..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > JAF / P-Key / P-Key Box

JAF / P-Key / P-Key Box Tudo sobre a JAF / P-Key e P-Key Box

Tópico Trancado
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 05/03/2010, 06:26:32   #11
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,401
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Unhappy

Citação:
Postado Originalmente por ligteltelecom Ver Post
Este botão de update é para ser utilizado na JAF BOX e não para atualizar sua PKEY dongle.

Sendo assim ele irá ficar ativado somente se tiver utilizando uma JAF BOX.
tudo bem mais quando eu utilizava versões de sw mais antigas fazia sim o update inclusive pra ativar o sw a 1ª vez assim que adquiri minha pkey o problema e que instala o sw e aparece a mensagem insira pkey dongle ativada e com uma combinação na instalação consegui que o sw reconhecesse ela mais não funcionou 100% sendo que em um aparelho que usei como teste ``1208 nokia´´ rodou o desbloqueio normalmente mais ai ele ``saiu do forno´´com ``contact service´´ foi so eu rodar o desbloqueio na hwk ele voltou normal fiz esse teste varias vezes e inclusive instalei a velha versão ja batida ``1.98.62´´ desbloquiei a mesma cobaia e deu certinho ja estou quase desistindo dessa thomas e comprando uma raskal talvez eu deixe ela so pra usar o programa bb5 unlocker v.1.04 e outras versões que sair que não requera ativação finalizando a grande questão e instalar o novo sw e fazer reconhecer a pkey thomas que ta sendo um dilema.
ECPTEC_ASSISTEC está offline  
Não Lido 05/03/2010, 06:31:50   #12
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,401
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por marcio.santos Ver Post
com esta nova versao nao ha necessidade de fazer o update


os procedimentos serão realizados pelo programa JAF launch mesmo


os contadores mesmo zerados a box funciona normalmente


porem deve-se instalar a versao JAF SUITE 1.1.1.
.
caro amigo se vc clicar nas imagens que postei acima verá que estou utilizando a versão mencionada o problema e que alem de demorar abrir e deixa o atc contact service sendo que volta com desbloqueio na hwk normalmente o problema e que essa porcaria rsrs e thomas
ECPTEC_ASSISTEC está offline  
Tópico Trancado

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:49:02.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet