..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Setool Box

Setool Box Tudo sobre a Setool do fabricante The Laser

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 27/07/2008, 11:10:28   #11
Tander-Cell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/12/2006
Location : Santo Antonio de Jesus (BA)
Posts: 813
Agradecimentos: 125
Agradecido 1,087 vez em 256 Posts
Padrão

Amigo para resolver seu problema 10000000% faça o seguinte..


Use as mesmas flashs que vc recuperou o atc no procedimento que te passei acima.

Selecione as flashs e marque em SETTINGS as opções 1,3,5,6,7 e clique em Flash. No final do processo o seu atc vai estar Ligando e desbloqueado ok.

Esse erro pode estar acontecendo porque deve estar sem o RESTORE ou ele está corrompido de alguma forma.


Quando o atc chegar em sua assistência faça isso e poste resultados.

Bom trabalho a TODOS!!!

Última edição por Tander-Cell; 27/07/2008 às 11:13:06
Tander-Cell está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/07/2008, 04:01:11   #12
Hosanan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Fortaleza-ce
Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por leandro_grilo Ver Post
eu consegui fazr ele funcionas selecionado somente a 1 e 5 opçao no settings, dai ele voltou porem quando eu termino o desblqoueio ele no liga o cliente ja levou o aparelho, mas vai voltar daqui uma semana, ai eu volto a discutir sobre ele....

De uma olhada nesse link
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Tndercell

Se ele marcar a opçao 3 vai pedir para iserir o SimCard
e ligar o aparelho

se o aparelho está apagado como ele vai fzr isso?

Última edição por Hosanan; 27/07/2008 às 04:03:13
Hosanan está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/07/2008, 07:53:51   #13
fabriciorm
Usuário Participativo
 
Registrado em: 22/07/2007
Location : juazeiro
Posts: 71
Agradecimentos: 31
Agradecido 5 vez em 3 Posts
Padrão use a fonte no lugar da bateria

eu tava com k200 dando esse mesmo erro usei a fonte no lugar da bateria com 4.5v e deu certo ou use uma bateria totalmente carregada


[/quote]
fabriciorm está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/07/2008, 08:10:32   #14
fabriciorm
Usuário Participativo
 
Registrado em: 22/07/2007
Location : juazeiro
Posts: 71
Agradecimentos: 31
Agradecido 5 vez em 3 Posts
Padrão use o desbloqueio sem os drives é mais ráoido

já com o arquivo restore presente(para criar selecione os arquivos generic e america2 clic em indentify e o programa cria automaticamente o arquivo restore, clik novamente em indentify e verá o q o arquivo retore esta presente)
1º selecione as opções 1 e 3 em settings , volte a aba sonyerickson e clike em unlock, aguarde o programa pedir q vc desconecte o cabo e lige o aparelho com o chip da mesma operadora, não faça isso!
Faça o seguinte:
clike em stop desmarke as opções 1 e 3, e marque a opção 4 . ligue o aparelho com o chip original(mesma operadora), vá em jogos selecione o programa executor, o aparelho vai desligar, retire e coloque a bateria e agora clike em unlock, aguarde o processo pronto telefone desbloqueado .
Não esquecer de apagar o arquivo executor, senão o cliente volta furioso. rsrsrs
fabriciorm está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/07/2008, 08:51:18   #15
Hosanan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Fortaleza-ce
Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por fabriciorm Ver Post
já com o arquivo restore presente(para criar selecione os arquivos generic e america2 clic em indentify e o programa cria automaticamente o arquivo restore, clik novamente em indentify e verá o q o arquivo retore esta presente)
1º selecione as opções 1 e 3 em settings , volte a aba sonyerickson e clike em unlock, aguarde o programa pedir q vc desconecte o cabo e lige o aparelho com o chip da mesma operadora, não faça isso!
Faça o seguinte:
clike em stop desmarke as opções 1 e 3, e marque a opção 4 . ligue o aparelho com o chip original(mesma operadora), vá em jogos selecione o programa executor, o aparelho vai desligar, retire e coloque a bateria e agora clike em unlock, aguarde o processo pronto telefone desbloqueado .
Não esquecer de apagar o arquivo executor, senão o cliente volta furioso. rsrsrs
De uma olhada nesse link
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

De uma olhada nesse link
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

DE uma olhada nesse link
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Hosanan está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/07/2008, 03:39:54   #16
Tander-Cell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/12/2006
Location : Santo Antonio de Jesus (BA)
Posts: 813
Agradecimentos: 125
Agradecido 1,087 vez em 256 Posts
Padrão

Amigo Hosanan. Leia o tópico com mais calma e verá que o colega conseguiu fazer o atc ligar... só nao conseguiu desbloquear o atc ok...

Minha dica teve fundamento...

Se ele nao está conseguindo fazer com o Restore. tem que tentar via FLASH mesmo.

Não custa nada tentar não é verdade?

Bom trabalho a TODOS
Tander-Cell está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/07/2008, 03:45:34   #17
Hosanan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Fortaleza-ce
Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por tandercell Ver Post
Amigo Hosanan. Leia o tópico com mais calma e verá que o colega conseguiu fazer o atc ligar... só nao conseguiu desbloquear o atc ok...

Minha dica teve fundamento...

Se ele nao está conseguindo fazer com o Restore. tem que tentar via FLASH mesmo.

Não custa nada tentar não é verdade?

Bom trabalho a TODOS

Ele conseguio acender marcando a opçao 1 e 5
porem o mesmo apagou novamente

Mande um link com o procedimento de unlock
e nao repita o procedimento ja postado

de uma olhada nessa msg dele em anexo
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg olha isso.jpg (81.9 KB, 12 visualizações)
Hosanan está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/07/2008, 05:47:07   #18
leandro_grilo
 
Registrado em: 23/11/2006
Location : Brasil
Posts: 349
Agradecimentos: 74
Agradecido 44 vez em 20 Posts
Padrão

gente agadesço muito a colaboraçao, porem o clkiente ainda nao voltoucom o aparelho, assim que ele voltar eu faço o que vcs me disseram..... e posto o resultado
leandro_grilo está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/11/2008, 11:26:58   #19
leandro_grilo
 
Registrado em: 23/11/2006
Location : Brasil
Posts: 349
Agradecimentos: 74
Agradecido 44 vez em 20 Posts
Padrão

gente o negocio é o seguinte acabou de chegar outro aparelho deste aqui.
e vou dizer do inicio
1 tentativa - eu estou tentando desbloquear ele dai quando eu termino ele nao liga,
eu estou usando as opçoes 1-3-7
2 tentariva - eu marco as opçoes 1-3-5-6-7, e clico em flash porem depois que eu
coloco chip com o aparelho ligado e o pc desliga o Celular, e eu retiro do cabo e aperto a tecla C mas o aparelho liga.


este eu vou ter um pouco + de tempo para poder tentar...
leandro_grilo está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/11/2008, 11:37:53   #20
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,383
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,898 vez em 1,039 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por leandro_grilo Ver Post
gente o negocio é o seguinte acabou de chegar outro aparelho deste aqui.
e vou dizer do inicio
1 tentativa - eu estou tentando desbloquear ele dai quando eu termino ele nao liga,
eu estou usando as opçoes 1-3-7
2 tentariva - eu marco as opçoes 1-3-5-6-7, e clico em flash porem depois que eu
coloco chip com o aparelho ligado e o pc desliga o Celular, e eu retiro do cabo e aperto a tecla C mas o aparelho liga.


este eu vou ter um pouco + de tempo para poder tentar...

vc quer dizer q depois q ped pra colocar o chip de origem com o atc ligado e instala os drives e depois ped pra tirar a batria e clicar em c e o aparelho faz e ligar certo?

faz o seguinte da um reset manual no atc nas configurações e faz o processo novamente so q marcando 1, 3, 4, 5, 6, 7
isso acontece pq as vezes demora muito o processo de desbloqueio porisso da erro ok mas dessa forma ñ da valew ..................se eu tiver ajudado post resultado
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à derbetty por essa útil mensagem:
leandro_grilo (18/11/2008)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:57:30.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet