..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > LG

LG Tudo sobre celulares LG

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 23/10/2010, 10:30:13   #111
anacleto alves dos santos
Usuário Diamante
 
Registrado em: 04/12/2008
Location : brejo santo-ce
Posts: 337
Agradecimentos: 176
Agradecido 45 vez em 27 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por bjcellcomp Ver Post
Alguém tem a foto do jumper do LG GS155a?
mesmo do gs107 amigo, só mudar o local do jamper, da uma olhadinha com bastante atenção q tu ver!!
anacleto alves dos santos está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à anacleto alves dos santos por essa útil mensagem:
bjcellcomp (22/01/2011)
Não Lido 10/11/2010, 10:47:45   #112
Daroas
 
Registrado em: 16/02/2006
Location : Ubá-MG
Posts: 2,077
Agradecimentos: 633
Agradecido 2,028 vez em 476 Posts
Padrão

Alguem sabe se é possivel converter LG KF245 p/ 900/1800 Mhz?
__________________
Membros do forum.Para uma boa utilização do mesmo utilize o botão ""
É mais rápido e bom pra todo mundo...
Para troca de informações de adicione no Msn ou ICQ ou Skype.:D
Obs:Não dou suporte via messenger.



KIT:
3 UFS BOX + 2 HWK,JAF Pkey,BB5 Box,UST PRO 2,V-power + LG,Cruiser 06 e 07,Setool,Rocker Dongle,Smart Clip + Scard,Infinty + Pin Finder + CPF Dongle,MMC Unlock Clip...
Daroas está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/11/2010, 11:06:36   #113
renan_romeu
Usuário Ouro
 
Registrado em: 27/03/2008
Location : manaus
Posts: 178
Agradecimentos: 142
Agradecido 24 vez em 9 Posts
Padrão kf245 coverte frequencia

pra ele ficar pegando todas basta passar uma flash da vivo se voce quiser deixar tribanda e so passar uma flash da tim
renan_romeu está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/11/2010, 12:00:51   #114
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,383
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,898 vez em 1,039 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Daroas Ver Post
Alguem sabe se é possivel converter LG KF245 p/ 900/1800 Mhz?

Esse atc ja é triband por si ... basta apenas ver nas configurações de rede igualmente os MG280
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/11/2010, 02:21:39   #115
Daroas
 
Registrado em: 16/02/2006
Location : Ubá-MG
Posts: 2,077
Agradecimentos: 633
Agradecido 2,028 vez em 476 Posts
Padrão

Não entendi.O aparelho é original vivo e trabalha com 850/1800/1900 Mhz.

Eu preciso q ele opere principalmente com 900/1800 Mhz.

Então se eu jogar uma flash da Claro ou da Tim ele funciona??

Citação:
Postado Originalmente por renan_romeu Ver Post
pra ele ficar pegando todas basta passar uma flash da vivo se voce quiser deixar tribanda e so passar uma flash da tim
__________________
Membros do forum.Para uma boa utilização do mesmo utilize o botão ""
É mais rápido e bom pra todo mundo...
Para troca de informações de adicione no Msn ou ICQ ou Skype.:D
Obs:Não dou suporte via messenger.



KIT:
3 UFS BOX + 2 HWK,JAF Pkey,BB5 Box,UST PRO 2,V-power + LG,Cruiser 06 e 07,Setool,Rocker Dongle,Smart Clip + Scard,Infinty + Pin Finder + CPF Dongle,MMC Unlock Clip...
Daroas está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/11/2010, 02:31:22   #116
Pajeú Cell´s
Usuário Diamante
 
Registrado em: 04/11/2009
Location : Flores-PE
Posts: 399
Agradecimentos: 121
Agradecido 103 vez em 53 Posts
Padrão ....

Sim ja fiz isso, e deu certo!
ou vc tenta fazer 2945#*# vá em frequencia de bandas e converte, se n de certo é só usar a flash, pois como o amigo disse ele ja é TRI por si mesmo...

Última edição por Pajeú Cell´s; 11/11/2010 às 02:33:29
Pajeú Cell´s está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/11/2010, 03:07:27   #117
Tander-Cell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/12/2006
Location : Santo Antonio de Jesus (BA)
Posts: 813
Agradecimentos: 125
Agradecido 1,087 vez em 256 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Daroas Ver Post
Não entendi.O aparelho é original vivo e trabalha com 850/1800/1900 Mhz.

Eu preciso q ele opere principalmente com 900/1800 Mhz.

Então se eu jogar uma flash da Claro ou da Tim ele funciona??
A auternativa é trocar o filtro duplex por um de uma placa que trabalhe com 900/1800/1900 visando que os atcs tri band e quadband não tem os filtros iguais aos dualband. O filtro fica logo apos o conector de antena externa, é só seguir a trilha e que passa por um capacitor.

Poste resultados.
__________________
Se a mensagem for útil clique no botão [SIGPIC][/SIGPIC] Evite poste desnecessário e ajude a manter o Forum organizado. Obrigado
Tander-Cell está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/11/2010, 03:15:19   #118
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,401
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Post

amigos é um pouco complicando concordo com a duvida do amigo daroas; em locais onde não há problemas de sinal os aparelhos tri-band da vivo funcionam muito bem com outras operadoras como nosso amigo derbety disse,basta alterar dentro da propria progamação ou seja utilizar em ``configurações de rede´´ uma opção que não seja 850mhz se eu não me engano ``dcs´´ , não precisa rodar flash para alterar a imagem da operadora,ja em locais com problemas de sinal no caso em minha situação onde moro atualmente,constatei que alguns aparelhos triband não funcionam mesmo aonde morava constatei tambem esse problema em locais afastados de centros de cidades grandes e capitais,acredito onde o sinal apresenta dificuldades inclusive problemas de sistema,acredito ainda tambem,que nos locais que não apresentam tais dificuldades,não funcionam na banda 900mhz e sim 1800mhz realmente há uma duvida quanto a utilização desses filtros em certos locais no meu caso acredito que talvez seja necessaria realmente a substituição dos filtros,experiência propria tenho um prada lg da vivo perfeito que funciona 100% em cidades vizinhas e tenho pego aparelhos kp 265 tri-band da vivo nessa mesma situação e aqui não funciona nem a porrete mesmo passando flash de outras operadoras e nem com a imagem das operadoras que atuam no local,acredito que flash não altere a frequencia desses aparelhos sem que não seja a substituição de filtros,pois tenho feito inclusive em aparelhos de outras marcas e modelos tri-band que tambem não são lg e encontram-se na mesma situação não da sinal ja nos dual-band vivo que transformo sempre obtenho sucesso concordo 100% com o amigo tandercell.
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´

Última edição por ECPTEC_ASSISTEC; 11/11/2010 às 03:18:57 Motivo: adicionar mais informações
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/11/2010, 04:10:22   #119
Pajeú Cell´s
Usuário Diamante
 
Registrado em: 04/11/2009
Location : Flores-PE
Posts: 399
Agradecimentos: 121
Agradecido 103 vez em 53 Posts
Padrão Kf245

Essa semana peguei um KF245 vivo, n dava sinal aqui na minha cidade. apliquei a flash, sem mudar os filtros ou fazer jamper,apliquei da telefonica(movstar), em seguida mudei a banda, em seguida seleção de rede...achou todas as redes locais, confirmei no caso a rede q eu queria, e ok...aparelho 100%


JESUS SALVA!
Pajeú Cell´s está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/11/2010, 04:19:55   #120
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,401
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por Pajeú Cell´s Ver Post
Essa semana peguei um KF245 vivo, n dava sinal aqui na minha cidade. apliquei a flash, sem mudar os filtros ou fazer jamper,apliquei da telefonica(movstar), em seguida mudei a banda, em seguida seleção de rede...achou todas as redes locais, confirmei no caso a rede q eu queria, e ok...aparelho 100%


JESUS SALVA!
mais ai é que está amigo seu aparelho estava com problema de sinal por causa do software e não no meu caso problemas de sinal e sistema pois aqui so funciona mau a tim que está começando agora e como citei,não são todos os casos,aqui como citei na cidade vizinha ja funciona a claro e a tim e ambas não tem problemas nesse caso ai como o senhor cita funciona todas as operadorase acredito que não tenha problemas,com certeza acredito e ainda afirmo e concordo com o amigo tandercell locais como esses igual onde moro reamente é nescessario a substituição de filtros e ainda afirmo que so a troca de software não é suficiente pois não altera a frequência dos filtros de 850 mhz para 900 mhz se fosse assim não seria necessario para os dual-band fazer tais modificações a questão é frequência funcionar como exigido.
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´

Última edição por ECPTEC_ASSISTEC; 11/11/2010 às 04:30:06 Motivo: adicionar mais informações
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:28:41.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet