..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 11/02/2009, 05:36:36   #11
Pedro Henrique Soares
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/09/2008
Location : Palmas to
Posts: 379
Agradecimentos: 168
Agradecido 118 vez em 43 Posts
Talking anem

Citação:
Postado Originalmente por Daroas Ver Post
Acabo de receber isso pelo msn...Fiquei chocado...
Resolvi anexar no forum para ver o que outros amigos tem a dizer a respeito...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao acredito nisso
__________________
Fone Tech Celulares e Assistencia Tecnica Especializada
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Facebook : [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Fone Tech Tecnologia Sem Limites!
Pedro Henrique Soares está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/02/2009, 06:35:32   #12
CLOCKCELL
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/08/2006
Location : serra-es
Posts: 444
Agradecimentos: 87
Agradecido 117 vez em 61 Posts
Padrão

Aqui na na Vitoria-ES (SERRA) ja esta acontecendo a mesma coisa .
Sou considerado careiro pois cobro 40,00(35,00 com choro)num v3re, o mesmo preço em 5200 etc...
Tem concorrente que faz pela metade do preço, mas graças a Deus nao me falta serviço,pois prezo pela qualidade do meu trabalho.
Isso so reflete a desvalorizaçao do proprio trabalho(matar a galinha dos ovos de ouro pra fazer uma canja).
Senhores usuarios desse forum ,por favor, valorizem seu conhecimento .
Deus dê sabedoria a todos ,para refletir sobre este fato.
CLOCKCELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/02/2009, 06:40:46   #13
jbcartoes
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 27/07/2008
Location : Porto Alegre do Norte
Posts: 245
Agradecimentos: 94
Agradecido 50 vez em 22 Posts
Padrão

Ta loco !! kkk somente o dono da BRT da conta disso kkkkk
jbcartoes está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/02/2009, 10:10:45   #14
ronaldolig
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/07/2008
Location : Barbacena/MG
Posts: 613
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
Padrão

Sinceramente nao sei o que leva uma pessoa a chegar a tal ponto, chego a pensar que deva estar passando fome ou algun do tipo, pois so assim para justificar seus preços!

Aqui em minha cidade graças a deus nao acontece isso, ninguem aqui e muito careiro nao, o maximo que se cobra em um desbloqueio suportado por box e uns 80 reais, mais tmb ninguem faz esse tipo de preço, preço minimo de desbloqueio por aki e 15,00 so acontece casos de 10,00 quando sao aparelhos mais antigos mesmo!
__________________
Box: UFSxHWK, Universal Box, MT-Box Nokia, MX-Key, Pkey, UST Pro 2, Z3X, Smart-Clip+Scard, SETool, Cruiser Pro 2, Vygis, Polar Box 2, Infinity, Spiderman + USB Pin Finder, Ultima Box Light
ronaldolig está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/02/2009, 10:00:48   #15
assistec.cel
 
Registrado em: 18/06/2007
Location : GB
Posts: 681
Agradecimentos: 104
Agradecido 354 vez em 143 Posts
Padrão

Ja pensou se o artista desta tabela ai for usuario do abc do tecnico???

Tem q mostrar esse topico pra ele.
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

O ouvido dele deve ta queimando hein!
Fora a mae dele q nem deve ta durmindo, pq a qtde de gente q deve ta xingando!!!
pq eu sou um!!
srsrsrsrrsr
assistec.cel está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/02/2009, 12:42:57   #16
CELL-NET
Usuário Ouro
 
Registrado em: 12/12/2006
Location : Fortaleza
Posts: 174
Agradecimentos: 61
Agradecido 51 vez em 32 Posts
Padrão

Olha isso é uma realidade no nosso Brasil de norte a sul, infelizmente as pessoas não costumam valorizar o "conhecimento" que possuem, e assim acabam por não valorizar o fazem, vê se vc encontra um médico que tem um consultório fazendo isso? claro que não ele sabe valorizar-se, muitos aqui estào lendo este nosso desabafo e com certeza estão dizendo consigo mesmo "olha os medrosos, estão reclamando só porque estou tomando os clientes dele to fazendo tudo aqui, e eles estão sem clientes, até por que eu não gasto nada pra fazer mesmo, então o que vier é lucro" Podem ter certeza que existem espalhados por todo o Brasil infelizes como esses que acabam com o mercado de telefonia celular, digo não só com o desbloqueio mas com os serviços também, digo isso por experiencia própria aqui no meu bairro apareceu um "tecnicú" que cobra de 20% a 30% do valor que eu cobro nos meus serviços, imaginem...... ele não sabe sequer o que é energia estática. Então este é um recado para aqueles que por algum motivo gostam de escrever aqui que não se vive só de desbloqueio, quando acabar o mercado de desbloqueio eles vão migrar pro de serviços, embora ele faça mais merd.... do que acerte ele acerta a te prejudica, pois muitos principalmente aqui em fortaleza só olham o preço e nada mais.
__________________
Campanha pela valorização dos profissionais em telefonia celular, diga não aos que querem desvalorizar teus SERVIÇOS e DESBLOQUEIOS. Não ao desbloqueio de R$5,00 não seja um morto de fome, valorize-se....
CELL-NET está offline   Responder com Quote
Não Lido 16/02/2009, 10:02:43   #17
Beni Amaral
 
Registrado em: 04/02/2008
Location : Catu - Ba
Posts: 2,153
Agradecimentos: 248
Agradecido 1,502 vez em 582 Posts
Padrão O que é Desbloquear Celulares afinal!?

Bom Dia!!
O ramo no qual trabalhamos caros colegas sempre serão povoados por cracks/programas/agitadores..Sim "eles" andam juntos..!!
não há cmo controlar isso, reclamar é bom, por que todo protesto tem a gama de soar aos ouvidos dos que interessar possa.
Mas somos o topo da cadeia alimentar dos desbloqueios ñ há com o que se preocupar,além do que desbloquear é feito de:

Tecnica;
Inproviso;
Adaptação;
Correção;


Podemos até ter dificuldades qdo surge alguém com preços quebrados,mas,saibam de uma verdade, nenhum deles tem conhecimento p/resolver situações de erros que nos deparamos todos os dias,nesse momento podem tr certeza que os aparelhos deles virão parar em vossas lojas;Será chegado o momento de explicar e esclarecer a cada cliente cmo ess erro foi cometido,numa linguagem simples é claro,e se tiver sido o próprio dito cujo que apresentou o aparelho façam cmo eu,deem uma canseira e digam que é muito dificil de resolver..No final todo cliente descobre quem tm mesmo profissionalismo p/resolver situações dificeis..E se isso não aconteceu ainda é por que não chegou o final..

Bom dia à todos,Sucesso e melhorias em vossas empreitadas..!!!
__________________
Beni Amaral Soluções <>Equipe ABC DO TÉCNICO<>
Evite contato via MP ou MSN,NÃO serão respondidos.
Acaso este tópico tenha sido útil, apenas clique agradecer!!
Beni Amaral está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Beni Amaral por essa útil mensagem:
malmsteen (16/02/2009)
Não Lido 07/03/2009, 04:57:59   #18
ncell
Usuário Participativo
 
Registrado em: 19/06/2007
Location : muritiba ba
Posts: 70
Agradecimentos: 15
Agradecido 12 vez em 4 Posts
Padrão

manos boa tarde acho que ele furtou essas ferramentas ou então achou em um lixo porque tenho certeza que se ele comprase ele não fazia isso
ncell está offline   Responder com Quote
Não Lido 07/03/2009, 06:06:01   #19
ronaldolig
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/07/2008
Location : Barbacena/MG
Posts: 613
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ncell Ver Post
manos boa tarde acho que ele furtou essas ferramentas ou então achou em um lixo porque tenho certeza que se ele comprase ele não fazia isso
amigo o pior e que tem gente por ai que compra o equipamento e faz isso sim...
__________________
Box: UFSxHWK, Universal Box, MT-Box Nokia, MX-Key, Pkey, UST Pro 2, Z3X, Smart-Clip+Scard, SETool, Cruiser Pro 2, Vygis, Polar Box 2, Infinity, Spiderman + USB Pin Finder, Ultima Box Light
ronaldolig está offline   Responder com Quote
Não Lido 07/03/2009, 07:55:10   #20
Valterio cavalcanti
 
Registrado em: 19/04/2007
Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP
Posts: 399
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por ronaldolig Ver Post
amigo o pior e que tem gente por ai que compra o equipamento e faz isso sim...
amigo você está coberto de razão e aproveito para parabenizar o amigo Daroas por expor e levantar essa questão;

entretanto, aproveitamos o espaço para enfatizar que infelizmente essa queimação de preços não encontramos apenas em desbloqueio não; consertos também são feitos a preço de "banana podre" por alguns "colegas".

ao amigo Paulo-Cesar (post #7) podemos concordar que realmente é complicado trabalhar assim, mais pedimos permissão para fazer nossas as palavras do amigo malmsteen (post #10) e acrescentamos que próximo a nossa loja vimos muitos "colegas" queimarem preços de mercadorias a título de promoção e nós apenas ajustando os preços para a realidade do mercado; e asseguramos que 90% destes "colegas" já fecharam ou estão quase fora do mercado. é lógico que esses "colegas" antes de sairem do mercado deixam feridas, mais devemos ser perseverantes, profissionais e criativos.

ao amigo clockcell (post #12) só faço uma pequena ressalva vc não é careiro não; você é um profissional que sabe cobrar por seus conhecimentos e serviços; continue assim você é um exemplo positivo a ser seguido; mostra flexibilidade ao aceitar negociar preços e isso é fundamental para o sucesso no comércio.

a algum colega que eventualmente venha a pensar diferente fazemos uma perguntinha. Se ao invés de cobrar R$ 50,00 pelo desbloqueio de um E-62 (por exemplo) você passar a cobrar R$ 10,00 será que aparecerá pelo menos 05 aparelhos (E-62) para você desbloquear e faturar os mesmos R$ 50,00 (dúvido); e mesmo que isso viesse a acontecer (o que é pouquissímo provável); você deve lembrar que na prática você aumentará em pelo menos 4x a chance de vir a ter algum problema durante os processos (vale a pena?). nós acreditamos e por isso afirmamos que não.

lembremos numa comparação paralela (apenas com o intuíto de ilustrar) que o SUS consulta sem desembolso direto; mais todos que podem pagam um plano de saúde privado. queremos agilidade, comodidade e qualidade e por isso pagamos um plano de saúde privado; mesmo sabendo que no SUS seria "gratuíto" (não é grátis porque recolhemos impostos e taxas).

tenham certeza que esses componentes (agilidade, comodidade e qualidade) não são buscados apenas na saúde.

a Oi bombardeia na mídia com a onda do desbloqueio gratuíto e ainda ontem um aparelho da Oi (possivelmente adquirido pelo cliente na época que ela vendia os atc's bloqueados) foi desbloqueado em nossa loja e o cliente não pediu nem desconto;

podemos dizer que poucos podem viver a realidade vivida pelo amigo Ronaldolig (post #14) e está perfeito o raciocínio do amigo Beni Amaral (post #17).

por fim conclamamos aos colegas para também seguirem o slogan que o amigo Cell-net (post #16) vem de há muito apregoando e que estamos lembrando abaixo.

"Campanha pela valorização dos profissionais em telefonia celular, diga não aos que querem desvalorizar teus SERVIÇOS e DESBLOQUEIOS. Não ao desbloqueio de R$5,00 não seja um morto de fome, valorize-se...."

um abraço a todos.

Última edição por Valterio cavalcanti; 07/03/2009 às 08:34:48
Valterio cavalcanti está offline   Responder com Quote
Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado Valterio cavalcanti por essa útil mensagem:
CLOCKCELL (18/03/2009), fred.apipe (25/04/2009), malmsteen (08/03/2009)
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:37:15.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet