..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Nextel

Nextel Tudo sobre telefones NEXTEL.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 12/06/2009, 11:17:18   #11
caio_vivo
Novato
 
Registrado em: 05/07/2007
Location : Jandira - SP
Posts: 15
Agradecimentos: 5
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Caros amigos,

Longe de querer corrigir o amigo Marcelo, mas acho que para esclarecer aos amigos que fazem outro tipo de "desbloqueio" a questão levantada é com relação a desbloqueio de CNS = Carrier not supported que nada mais é que aparelhos importados que precisam do desbloqueio para a região que será utilizado, sou de sampa e no RJ tem o Thibeta que já tem este sw estou tentando entrar em contato com o mesmo.

c@io
__________________
" Diplomacia é a arte de saber o que não se deve dizer."
caio_vivo está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/04/2010, 11:30:54   #12
Digão
Novato
 
Registrado em: 11/01/2010
Posts: 1
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão I776

Eu to com um I776 BoostMobile que eu viro ele ate funciona por um tempo mas depois para
Volta o IMEI antigo sozinho
Nunca vi disso na minha Vida

Abraços
Digão está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/04/2010, 12:36:07   #13
leoball
Usuário Participativo
 
Registrado em: 26/01/2008
Location : Rio de janeiro
Posts: 82
Agradecimentos: 29
Agradecido 3 vez em 3 Posts
Padrão

digao.. ja peguei uns 4 aparelhos assim
faz o desbloqueio do nada ele volta com o #### original
ate agora nao consegui resolver
leoball está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/05/2010, 06:18:19   #14
wanderson amorim
Novato
 
Registrado em: 10/04/2010
Posts: 4
Agradecimentos: 1
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

cara longe de mim querer corrigir alguem,mas se o lab que vcs estao usando nao for o 17 vcs nao vao conseguir,primeiro ponha o serial conforme a etiqueta depois resert no botao r do lab,e depois troquem somente o penultimo ou antipenultimo.assim que faço,ah e com o cabo usb.
wanderson amorim está offline   Responder com Quote
Não Lido 01/03/2011, 04:56:02   #15
rogerioconect
Novato
 
Registrado em: 31/12/2010
Posts: 1
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Arrow Procedimento de desbloqueio pelo cns

Por favor tem como alguém postar o procedimento de desbloqueio do i776, ou algum link, demonstrativo, porque acho que se houver erro pode-se perder o aparelho!
no aguardo , grato!
rogerioconect está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/04/2011, 02:56:42   #16
klebercafe
Usuário Participativo
 
Registrado em: 10/04/2011
Location : São Paulo - SP
Posts: 72
Agradecimentos: 2
Agradecido 44 vez em 21 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rogerioconect Ver Post
Por favor tem como alguém postar o procedimento de desbloqueio do i776, ou algum link, demonstrativo, porque acho que se houver erro pode-se perder o aparelho!
no aguardo , grato!
Hyperterminal e comandos berbug... Pequisem... Se autorizado eu posto o tutorial.
__________________
Se nao pode ajudar, nao atrapalhe. Se ajudado agradeça por nao ter sido atrapalhado.
klebercafe está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/09/2011, 05:07:16   #17
leandrogrr
Novato
 
Registrado em: 13/09/2011
Posts: 3
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão i876

Estou com um i876 que não liga, não carrega, não dá sinal de vida nenhum. Alguém saberia me dizer qual o defeito?
leandrogrr está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/09/2011, 07:22:37   #18
klebercafe
Usuário Participativo
 
Registrado em: 10/04/2011
Location : São Paulo - SP
Posts: 72
Agradecimentos: 2
Agradecido 44 vez em 21 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por leandrogrr Ver Post
Estou com um i876 que não liga, não carrega, não dá sinal de vida nenhum. Alguém saberia me dizer qual o defeito?
nao no momento. minha bola de cristal nova nao chegou ainda pq meu aniversario é so no mes que vem.

eu acho muito boa a iniciativa dos moderadores em criar e manter um forum como esse. so oque eu nao acho legal e que aqui so tem sangue sunga. uma pergunta pior que a outra. O cara nao tem a minima nocao de eletronica e me lanca uma perrgunta dessa.

eu vou te explicar o procedimento correto. pegue seu i876 e leve-o ate uma assistencia com um profissional especializado. Esse procedimento ai nao falha nunca.

Pode ir que é certeza.

mudando de assunto, Moderadores, deaenvolvi algumas solucoes como o carrier not suported em i465 versoes 20, 21 e 22. alem de desbloqueio sms em qualquer i1. se houver um espaço onde eu possa compartilhar essas informaçoes, sem que nenhum sangue suga curioso possa ver me informe. sem mais
__________________
Se nao pode ajudar, nao atrapalhe. Se ajudado agradeça por nao ter sido atrapalhado.
klebercafe está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/09/2011, 02:23:08   #19
leandrogrr
Novato
 
Registrado em: 13/09/2011
Posts: 3
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Sou estudante de Téc. em eletrônica e iniciei o curso agora. Me cadastrei no fórum, pois considero isso como mais uma forma de aprender e buscar conhecimentos, através da troca de informações que acredito ser o propósito de qualquer fórum. Porém, é lamentável que tenhamos pessoas nos fóruns, como vc, que buscam julgar o conhecimento dos outros e jogar piadinhas. A questão que eu levantei foi direcionada a tds os membros e caso ela não tenha te agradado, era melhor ter ficado calado, assim como mts fazem, ao invés de ficar perdendo tempo escrevendo respostas ridículas como a sua. Mas infelizmente vc é o tipo de pessoa que gosta de aparecer. Fazer o que neh?!Infelizmente isso faz parte dos fóruns e foi bom que vc pôde demonstrar a tds que vc é mais um piadista entre os membros do fórum. Lamento sua ignorância e sua falta de educação e cooperativismo.




Citação:
Postado Originalmente por klebercafe Ver Post
nao no momento. minha bola de cristal nova nao chegou ainda pq meu aniversario é so no mes que vem.

eu acho muito boa a iniciativa dos moderadores em criar e manter um forum como esse. so oque eu nao acho legal e que aqui so tem sangue sunga. uma pergunta pior que a outra. O cara nao tem a minima nocao de eletronica e me lanca uma perrgunta dessa.

eu vou te explicar o procedimento correto. pegue seu i876 e leve-o ate uma assistencia com um profissional especializado. Esse procedimento ai nao falha nunca.

Pode ir que é certeza.

mudando de assunto, Moderadores, deaenvolvi algumas solucoes como o carrier not suported em i465 versoes 20, 21 e 22. alem de desbloqueio sms em qualquer i1. se houver um espaço onde eu possa compartilhar essas informaçoes, sem que nenhum sangue suga curioso possa ver me informe. sem mais

Última edição por leandrogrr; 14/09/2011 às 03:23:35
leandrogrr está offline   Responder com Quote
Não Lido 15/09/2011, 02:43:40   #20
klebercafe
Usuário Participativo
 
Registrado em: 10/04/2011
Location : São Paulo - SP
Posts: 72
Agradecimentos: 2
Agradecido 44 vez em 21 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por leandrogrr Ver Post
Sou estudante de Téc. em eletrônica e iniciei o curso agora. Me cadastrei no fórum, pois considero isso como mais uma forma de aprender e buscar conhecimentos, através da troca de informações que acredito ser o propósito de qualquer fórum. Porém, é lamentável que tenhamos pessoas nos fóruns, como vc, que buscam julgar o conhecimento dos outros e jogar piadinhas. A questão que eu levantei foi direcionada a tds os membros e caso ela não tenha te agradado, era melhor ter ficado calado, assim como mts fazem, ao invés de ficar perdendo tempo escrevendo respostas ridículas como a sua. Mas infelizmente vc é o tipo de pessoa que gosta de aparecer. Fazer o que neh?!Infelizmente isso faz parte dos fóruns e foi bom que vc pôde demonstrar a tds que vc é mais um piadista entre os membros do fórum. Lamento sua ignorância e sua falta de educação e cooperativismo.
Desculpe calouro, aqui quem vos fala é um profissional qualificado que atua a 10 anos na area tecnica. Se vc tivesse o minimo de conhecimento o possivel, eu juro que compartilharia muita coisa com vc.

Como diz jack stripador, "vamos por partes". Vc me faz uma pergunta descabida e a culpa é minha??

Vc entao nao aprendeu os procedimentos basicos pra começar a analizar um atc. Qual procedimento vc ja realizou no equipamento? Como ele parou. Algum historico? Nenhuma informação relevante foi deixa aqui.

È como vc ligar no hospital e dizer pro medico, o cara aqui morreu, oque eu faço com ele.

fala pelo menos se o cara tomou um tiro, se tem pulsação entendeu?
__________________
Se nao pode ajudar, nao atrapalhe. Se ajudado agradeça por nao ter sido atrapalhado.
klebercafe está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:03:00.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet