..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 18/02/2008, 08:02:26   #21
jean augusto bridi
Usuário Ouro
 
Registrado em: 20/10/2006
Location : cascavel
Posts: 139
Agradecimentos: 0
Agradecido 4 vez em 4 Posts
Padrão

Outra... não podemos esquecer q estamos no Brasil, e aqui funciona desse jeito >>o q importa é dar LUCRO para os GRANDES.
os outros q se fod......

para mim, isso é uma besteira.. os caras não tem mais o q fazer.
agora so esperar e ver a cagadinha q vai dar isso. rsrs
jean augusto bridi está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/02/2008, 11:02:00   #22
rodrigo antonio
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 09/06/2006
Posts: 44
Agradecimentos: 0
Agradecido 2 vez em 1 Post
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por fax cell
gostaria de saber o que os donos de autorizada têm a dizer
bom parece q ninguem tem certeza de nada mais q a oi continua fazendo propaganda afirmanda q o desbloqueio deve ser feito de graça p qual quer operadora ontem durante o fantastico eu contei 4 vezes a propaganda deles estou querendo comprar a mt box com a mt lite mais estou comedo imagina pagar 2800,00 reais e nao recuperar o investimento ????
rodrigo antonio está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/02/2008, 06:56:39   #23
meninoruim11
Usuário Ouro
 
Registrado em: 19/04/2007
Location : rio grande do norte
Posts: 126
Agradecimentos: 4
Agradecido 9 vez em 6 Posts
Padrão

é cara fica meio dificil mesmo investir agora é meio duvidoso mais a box tbm nao serve so pra desbloqueio ne ai tu tem que ver quais outro serviços vc poder fazer com ela e se compensa fazer esat compra
meninoruim11 está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/03/2008, 10:45:38   #24
thiago garcia
Usuário Participativo
 
Registrado em: 12/06/2007
Location : MINAS GERAIS
Posts: 93
Agradecimentos: 26
Agradecido 11 vez em 3 Posts
Padrão

eles estao perdidos..pois aqui mesmo os logistas credenciados faziam desblqueos e cobravam pelo serviço , agora estao falando para o pessoal que nao fazem o serviço...estam tirando o deles da reta..nao vou mentir mais meu serviço de desbloqueio ja caiu uns 40% estaou sentindo no bolço ja....
thiago garcia está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/03/2008, 07:38:14   #25
CELL-NET
Usuário Ouro
 
Registrado em: 12/12/2006
Location : Fortaleza
Posts: 174
Agradecimentos: 61
Agradecido 51 vez em 32 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por fax cell
confirmado! ligando pra operadora vc terá seu atc desbloqueado via código de subsídeo, sem custos, sem riscos, sem dor de cabeça.
triste dia pra mim.
mas.... a vida continua e agora pelo menos nosso serviço será mais valorizado. não vai ter nenhum camelô concertando por R$2.50,00 vamo ver quem é bom agora né...
avbraço a todos!
Amigo não sei ai em Mombaça mas aqui em Fortaleza já tem camelô trocando até carcaça de V3 em pé numa banca no meio da rua Liberato Barroso, e o pior ele não é um só... Acho que devemos criar uma Associação ou algo do tipo para que aqueles que realmente se valorizam e valorizam seu trabalho possam começar a inibir este tipo de "profissional" que está acabando com um mercado inteiro por serem ignorantes começou no desbloqueio e agora já está nos serviços de bancada, alguma coisa tem que ser feita.
CELL-NET está offline   Responder com Quote
Não Lido 07/04/2008, 08:18:20   #26
fernandofii
Iniciante
 
Registrado em: 13/10/2005
Location : Natividade/RJ
Posts: 34
Agradecimentos: 2
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

que nada a gente vai pegar muito aparelho para desbloquear ainda...
fernandofii está offline   Responder com Quote
Não Lido 17/04/2008, 02:02:52   #27
juniorsgo
Iniciante
 
Registrado em: 29/06/2007
Location : Ms
Posts: 43
Agradecimentos: 9
Agradecido 10 vez em 5 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por CELL-NET
Citação:
Postado Originalmente por fax cell
confirmado! ligando pra operadora vc terá seu atc desbloqueado via código de subsídeo, sem custos, sem riscos, sem dor de cabeça.
triste dia pra mim.
mas.... a vida continua e agora pelo menos nosso serviço será mais valorizado. não vai ter nenhum camelô concertando por R$2.50,00 vamo ver quem é bom agora né...
avbraço a todos!
Amigo não sei ai em Mombaça mas aqui em Fortaleza já tem camelô trocando até carcaça de V3 em pé numa banca no meio da rua Liberato Barroso, e o pior ele não é um só... Acho que devemos criar uma Associação ou algo do tipo para que aqueles que realmente se valorizam e valorizam seu trabalho possam começar a inibir este tipo de "profissional" que está acabando com um mercado inteiro por serem ignorantes começou no desbloqueio e agora já está nos serviços de bancada, alguma coisa tem que ser feita.

amigo.. não é pq os camelos nao tem uma loja bunitinha.. funcionarios e tals que eles nao vao poder trabalhar..
quem quiser mandar um aparelho pra arrumar com eles, boa sorte.. agente tem que valoriza a qualidade do nosso trabalho..
entao vamos ganhar deles com a qualidade de nosso serviço, nao com "associação" alguma..
se os kras se garantem troca uma carcaça de um v3 em pe no meio da rua, agente jah deve imaginar o tipo de serviço que sai né?
kkkkkkkkk

abraços....
juniorsgo está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Suporte Flash etc para quem nao tem gleison Saras & UFS Box 1 05/08/2008 10:32:52
[b]QUEM PODEME ACONSELHAR[/b] infogold2007 Nokia 5 18/10/2007 06:55:28
Nova Atualização Para quem TEm HWK original - V3.2.05.01 leofraga Saras Box & HWK 0 05/07/2007 04:50:23
6682 quem tem a soluçao para esse desbloqueio fabioimport Nokia 0 14/06/2007 11:56:31
USB smart quem trabalha com ela? fonica Outras Box e Interface 1 16/02/2006 05:24:24


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:00:00.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet