nao e uma ferrameta pra pagaçao de sapo e de falta de eduçao com os colegas mas sim para sermos umildes, e respeitamos ums aos outros no minimo com um pouco de edução obrigado a todos que possa ter um bom trabalho muito obrigado amigo por nos lembrar da questao da umildade ! eu tbm creio que sempre que formos postar algo que possamos dar uma olhadinha do lado no perfil e verificar realmente quem tem experiencia aqui no forum exemplo os moderadores ! sao um exemplo de pesoas que ajudam as pesoas e sempre procuram trazer o melhor para um forum e devemos respeitarmos por que querendo ou nao se eles foram elegidos moderadores e por que sao exelentes profisionais desde ja agradeço
Fone Tech Celulares e Assistencia Tecnica Especializada [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] Facebook : [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] Fone Tech Tecnologia Sem Limites! |
|