..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 22/09/2011, 10:04:46   #11
bjcellcomp
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/04/2008
Location : Iguatu-CE
Posts: 1,118
Agradecimentos: 744
Agradecido 307 vez em 127 Posts
Padrão

Quero ve se o cliente chegar com um Nokia 1616 ou A180 da vivo se ele vai fazer o desbloqueio so pela compra do chip. Aqui onde moro tem muito morta fome mais eu procuro valorizar sempre o meu serviço. Se você que chamar a clientela inventa outra coisa mais não desvalorizar seu serviço. Muito melhor fazer um desbloqueio por 20,00 e ganhar um chip pelo menos o desbloqueio vai sair por 15,00 pq um chip pra revenda sai a 5,00 de qualquer operadora.
Essa é minha opiniao
__________________
Diego Santos

bjcellcomp está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à bjcellcomp por essa útil mensagem:
POLOCELL (22/09/2011)
Não Lido 18/10/2011, 05:38:36   #12
CELL-NET
Usuário Ouro
 
Registrado em: 12/12/2006
Location : Fortaleza
Posts: 174
Agradecimentos: 61
Agradecido 51 vez em 32 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rodrigocaputira Ver Post
Tá certo amigo . . .
Mas eu prefiro cobrar o chip e cobrar o desbloqueio.
Tudo na vida até hoje que fiz de graça, barato d + ou facilitei no final me deu dor de cabeça.
Quanto ganha na venda de um chip pré???
Cada um é cada um né . . . e sem contar que eu sou meio cabeça dura mesmo . . . to sempre apanhando pra aprender . . .
Mas que eu cobro eu cobro, até choque em bateria eu cobro kkk
Citação:
Postado Originalmente por POLOCELL Ver Post
eu penso que alguns "profissionais" não sabem se valorizar ou pelo menos devem achar que dinheiro cai do céu, porque trabalhar, queimar neurônios, investir em equipamentos, pagar salários, impostos, aluguel entre outras coisas e ainda assim cobrar 2 ou 3 reais por um desbloqueio pra cliente final é no mínimo insano. Não interessa se você pegou o código no site da operadora ou seja lá como for, se o cliente foi na sua loja é porque ele não conseguiu ou não sabe desbloquear na operadora. Se isso é uma estratégia pra atrair clientes eu quero distância desses clientes que pensam que eu trabalho por qualquer esmola. Essa é a minha opinião pessoal, somente isso.
Citação:
Postado Originalmente por bjcellcomp Ver Post
Quero ve se o cliente chegar com um Nokia 1616 ou A180 da vivo se ele vai fazer o desbloqueio so pela compra do chip. Aqui onde moro tem muito morta fome mais eu procuro valorizar sempre o meu serviço. Se você que chamar a clientela inventa outra coisa mais não desvalorizar seu serviço. Muito melhor fazer um desbloqueio por 20,00 e ganhar um chip pelo menos o desbloqueio vai sair por 15,00 pq um chip pra revenda sai a 5,00 de qualquer operadora.
Essa é minha opiniao
Acho que se todos pensassem como nós, o mercado estaria muito diferente do que é atualmente, pois concordo com vcs em tudo. E tem gente que se diz "profissional", imagina um médico, engenheiro ou advogado cobrando 10 conto no serviço? Jamais isso vai acontecer eles se valorizam como profissionais. Imagina se pra trocar 1 flex ou fazer 1 desbloqueio tivesse uma tabela com o valor minímo a ser cobrado, ou se todos realmente se valorizassem não haveria qualquer serviço por menos de R$20,00
__________________
Campanha pela valorização dos profissionais em telefonia celular, diga não aos que querem desvalorizar teus SERVIÇOS e DESBLOQUEIOS. Não ao desbloqueio de R$5,00 não seja um morto de fome, valorize-se....

Última edição por CELL-NET; 18/10/2011 às 05:41:37
CELL-NET está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à CELL-NET por essa útil mensagem:
csobox129 (20/10/2011)
Não Lido 18/10/2011, 05:53:32   #13
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por romuload Ver Post
Bom dia amigos , gostaria de saber se eu estou muito fora do preço que cobro pra desbloquear um aparelho ou tem gente na minha cidade que quer estragar a nossa profisão. vejam o cartão ja diz tudo.
Se você não tem loja fisica, não paga aluguel, não tem funcionários para pagar, não paga imposto e vive apenas para comer esta bom o preço

O que acho que estragou nossa area foi essa quantidade de fórum aberto com diversas informações de graça.
Procure algum fórum sobre injeção eletronica e me dica se acha algo de graça lá.

A maioria das informações são compartilhadas quem paga por ela e quando tem algo d egraça é com senha e quem posto passa a senha a pessoa se ela quiser.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Última edição por ligteltelecom; 20/10/2011 às 09:51:05
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à ligteltelecom por essa útil mensagem:
csobox129 (20/10/2011)
Não Lido 18/10/2011, 05:59:06   #14
tesourocell
Usuário Ouro
 
Registrado em: 15/07/2010
Location : tesouro mt
Posts: 116
Agradecimentos: 14
Agradecido 26 vez em 12 Posts
Padrão

aqui na minha cidade ta paresendo palhaçada tão fazendo celular a 4,99
e moode a 9,99 e ainda paga midia de radio pra divuugar
eu mesmo nem desbloqueio guaze não faço mais pq não vou o preço
q vejo cobrando por ai
tesourocell está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/10/2011, 09:34:05   #15
sandro vieira castro
Usuário Diamante
 
Registrado em: 08/05/2007
Location : Vale do Aço
Posts: 233
Agradecimentos: 35
Agradecido 28 vez em 21 Posts
Padrão

Ja tem 10 anos q estou no ramo e o q estou vendo q tem muita gente ingessando no ramo e fazendo de tudo (que em partes acho certo) pra ganhar cliente, mas o problema é quem vai suporta essa fase, pois como nosso amigo falou tem os impostos e as contas pra pagar ou seja so os mais fortes iram sobreviver e ou q é pior vai ser inviavel continuar nesse ramo, pois até farmacia vende e da manutençao....
__________________
Sandro vc
BOX: Tornado hwk,jaf,mt-box,setool,vygis,martech,cruiser,smartclip-scard,ust-pro,sws,master-box(chig-ling srsr).
sandro vieira castro está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/02/2012, 07:01:54   #16
romuload
Usuário Ouro
 
Registrado em: 23/04/2010
Location : navegantes
Posts: 152
Agradecimentos: 32
Agradecido 23 vez em 11 Posts
Padrão

vou desenterar este topico

informo a todos os nossos amigos que referente a "loja " que me referi ela fechou as portas no começo deste mes, fugindo com varios aparelhos de clientes...

Desbloqueio muito barato... é de fato...
romuload está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
serviços de sons cobrança indevido osama TIM 0 08/03/2009 06:56:45
BOMBA! - Anatel proibiu cobrança nos desbloqueios Billy Johw Off-Topic 39 14/03/2008 09:03:34


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:08:33.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet