|
|||||
|
|
AVISOS Área destinada aos avisos gerais. |
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
18/09/2008, 05:11:59 | #11 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 179
Agradecido 265 vez em 79 Posts
|
18/09/2008, 05:19:17 | #12 | |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 56
Agradecido 67 vez em 51 Posts
|
Citação:
18/09/2008, 05:22:13 | #13 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 93
Agradecido 317 vez em 97 Posts
|
Eu não culpo a Telecelula não. Acho que se ela tiver estoque para atender toda a demanda da Oi é um negocio e tanto pra eles. Eles vão vender para todo o Brasil e para um numero muito grande de lojas. E outra, é como o Billy disse, se eles não vendessem, outros venderiam, e não adianta esperniar, o bloqueio dos aparelhos estão com dias contados de um jeito ou de outro.
Agora, quanto a jogar as buchas pra eles( Oi) passarem aperto, eu tambem concordo e faço isso, acho que precisamos descontar um pouco do prejuizo em cima deles.
18/09/2008, 05:28:19 | #14 | |
Novato
Agradecimentos: 9
Agradecido 15 vez em 3 Posts
|
Citação:
|
|
18/09/2008, 05:28:55 | #15 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 75
Agradecido 188 vez em 117 Posts
|
aqui eles tambem tem kit comprado na telecelula fazem os desbloqueio mais simples e se um dia o desbloqueio acabar os desbloqueadores da oi que tome cuidado pra não peder o emprego.
|
18/09/2008, 05:49:04 | #16 | |
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
|
Amigo, eu também tô irado com essa estória de desbloqueio grátis na merda da oi, mas a telecélula não tem culpa nenhuma sobre a decisão da merda da oi desbloquear de graça. A telecélula vende equipamentos pra quem quiser e puder pagar e não tá me sacaneando por causa disso. Esse é o meu ponto de vista.
Citação:
18/09/2008, 05:55:40 | #17 |
Banido
Usuário Problema
Registrado em: 25/09/2007 Location : jaboatão,Recife & Gravatá PE Posts: 454
Agradecimentos: 46
Agradecido 501 vez em 167 Posts
|
Mais uma.
Bem como ja postei antes volto a repetir.
Eu tambem fasço varios serviços aqui em minha loja inclusive sao 3 lojas. Mais eu em particular nao vou ficar de braços cruzados vendo a oi destruir uma das minhas grandes fatias do meu lucro que é o desbloqueio. Então pesso ao amigos que tiverem algun contato com peixes grandes da CLARO. vamos denunciar fotos videos de lojas oi desbloqueando gratis. Então ai pode ser que a claro fasça alguma coisa em relaçao a isso. Vamos amigos nao cruzem os braços nos investimos muito pra tudo ir por agua a baixo vai ter box que nao vai servir pra mais nada nao todas eclaro. Aguardem em breve fotos e videos por mim espero que todos entrem nessa revoluçao. Email de um supervisor claro:[Somente usuários registrados podem ver os links. ].br foi passado em uma conferencia nao sei se ele vai responder. MORRA OI E LEVE A TELECELULA JUNTO. |
O seguinte Usuário agradeceu à hdatacell por essa útil mensagem: | Hosanan (18/09/2008) |
18/09/2008, 06:09:56 | #18 |
Novato
Agradecimentos: 3
Agradecido 0 vez em 0 Posts
|
Polemica!!!
Amigos do abc, eu estou de acordo com o andrelino, digamos que o desbloqueio é ate uma forma de ganhar grana facil, quem tem assistencia vai ter que foca + nos serviços de manutenção, quanto a Oi estar em SP, eles só estao passando vergonha pq eles só desbloqueiam coisa muito facil, e com NF. Aqui no municipio que moro a Oi só ta causando indignação pq esteve uma vam, quase em frente da minha loja formou a maior fila, sabem o que eu fiz passei na fila e dei o cartao da minha loja, tive um retorno bom rsrsrs.
18/09/2008, 06:20:39 | #19 | |
Banido
Usuário Problema
Registrado em: 25/09/2007 Location : jaboatão,Recife & Gravatá PE Posts: 454
Agradecimentos: 46
Agradecido 501 vez em 167 Posts
|
Mais nao vamos deixar eles vencerem facil assim.
Citação:
E ainda admito que o desbloqueio me ajuda muito pois aqui sao de 40 a 50 por dia. Última edição por hdatacell; 18/09/2008 às 06:26:27 |
|
18/09/2008, 08:00:03 | #20 |
Usuário Ouro
Agradecimentos: 61
Agradecido 51 vez em 32 Posts
|
Gente eu já vinha conversando com alguns lojistas que conheço aqui na minha cidade, e acho que já está na hora de darmos o troco na Oi, temos que criar uma associação nacional para o nosso ramo, assim jogar duro com a Oi, fazer propaganda mostrando as filas nas lojas da Oi, e depoimentos sobre a insatisfação de ser cliente da Oi, aqui em Fortaleza é comum a rede ficar sobrecarregada e dar pane geral no sistema Oi, quando um cliente entra na minha loja e fala que não está conseguindo fazer uma ligação ainda que não seja,mas eu logo digo "bem vindo ao mundo dos ligadores, vc é mais um que a Oi enganou" "amigo tenha paciencia se vc conseguir fazer uma ligação pode jogar na loteria que vc vai ganhar" e outras frases do tipo, se a gente conseguir se unir e criar uma associação nacional, com secções estaduais vamos dar um grande passo para moralizar o nosso ramo, temos que parar de pensar pequeno e acabar com essa avacalhação que se tornou o ramo de telefonia celular no Brasil, espero que nós possamos nos juntar para mudar esta situação, não só em relação a Oi, mas também até mesmo para regulamentar nosso ramo e tirar estes mortos de fome que queimam o mercado em geral não só nos desbloqueios, vejam o exemplo de classes organizadas: advogados, médicos, engenheiros, etc ...
Campanha pela valorização dos profissionais em telefonia celular, diga não aos que querem desvalorizar teus SERVIÇOS e DESBLOQUEIOS. Não ao desbloqueio de R$5,00 não seja um morto de fome, valorize-se.... |
O seguinte Usuário agradeceu à CELL-NET por essa útil mensagem: | batovi (19/09/2008) |