..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

Ver Resultados da Enquete: Choque em bateria,vc cobra pelo serviço?!
Sim 13 33.33%
Não 26 66.67%
Eleitores: 39. Você não pode participar dessa enquete

Tópico Trancado
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 21/01/2010, 11:42:38   #21
Free Cell Neto
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/08/2005
Location : Manaus-Amazonas
Posts: 904
Agradecimentos: 203
Agradecido 270 vez em 124 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Beni Amaral Ver Post
Simplesmente não resolve o problema da peça,e ainda te tira a concentração e tempo em outros serviços que possam ser realizados,partindo desse raciocinio ou cobra ou não faz!!

Meu querido o nosso amigo Daroas pediu uma opinião, e esse tipo de serviço não existe uma regra especifica pra ser dito: Ou cobra ou não faz. Ele quer apenas opiniões, aqui eu não cobro e acredito que ganho o cliente e o dinheiro mais na frente, o choque na bateria não me atrapalha até porque não aparece em nossas lojas 100 aparelhos por dia com o mesmo defeito e considerando o tempo de um choque( 1 min, 2 min) creio eu que isso não atrapalha!

Então como aqui 80% dos usuários são donos do seu próprio negócio, conduzimos do jeito que achamos melhor. Cada opinião aqui é muito válida, e serve pra ser aplicada no dia a dia.
__________________
Se o tópico, dica ou a instrução foi útil use o botão AGRADECER, mas senão quiser tudo bem faço isso porque gosto e não sou movido a Agradecimentos.

KIT: 01 NBox com HWK/ 1 Twister com HWK / 2 Universal Box/ 01 Jaf Dongle/ 2 UST Pro II/ 2 Vigys/ 01 VPower/ 01 Dream Box/ 01 Rocker Dongle/ 01 Cruiser / 02 Setools / 02 Smart Clip + Scard / 01 Infinity + Pinfinder / 01 CPF Dongle / 1 Z3x Box Samsung / 1 MMC Unlock / 02 Mxkey
Free Cell Neto está offline  
O seguinte Usuário agradeceu à Free Cell Neto por essa útil mensagem:
Daroas (22/01/2010)
Não Lido 21/01/2010, 12:29:49   #22
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Post

com certeza cobro, por minimo que gastamos temos um custo pelo fato de gastarmos energia sem contar com gasto de tempo, pelo fato que não atendemos somente clientes finais, atendemos tambem picaretas sanguessugas atravessadores e clientes criadores de conceito do tipo ``o defeito desse aparelho e coisa atoa´´ dessa forma tambem iremos viciar clientes a chegar a pensar mesmo que o aparelho tenha realmente algum defeito: ``que nada isso deva ser so um choque na bateria e não atualização de software como esse cara ta falando!´´estamos todos sujeitos a isso então acho justo sim cobrar aqui cobro r$5,00 reais .1º testo o atc com outra bateria ai ofereço o serviço lembrando que não tenha qualquer tipo de garantia e que e apenas um descola placa. todos tem saido daqui satisfeitos sem problemas.
ECPTEC_ASSISTEC está offline  
Não Lido 21/01/2010, 12:31:38   #23
infortelbrasil
Usuário Ouro
 
Registrado em: 30/01/2007
Location : curitiba
Posts: 181
Agradecimentos: 72
Agradecido 47 vez em 22 Posts
Padrão

Na maioria dos casos eu cobro, pois querendo ou não é um tempo q vc se dedica ao celular do cliente. Vai do jeito de falar com o cliente, sempre o cliente sai contente e agradecendo por nao gastar tanto no celular q nem ligava mais.
infortelbrasil está offline  
Não Lido 22/01/2010, 01:38:55   #24
blondie
Usuário Ouro
 
Registrado em: 15/03/2006
Location : alfenas-mg
Posts: 181
Agradecimentos: 40
Agradecido 29 vez em 20 Posts
Padrão

de graca hoje nao temos nem injecao na testa
blondie está offline  
Não Lido 22/01/2010, 02:52:48   #25
fernando celular
Usuário Diamante
 
Registrado em: 08/07/2008
Location : Juazeiro Ba
Posts: 367
Agradecimentos: 234
Agradecido 72 vez em 34 Posts
Padrão

Eu nunca cobrei,prefiro ganhar um futuro cliente.
fernando celular está offline  
O seguinte Usuário agradeceu à fernando celular por essa útil mensagem:
Perito (11/06/2013)
Não Lido 22/01/2010, 02:58:02   #26
centercellular
Usuário Diamante
 
Registrado em: 01/05/2007
Location : Brasilia
Posts: 239
Agradecimentos: 129
Agradecido 90 vez em 45 Posts
Padrão

Eu prefiro nao cobrar, quando se trata somente de energizar a bateria, a maioria das vezes estas baterias ja estão com a vida util ultrapassadas, além de ter o cliente novamente quando necessário ele volta e compra a bateria, na minha loja mesmo nao trabalho com baterias paralelas, vendo a origianal.
Bom e com isso você acaba causando admiração pelo cliente heheh
ele vai olhar e pensar, pow um serviço simples deste e o cara nem cobrou, se fosse no outro ele iria arrumar um monte de problemas pra faturar.
Ai pronto nunca mais ele vai no outro so se houver motivos
Com isso hoje eu tenho uma media de mais ou menos 40 aparelhos entrando por dia na loja.
centercellular está offline  
Não Lido 22/01/2010, 03:34:51   #27
DAILTON.REIS
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/08/2006
Location : Petrolina -PE
Posts: 247
Agradecimentos: 42
Agradecido 106 vez em 42 Posts
Padrão

Prefiro nao cobrar, pois o barato pode sair caro, verifique o caso, se o aparelho do cliente esta com consumo ou a bateria esta com a vida util finalizada. Esse serviço pode trazer constragimentos futuros, prefiro dizer que faço o serviço mas nao me responsabilizo por efeitos futuros. Ja dei choque em bateria e a mesma quaze se tornou duas, de tao inchada que ficou.
DAILTON.REIS está offline  
Não Lido 22/01/2010, 05:01:54   #28
Olimpio Curiango
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/07/2009
Location : BH / MG
Posts: 401
Agradecimentos: 141
Agradecido 205 vez em 80 Posts
Padrão

Eu tb não cobro, até porque com isso ganho a confiança e a credibilidade do cliente e principalmente a indicação dele. Outra coisa importante também foi o que o Dailton falou, alguns casos o aparelho do cliente tá com alto consumo ou a bateria está ruim. Apesar de ser um serviço, a concorrencia é um poko alta e temos que manter qualidade e confiança ao cliente.
__________________
Olímpio Ferreira Guimarães - Curiango
Olimpio Curiango está offline  
Não Lido 22/01/2010, 05:49:48   #29
Daroas
 
Registrado em: 16/02/2006
Location : Ubá-MG
Posts: 2,078
Agradecimentos: 634
Agradecido 2,028 vez em 476 Posts
Padrão

Bom...vou trancar esse topico,porque axo que já foi bem discutido.

Fica a criterio de cada um cobrar ou nao pelo serviço!

Só pra ressaltar:
Esse tópico NÂO foi criado para mostrar os usuarios desonestos ou honestos.Jamais a intenção foi essa.Era apenas para discutir como se sair nessa situação..Cada um tem direito de cobrar ou não,porque é um serviço sim.

Abço a todos,bom trabalho e o principal..Se valorizem!


Tópico Trancado!
__________________
Membros do forum.Para uma boa utilização do mesmo utilize o botão ""
É mais rápido e bom pra todo mundo...
Para troca de informações de adicione no Msn ou ICQ ou Skype.:D
Obs:Não dou suporte via messenger.



KIT:
3 UFS BOX + 2 HWK,JAF Pkey,BB5 Box,UST PRO 2,V-power + LG,Cruiser 06 e 07,Setool,Rocker Dongle,Smart Clip + Scard,Infinty + Pin Finder + CPF Dongle,MMC Unlock Clip...
Daroas está offline  
Tópico Trancado


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:04:36.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet