|
|||||
|
|
CRÍTICAS e SUGESTÕES Espaço reservado para Críticas e Sugestões. |
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
10/12/2008, 09:15:05 | #11 | |
Registrado em: 19/04/2007 Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP Posts: 399
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
|
Citação:
veja o seguinte. a oi existe de há muito aqui em Fortaleza-Ce e se dissermos que ela não provocou uma ferida com essas propagandas distorcivas e todo um marketing agressivo é lógico que estariamos mentindo. entretanto, afirmo que continuamos ganhando nosso pão desbloqueando celulares; senão vejamos: 1º. ela nunca desbloqueou todos os modelos (embora ela esteja sempre acrescentando); 2º. ela exige certas condições para desbloquear que nem todos os usuários cumprem; 3º. desde o dia 08/12/2008 que ela não está mais desbloqueando aparelhos de outras operadoras (suponho que deve ser alguma medida judicial, não sei ao certo); 4º. sempre haverá pessoas acomodadas que pagam para ter o serviço com comodidade; para o amigo ter uma idéia eventualmente ainda aparecem aparelhos bloqueados pela oi que os clientes pagam em nossa loja para desbloquear. ponha na sua cabeça que nosso maior inimigo não é a oi e sim profissionais mediocres que com o argumento de concorrência fazem serviços e desbloqueios por um pouco mais ou nada. ainda ontem (09/12/2008) chegou um "colega lojista" na nossa loja querendo desbloquear 02 samsung's c275 e sob o argumento de que ele achava que eles desbloqueavam na ust-pro (que ele possui) ele havia cobrado R$ 10,00 do cliente dele (consumidor final) para desbloquear cada um. eu disse que para ele que é lojista eu fazia cada um a R$ 10,00 e nem um centavo a menos. pois tenho que valorizar meu investimento, meu conhecimento e meu tempo e ele para não se queimar com o cliente dele, pagou e ficou sem ganhar nada pra largar de ser trouxa e aprender a dar valor ao que tem. quero dizer o que ele acha que tem (ou achava que tinha) não vale nada? ele e todos os outros maus profissionais tem que aprender a dar valor ao que possui. esses são nossos verdadeiros inimigos (coitados). deixo aqui um abraço a todos os verdadeiros profissionais do ramo de manutenção de celular. Última edição por Valterio cavalcanti; 10/12/2008 às 09:20:40 |
|
O seguinte Usuário agradeceu à Valterio cavalcanti por essa útil mensagem: | malmsteen (06/04/2009) |
07/01/2009, 01:14:06 | #12 | |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 119
Agradecido 53 vez em 25 Posts
|
Citação:
Não vejo porque seria melhor para o consumidor em geral, sendo que pagarão um valor muito maior por aparelhos desbloqueados, o lado bom de tudo isso é que quebra (E bonito muuuuito bonito) esses manés que fazem concorrência desleal e cobram mixaria por desbloqueio, os fortes sobrevivem meus amigos, A Oi e os Manés que se explodam. Última edição por malmsteen; 06/04/2009 às 01:29:50 Motivo: Erro na Citação. |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Desbloqueio Motorola V180/V220 (Novas Versões): | ligteltelecom | Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout | 2 | 24/08/2007 12:15:06 |
LEIA! Regras/Termos de Uso do Fórum | ligteltelecom | REGRAS | 0 | 15/04/2005 08:21:56 |
ATENÇÃO! Regras Princiapais deste Fórum | ligteltelecom | REGRAS | 0 | 15/01/2005 11:43:33 |