..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Nokia

Nokia Tudo sobre celulares Nokia

Tópico Trancado
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 23/04/2010, 03:00:39   #11
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

olhe corrigindos todos de uma vez, fico chocado quando vejo pessoas que ja pensam saber de tudo e não dão espaço pra os que querem aprender realmente e descobrir novos caminhos, em primeiro lugar realmente o cabo flex não estar interligado a camera mais quem entende de eletronica me corrija se eu estiver errado. se uma determinada trilha sem romper ela pode fazer com que um determinado circuito deixe de funcionar corretamente e ocasionar(efeitos colaterais) como o de não funcionar teclados, sem campainhas, me lembro que uma vez um usuario quase me da um tapa virtual rsrs... pq eu discuti com ele sobre o k1 (motorola) acho que todo mundo aqui ja sabe que quando o cartão de memoria não pega no k1 agente sempre troca o cabo flex que pode ser que se resolva. ai eu pergunto? (o que tem a vê cartão de memoria com o cabo flex do k1) eu respondo. TUDO!!! pois ja troquei inumeros e resolvi o problema.
isso eu deixei este recado pra que agente enconre soluções e não colocar barreiras nas possiveis soluções pq as vezes agente encontra a resposa onde menos se espera.

"só pra lembrar e ressaltar o n95 8gb especialmente as vezes não faz o desbloqueio pela bb5king se estiver com a camera conectada ao aparelho"

realmente não foi a solução que postei mais um aviso a todos para tetarmos juntos sermos mais HUMILDES!
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline  
O seguinte Usuário agradeceu à Rcoliveira por essa útil mensagem:
antonioviana (23/04/2010)
Não Lido 23/04/2010, 03:48:26   #12
aqrf
Usuário Participativo
 
Registrado em: 15/09/2008
Posts: 81
Agradecimentos: 33
Agradecido 18 vez em 10 Posts
Padrão

Amigos, agradeço a todos, como já informado já foi feito sw, reset, hard reset e mesmo assim sem sucesso.Troquei o flex e o mesmo funcionou perfeitamente .Ja peguei casos como citado ai, de motorola que não funciona o cartão de memória e,trocando o flex funcionou perfeitamente, mais Nokia é a primeira vez.Então fica aqui a dica que caso a câmera não funciona poderá ser o flex que liga a PCI ao Lcd .Desde já agradeço a atenção de todos em ajudar o fórum
__________________
Atenciosamente
Anderson Queiroz R. Freitas
Técnico Responsável
Crea/Mg: 37592
Mult Eletro Celulares.
[Somente usuários registrados podem ver os links. ].br
Oliveira / Mg
37 3331 8400
37 8405 1160
aqrf está offline  
Não Lido 23/04/2010, 03:55:07   #13
Pedro Henrique Soares
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/09/2008
Location : Palmas to
Posts: 379
Agradecimentos: 168
Agradecido 118 vez em 43 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Rcoliveira Ver Post
olhe corrigindos todos de uma vez, fico chocado quando vejo pessoas que ja pensam saber de tudo e não dão espaço pra os que querem aprender realmente e descobrir novos caminhos, em primeiro lugar realmente o cabo flex não estar interligado a camera mais quem entende de eletronica me corrija se eu estiver errado. se uma determinada trilha sem romper ela pode fazer com que um determinado circuito deixe de funcionar corretamente e ocasionar(efeitos colaterais) como o de não funcionar teclados, sem campainhas, me lembro que uma vez um usuario quase me da um tapa virtual rsrs... pq eu discuti com ele sobre o k1 (motorola) acho que todo mundo aqui ja sabe que quando o cartão de memoria não pega no k1 agente sempre troca o cabo flex que pode ser que se resolva. ai eu pergunto? (o que tem a vê cartão de memoria com o cabo flex do k1) eu respondo. TUDO!!! pois ja troquei inumeros e resolvi o problema.
isso eu deixei este recado pra que agente enconre soluções e não colocar barreiras nas possiveis soluções pq as vezes agente encontra a resposa onde menos se espera.

"só pra lembrar e ressaltar o n95 8gb especialmente as vezes não faz o desbloqueio pela bb5king se estiver com a camera conectada ao aparelho"

realmente não foi a solução que postei mais um aviso a todos para tetarmos juntos sermos mais HUMILDES!


comcordo plenamente com amigo , eu ja resolvi varios pepinos e descobri varias coisas em relaçao a aparelho celular / no entanto que tudu que eu posto nesse forum e para ajudar pesoas que estao no ramo de celular e aprendendo tabem, tomei como exemplo de vida que e errando que se aprende
E com 7 anos de experiencia de tecnico ate hoje estou aprendendo e ensinado as pesoas

o forum nao e uma ferrameta pra pagaçao de sapo e de falta de eduçao com os colegas mas sim para sermos umildes, e respeitamos ums aos outros no minimo com um pouco de edução
obrigado a todos
que possa ter um bom trabalho
muito obrigado amigo por nos lembrar da questao da umildade !

eu tbm creio que sempre que formos postar algo que possamos dar uma olhadinha do lado no perfil e verificar realmente quem tem experiencia aqui no forum
exemplo os moderadores !
sao um exemplo de pesoas que ajudam as pesoas e sempre procuram trazer o melhor para um forum e devemos respeitarmos
por que querendo ou nao se eles foram elegidos moderadores e por que sao exelentes profisionais
desde ja agradeço
__________________
Fone Tech Celulares e Assistencia Tecnica Especializada
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Facebook : [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Fone Tech Tecnologia Sem Limites!
Pedro Henrique Soares está offline  
Tópico Trancado

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:50:16.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet