..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > SpiderMan Box (China Phones)

SpiderMan Box (China Phones) Fórum destinado aos possuidores da box Spiderman.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 22/05/2010, 11:31:26   #1
renatocom400
 
Registrado em: 16/12/2005
Location : GB
Posts: 203
Agradecimentos: 45
Agradecido 16 vez em 14 Posts
Padrão duvidas sobre legal ou ilegal???

Amigos doforum venho aqui tentar sanar minhas duvidas .A qui nao regiao tem muito servidor publico com problemas financeiros ...entao ai vai a duvida ja relutei muito pra comprar qualquer ferramenta que trabalhe com os "ching ling" pois nao estou afim de contribuir com estas pessoas entao e certo ou nao e certo atualizar pois aparece muito aqui sem rede ou srviço ilimitado...pesso desculpas se falei alguma besteira e pode ate apagar ....mais vou ser cinsero no nosso ramo ja nao sei mais o que tacerto ou errado viu muitos se aproveitam da boa vontade alheia....
renatocom400 está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/05/2010, 11:53:53   #2
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

Amigo, eu sempre anulo meu voto em todas as eleições por causa das merdas que vejos esses gravatinhas fazendo todos os dias passando na tv.
Com todas essas coisas erradas eu utimamente eu estou olhando só o meu lado, so vejo se vai por grana no meu bolso, o resto eu quero que se exploda.
__________________
Se a mensagem for útil apenas clique no botão "OBRIGADO". Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado.
rodrigocaputira está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado rodrigocaputira por essa útil mensagem:
bjcellcomp (22/05/2010), charles4 (22/05/2010)
Não Lido 23/05/2010, 01:01:32   #3
renatocom400
 
Registrado em: 16/12/2005
Location : GB
Posts: 203
Agradecimentos: 45
Agradecido 16 vez em 14 Posts
Padrão agradecimento....

amigo meu problema e que trabalho num aquario sabe entao o cliente esta vendo o que faço a tela do pc ta virada pra mim mais estes dias chegou um engraçadinho e falou pra desbloquear o ching ling dele eu falei que este atc era desbloqueadio ja ai ele veio mefalr que a natel bloqueou xxx do aparelho entao pulei fora nunca tive problemas com os funcionarios publicos e gostaria de nao ter nem contato com eles ainda entenderam fico agradecido....masi a pergunta continua e ou nao e ilegal....
renatocom400 está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/07/2010, 01:58:59   #4
rafael_pereira_da_silva
Usuário Diamante
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Porto Velho RO
Posts: 240
Agradecimentos: 94
Agradecido 90 vez em 38 Posts
Padrão

ilegal e vc gravar um xxx que nao e original do aparelho
ja no caso do xing ling o xxx e danificado vc voltar o mesmo xxx que estiver na etiqueta do aparelho vc nao tera problemas
leia com atençao as regras do forum e vc esclarecera mais as suas duvidas
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
rafael_pereira_da_silva está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/07/2010, 02:04:29   #5
assistec.cel
 
Registrado em: 18/06/2007
Location : GB
Posts: 681
Agradecimentos: 104
Agradecido 354 vez em 143 Posts
Padrão

eu ja penso ser ilegal somente dos aparelhos homologados pela Anatel
esses aparelhos por nao serem homologados, so pelo simples fato de estarem em circulação ja sao ilegais!
Alterar imei de aparelhos que nao sao legalizados por lei, com que base vc pode ser acusado de um crime federal onde vc fez um serviço que nao tem base judicial legal?
Agora, qdo se trata de aparelhos Nokia, Motorola, LG etc... ai sim trata-se de serviço ilegal!
Eu penso assim neh!
assistec.cel está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:39:40.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet