..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Samsung

Samsung Tudo sobre celulares Samsung

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 07/11/2008, 11:27:46   #11
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

Esclarecendo o meu post, ele ñ teve intenção de julgar o usuário andre quem sou eu........... se foi isso q pareceu peço desculpas ao forum a minha intenção e talvez a do tandercell foi so notarem q nem sempre as pessoas perguntam com boas intenções ok ....... peço novamente desculpa.
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Não Lido 07/11/2008, 04:34:08   #12
Tander-Cell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/12/2006
Location : Santo Antonio de Jesus (BA)
Posts: 813
Agradecimentos: 125
Agradecido 1,087 vez em 256 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Hosanan Ver Post
O problema do andre é que ele nao quer mudar o imei
e sim reparar esse defeito de UEM

Repare bem ele ja tinha tentado a forma Rebuld Imei e continuou (000000000000)
2ª ele.

Caso fosse mal intencionado ele nao tinha postado +

Da minha parte o assunto está encerrado.

como o colega derbetty também falou, a nossa intenção não foi ofender, mas alertar a ADM do forum. pois já olhei tópicos a respeito em outras marcas.

Enquanto uns estão tentando resolver o problema, outros podem querer usar de outra forma.

espero ter esclarecido e peço desculpas se fui mal interpretado.

Bom trabalho a TODOS
__________________
Se a mensagem for útil clique no botão [SIGPIC][/SIGPIC] Evite poste desnecessário e ajude a manter o Forum organizado. Obrigado
Tander-Cell está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Tander-Cell por essa útil mensagem:
derbetty (07/11/2008)
Não Lido 07/11/2008, 05:31:20   #13
andre andrade santos
Usuário Ouro
 
Registrado em: 19/02/2008
Location : itabaiana
Posts: 150
Agradecimentos: 42
Agradecido 66 vez em 28 Posts
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por Hosanan Ver Post
O problema do andre é que ele nao quer mudar o imei
e sim reparar esse defeito de UEM

Repare bem ele ja tinha tentado a forma Rebuld Imei e continuou (000000000000)
2ª ele.

Caso fosse mal intencionado ele nao tinha postado +
muito obrigado por me proteger sobre esse asunto hosanan. e repondendo ate agora nao achei a solusao pra recuperar esse imei original ja tentei de tudo, quem for mais entendido do asunto agradesco muito ter postado uma solusao e nao criticas sobre o asunto. os aparelho quer estao no mercado hoje ta dando esse defeito de zerar o imei entao agente tem quer comentar sim no forum.
andre andrade santos está offline   Responder com Quote
Não Lido 07/11/2008, 06:08:04   #14
Tander-Cell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/12/2006
Location : Santo Antonio de Jesus (BA)
Posts: 813
Agradecimentos: 125
Agradecido 1,087 vez em 256 Posts
Padrão

Procure outro modelo desse bom.

Leia a Full E2P de outro aparelho e Jogue nesse ai clicando em Write E2P.

Apos isso Regrave o IMEI ORIGINAL

Poste resultados.

Já pedi desculpas amigo e nao quiz só criticar e sim porque tem pessoas que usam isso para outros fins ok.

aguardo sua resposta do procedimento
__________________
Se a mensagem for útil clique no botão [SIGPIC][/SIGPIC] Evite poste desnecessário e ajude a manter o Forum organizado. Obrigado
Tander-Cell está offline   Responder com Quote
Não Lido 08/11/2008, 09:11:45   #15
andre andrade santos
Usuário Ouro
 
Registrado em: 19/02/2008
Location : itabaiana
Posts: 150
Agradecimentos: 42
Agradecido 66 vez em 28 Posts
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por tandercell Ver Post
Procure outro modelo desse bom.

Leia a Full E2P de outro aparelho e Jogue nesse ai clicando em Write E2P.

Apos isso Regrave o IMEI ORIGINAL

Poste resultados.

Já pedi desculpas amigo e nao quiz só criticar e sim porque tem pessoas que usam isso para outros fins ok.

aguardo sua resposta do procedimento
amigo é o seginte o procedimento quer vc sitou nao resolve. ja tentei tambem muito obr, por ter postado eu tenho um colega meu da autorizda ele tar com 40 aparelho desse do mesmo jeito esse aparelho quando zerar o imei pareser quer nao vai dar jeito nao , nei sei mas o quer fazer . muito obr por sua atensao.
andre andrade santos está offline   Responder com Quote
Não Lido 08/11/2008, 09:55:25   #16
netoferraz
Usuário Diamante
 
Registrado em: 01/07/2007
Location : vitoria da conquista bahia
Posts: 295
Agradecimentos: 170
Agradecido 49 vez em 28 Posts
Padrão

caro amigo andre ja ja tentou fazer com o modelo c200 pra ver se ele nao vai pois um colega me disse ele trabalha na autorizada e falou que a sansung agora todas as placas vem zerado o imei pois placa agora e peca para substituicao como se fosse um display ai eles enviao um progama para eles para gravar o imei e estavao com problema nesses aparelhos ai ele conseguiu gravar o imei na nbox pelo modelo c200 ai vc tenta pra ver derrepente funciona com vc
netoferraz está offline   Responder com Quote
Não Lido 08/11/2008, 10:25:03   #17
andre andrade santos
Usuário Ouro
 
Registrado em: 19/02/2008
Location : itabaiana
Posts: 150
Agradecimentos: 42
Agradecido 66 vez em 28 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por netoferraz Ver Post
caro amigo andre ja ja tentou fazer com o modelo c200 pra ver se ele nao vai pois um colega me disse ele trabalha na autorizada e falou que a sansung agora todas as placas vem zerado o imei pois placa agora e peca para substituicao como se fosse um display ai eles enviao um progama para eles para gravar o imei e estavao com problema nesses aparelhos ai ele conseguiu gravar o imei na nbox pelo modelo c200 ai vc tenta pra ver derrepente funciona com vc
amigo tentei isso agora mas nao deu serto.se o seu amigo comsegiu foi muita sorte dele porque meu amigo tar com 40 aparelho desse nao deu jeito. muito obr pela sua ajuda amigo.
andre andrade santos está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/11/2008, 11:29:42   #18
jcell
Usuário Participativo
 
Registrado em: 03/02/2007
Location : brejo santo
Posts: 83
Agradecimentos: 33
Agradecido 40 vez em 16 Posts
Padrão as vezes o assunto é verdade

isso aconteceu comigo, mas ate agora nao resolvi. ate o momento sem solucao. e uma pena pois se conseguisse pra reparar, pois a intencao aqui é reparo e nao mudanca
jcell está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/11/2008, 11:12:11   #19
Tander-Cell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/12/2006
Location : Santo Antonio de Jesus (BA)
Posts: 813
Agradecimentos: 125
Agradecido 1,087 vez em 256 Posts
Padrão

Este modelo não pode ser corrigido deste jeito, pois não existe a opção "Write EEPROM". Isto porque a EEPROM é protegida por segurança MSL. A correção é possível apenas criando um patch para enganar o MSL. Baixe um arquivo de flash para este modelo no suporte da UST e execute o software em anexo. No campo "serial number from sticker" digite o número de série do aparelho que está na etiqueta (o número de série do aparelho, não o IMEI). Em "MSL Code" digite 123456. Clique em "Go" e escolha o arquivo de flash que vc baixou. Em seguida, jogue essa flash no aparelho com a função "Repair Mode" marcada. Agora, digite o IMEI original no campo específico da UST e clique em "Rebuild IMEI".


Para esse reparo é necessário ter a UST PRO atualizada.

OBS: Este procedimento foi encontrado em outro forum e nao testei ainda.




Poste resultados.
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: rar OTP.rar (155.7 KB, 131 visualizações)
__________________
Se a mensagem for útil clique no botão [SIGPIC][/SIGPIC] Evite poste desnecessário e ajude a manter o Forum organizado. Obrigado
Tander-Cell está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/11/2008, 09:03:39   #20
andre andrade santos
Usuário Ouro
 
Registrado em: 19/02/2008
Location : itabaiana
Posts: 150
Agradecimentos: 42
Agradecido 66 vez em 28 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por tandercell Ver Post
Este modelo não pode ser corrigido deste jeito, pois não existe a opção "Write EEPROM". Isto porque a EEPROM é protegida por segurança MSL. A correção é possível apenas criando um patch para enganar o MSL. Baixe um arquivo de flash para este modelo no suporte da UST e execute o software em anexo. No campo "serial number from sticker" digite o número de série do aparelho que está na etiqueta (o número de série do aparelho, não o IMEI). Em "MSL Code" digite 123456. Clique em "Go" e escolha o arquivo de flash que vc baixou. Em seguida, jogue essa flash no aparelho com a função "Repair Mode" marcada. Agora, digite o IMEI original no campo específico da UST e clique em "Rebuild IMEI".


Para esse reparo é necessário ter a UST PRO atualizada.

OBS: Este procedimento foi encontrado em outro forum e nao testei ainda.




Poste resultados.
amigo eu fiz isso e nao deu serto tambem ? apesar quer a ustpro tem a mesma funsao quer esse programinha faz . pode ver lar( repair otp damaged imei )tem lar na ustpro essa funsao fiz tambem nao deu serto acho quer perdir o aparelho mesmo , mas muito obr pela sua atencao .
andre andrade santos está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:55:07.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet