..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > China Phones

China Phones Tudo sobre os aparelhos importados

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 30/09/2010, 06:42:15   #11
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por jose roberto Ver Post
a tensão nos terminais da campainha deve estar muito alta
tente botar um resistor de 2K entre os terminais
poste o resultado
Na mosca amigão!!!!
Só que no meu caso o cell tinha vindo de outra assistencia, e provavelmente foi cagada do tecnico que tinha mexido antes, pois as partes da placa perto dos resistores estavão bem mexidas, e vendo sua postagem pensei que o cara poderia ter colocado peça errada no local, troquei os resistores e funcionou 100%.
Muito obrigado pela dica.
P A R A B É N S ! ! !
__________________
Se a mensagem for útil apenas clique no botão "OBRIGADO". Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado.
rodrigocaputira está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/02/2011, 12:02:34   #12
carlos2010
Novato
 
Registrado em: 20/01/2010
Location : Natal-RN
Posts: 12
Agradecimentos: 9
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

amigos! gostaria de saber se algum de vocês sabem se tem algum jump dessa campainha. já testei várias campainhas boas e ñ toca nenhuma.
me ajudem aí, se puderem postar alguma foto ok
carlos2010 está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/02/2011, 01:12:25   #13
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por carlos2010 Ver Post
amigos! gostaria de saber se algum de vocês sabem se tem algum jump dessa campainha. já testei várias campainhas boas e ñ toca nenhuma.
me ajudem aí, se puderem postar alguma foto ok
Amigo, eu não sei qual é o seu grau de conhecimento em relação a placas e componentes eletronicos, então ai vai uma dica caso não saiba:
É o seguinte, esses componentes apontados abaixo na maioria das vezes quando são trocados resolve o problema, porém muitos tecnicos não sabem que embora os componentes serem um pouco parecidos eles tem caracteristicas e funções diferentes na placa, o que acaba fazendo com que o tecnico troque os componentes e mesmo assim não resolve o problema por ter trocado por componentes que ele acha que é o mesmo quando na verdade não é.
Se colocarmos a placa em um microscópio da pra ver que as cores são diferentes e os tamanhos também variam.
Se você substituir esses componentes por outros dos mesmo as chances de funcionar são grandes, quase todos que eu pego eu resolvo com a troca deles por outros bons.
Você concegue achar eles em qualquer placa de celular e em locais diferentes.
Boa sorte!!!!
__________________
Se a mensagem for útil apenas clique no botão "OBRIGADO". Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado.

Última edição por rodrigocaputira; 19/03/2011 às 09:07:32
rodrigocaputira está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à rodrigocaputira por essa útil mensagem:
saulocell (16/03/2011)
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:54:37.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet