..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Sony Ericsson > Reparos e Soluções Hardware

Reparos e Soluções Hardware Reparos e Soluções Avançadas em Placas (Hardware) de celulares das marcas Ericsson e Sony Ericsson

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 07/10/2010, 12:54:16   #1
Venancio
Usuário Diamante
 
Registrado em: 23/09/2009
Location : catanduva-SP
Posts: 216
Agradecimentos: 36
Agradecido 107 vez em 36 Posts
Padrão w380 desliga sozinho e esquenta!

amigos to com tres sony w380 aqui ambos com mesmo defeito, feito todos os testes constatei que o defeito é na placa eles liga normal so que depois de um tempo se vai pegar eles estao desligado ai só volta a liga depois q tira a bateria e depois de alguns minutos sem a mesma, e as vezes esquenta ao carregar, ja atualizei o sw, verifiquei possivel dano fisico e oxidaçao e nada a placa esta perfeita! ja num sei o mais posso fazer se alguem pegou algo parecido e teve algum exito desde ja agradeço e bom trabalho!
Venancio está offline   Responder com Quote
Não Lido 07/10/2010, 01:16:58   #2
jack
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/02/2009
Location : salvador -BA
Posts: 392
Agradecimentos: 47
Agradecido 201 vez em 137 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Venancio Ver Post
amigos to com tres sony w380 aqui ambos com mesmo defeito, feito todos os testes constatei que o defeito é na placa eles liga normal so que depois de um tempo se vai pegar eles estao desligado ai só volta a liga depois q tira a bateria e depois de alguns minutos sem a mesma, e as vezes esquenta ao carregar, ja atualizei o sw, verifiquei possivel dano fisico e oxidaçao e nada a placa esta perfeita! ja num sei o mais posso fazer se alguem pegou algo parecido e teve algum exito desde ja agradeço e bom trabalho!

é sempre bom fazer teste .Na PCi do display,e na fita esse tbm pode ser respomsavel.se não for nenhu deles,ligue o atp me uma fonte e e verique componeste esquentando..
__________________
Vamos mante o nosso forum organizado,e evitar post desnecessario,utilize o botão agradecer!
sempre HáVera o melhor do pior,
jack está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à jack por essa útil mensagem:
allan cell (30/12/2011)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:18:04.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet