..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 29/01/2008, 11:30:05   #11
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

Agora é pra valer !!!!

A Anatel proibiu a cobrança de qualquer valor para desbloqueio de celulares a partir de 13 de fevereiro de 2008.
fonte: Diário de Pernambuco de 29 de janeiro de 2008.
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/01/2008, 12:11:24   #12
Hosanan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Fortaleza-ce
Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
Padrão

Daroas,

os unicos equipametos q a OI tem é a ufsx e a smart+scard.
e quem faz o desbloqueios desses atc é os promo tores de vendas da oi.
q nao tinha q desbloq.e els colocaram os p.d.v p/desbloq.


o fim do desbloq.
p/mim, ainda ta longe...
Hosanan está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/01/2008, 12:30:14   #13
UTI CELLULAR (PAULO)
Usuário Participativo
 
Registrado em: 24/07/2006
Location : Juazeiro - Bahia
Posts: 86
Agradecimentos: 26
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Padrão

Vi esta norma que iria acabar a venda de aparelho bloqueados desde o inicio do ano passado onde pouco tempo depois a OI começou aquelas propagandas de Desbloqueio não. que pra mim foi uma maravilha fechou uma parceria com a Credenciada oi local e ganhei muito dinheiro nos desbloqueios. caso a Tim a Claro e a Vivo tambem aderirem a isto e os aparelhos não venham desbloqueados a tendência é que estes credenciados tenham que fazer parceria com alguem que tenha estes equipamentos para desbloqueio.
então já estou na finta para mais parcerias, mais caso já venham todos desbloqueados ou não bloqueados, quem tem equipamentos continuara usando e ganhando realizando Flashs em aparelhos que continuarão dando problemas, então ao menos pra mim que tenho como forte a manutenção(bancada) flashs e desbloqueios perderei apenas um item mais continuarei firme e forte. agora para quem vive apenas de desbloqueios corram logo atras de cursos se não ficara desempregado.
UTI CELLULAR (PAULO) está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/01/2008, 12:45:29   #14
end
Usuário Diamante
 
Registrado em: 13/04/2007
Location : bh mg
Posts: 422
Agradecimentos: 179
Agradecido 265 vez em 79 Posts
Padrão

aqui em minas a oi ta vendendo o aparelho desbloqueados mais eles estam saindo quase 100,00 mais caros os clientes estam correndo dela.
__________________
LUCIENE...LULUZINHA PARA OS INTIMOS.
end está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/01/2008, 01:11:13   #15
Tie
Usuário Diamante
 
Registrado em: 04/09/2007
Location : PARANACITY
Posts: 238
Agradecimentos: 27
Agradecido 47 vez em 20 Posts
Padrão

pode ter certeza de uma coisa no q me parece a unica operadora q pode ter alguma vantagem vai ser a vivo, pela sua frequencia de sinal.
Tie está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/01/2008, 06:59:07   #16
salatiel
Usuário Participativo
 
Registrado em: 04/06/2007
Location : bahia
Posts: 60
Agradecimentos: 22
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão desbloqueio

olha concordo com a valorização do técnico mais que desaqueçe o merçado isso não é bom, mais vamos realmente esperar enquanto isso vamos curtir carnaval em paz.
salatiel está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/01/2008, 07:57:29   #17
dudapower
Iniciante
 
Registrado em: 02/09/2007
Location : juazeiro
Posts: 37
Agradecimentos: 5
Agradecido 10 vez em 6 Posts
Padrão

Rsrsrsrs Aí 1,99 bomba!!!
dudapower está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/01/2008, 08:34:12   #18
Valterio cavalcanti
 
Registrado em: 19/04/2007
Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP
Posts: 399
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
Padrão fim dos desbloqueios - responde

Amigos no final de 2007 vi este tópico sendo tratado em outro FÓRUM e fiquei obviamente preocupado, pois embora alguns colegas digam que nos tornamos meros apertadores de botões NÓS SABEMOS que a coisa não é bem assim. ENTRETANTO AFIRMO QUE FIZ UMA CONSULTA AO SITE DA ANATEL E LÁ NÃO CONSTA ABSOLUTAMENTE NADA SOBRE ISTO. PORTANTO, INDEPENDENTE DE TER EFETIVAMENTE SAIDO OU NÃO EM QUALQUER VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO ISTO É MERA E SIMPLESMENTE ESPECULAÇÃO. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.
Valterio cavalcanti está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/01/2008, 10:00:41   #19
edsmedeiros
Usuário Participativo
 
Registrado em: 25/05/2007
Location : Itu Sao Paulo
Posts: 63
Agradecimentos: 3
Agradecido 4 vez em 4 Posts
Padrão desbloqueio

Amigos
Com certeza esse papo de anatel e tudo balela,mesmo porque quando um aparelho e subsidiado ele na realidade está tendo um desconto ou seja,a operadora retira uma parte do valor na venda e recupera esse valor no serviço posteriormente,fato que nao e crime algum,mesmo porque já não aguento mais alguns clientes que chegam aqui e dizem a seguinte frase,***Não compensa vou comprar outro***com certeza não e que não compensa,e que com essa festa de credito facil,carne etc....
e mais facil comprar outro no carne e começar a pagar daqui a 30 dias do que pagar um conserto a vista,tenho certeza que no maximo o que vai acontecer e as operadoras tenham que vender aparelhos bloqueados e desbloqueados juntos,agora me diga se o povo vai comprar mesmo assim o desbloqueado,com certeza não,ele sempre quer um descontinho e sabe que tem alguns que se dizem profissionais que dão um jeitinho,ou seja aquele papo de desbloqueio baratinho,bom não realidade tudo isso e papo para aquele povinho da anatel que nao faz nada ,ai isso e para dizer que eles estão trabalhando para o bem da nação,quer testar a competencia desta ANATEL,faça vc uma reclamação lá que vc ira ver quanto tempo demora para resolver,detalhe,isso se o telefone estiver funcionando ,porque vive fora do ar por n motivos,,,
para finalizar,,se aparelho Bloqueado e legal ou não ,sou a favor da ETICA,ou seja ,na comprar algo e só quem está fazendo a compra ler o que está comprando....e detalhe ,não vamos ir contra as operadoras,porque de certo modo elas são parceiras em nosso trabalho...

Bom dia para todos
edsmedeiros está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/01/2008, 11:36:27   #20
mapcell2128
Usuário Participativo
 
Registrado em: 25/01/2007
Location : Mogi Guaçu/SP
Posts: 72
Agradecimentos: 2
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Com certeza é isso mesmo que ocorre na maioria das assistências técnicas "Não compensa, vou comprar outro", isso acontece por causa do subsídio das operadoras sobre os celulares, caso o bloqueio acabe mesmo, por um lado vai ser ruim, pois o técnico que diz que o desbloqueio não ajuda na renda de sua loja é um mentiroso, só que ai os aparelhos vão subir de preço compensando o conserto. Ai o povo vai reclamar que o celular tá muito caro, do mesmo jeito que reclamam hoje do celular vir bloqueado, ou sja, o povão nunca tá contente com nada.

Pelo que andei lendo me parece que os aparelhos continuarão vindo bloqueados, só que no ato da compra a operadora deverá informar o cliente sobre o bloqueio, e se ele quizer a operadora deverá fazer o desbloqueio gratuitamente, agora eu pergunto: será que a Anatel vai ter 1 fiscal para cada loja para verificar se realmente essa informação será passada ao cliente? Eu acho que vai acontecer o seguinte: o cliente vai na loja da Claro e o vendedor passará o vlaor do celular da seguinte forma: se o senhor quizer adquirir o celular desbloqueado ele sai por 300,00 reais, já se preferir o aparelho com a configuração e o chip Claro sai por 200,00, e ai o que vocês acham que vai acontecer? o cara vai pagar 100,00 reais a mais só para comprar um celular desbloqueado? Só lembrando que estamos no Brasil, país de 3º mundo!
mapcell2128 está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
sansung - sansungtools - muito bom pra desbloqueios gernan Samsung 1 04/07/2008 03:04:57
codigo para desbloqueios de samsung sapulha Samsung 1 08/04/2008 03:16:26
Reset Master Code para os Nokias apartir do imei. sergiope Nokia 11 10/10/2007 09:23:36


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:54:01.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet