..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > CRÍTICAS e SUGESTÕES

CRÍTICAS e SUGESTÕES Espaço reservado para Críticas e Sugestões.

Ver Resultados da Enquete: Fora Sangsugas e Progamas cracks.
Fora sangsugas: SIM 96 82.76%
Fora sangsugas: NÃO 14 12.07%
Deletar Progamas cracks: SIM 47 40.52%
Deletar Progamas cracks: NÃO 51 43.97%
Enquete de Múltipla Escolha. Eleitores: 116. Você não pode participar dessa enquete

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 28/04/2009, 09:22:33   #21
assistec.cel
 
Registrado em: 18/06/2007
Location : GB
Posts: 681
Agradecimentos: 104
Agradecido 354 vez em 143 Posts
Padrão

Eu sou a favor de uma coisa neste forum.
Acho q deveria ser proibido a postagem de programas cracks, mas nao todos. Eu falo daqueles programas que temos q comprar ativações pra usar.
Por exemplo. Joker, Freia, etc... estes nao precisam ser comprados e nos ajudam muito (ate hoje). Agora, ficar postando os cracks tais como BB5 King, BB5+ Plus... estes que precisam de comprar ativações, ai eu ja nao concordo de serem postados nao.
O sanguessuga tem uma caracteristica de ignorar certas coisas. Uma delas eh tudo isso q nós estamos escrevendo. O cara vem aki, lê nossa opinião sobre ele, nao fica nem aí, e ainda sai rindo de tudo. E ainda eh capaz de pensar.... "Podem falar o que kiserem, eu qro eh os programas, os arquivos, os procedimentos.. hehehe"...
Aí o cara vai lah, baixa o crack do BB5+ plus e desbloqueia 5310 por 20 reais, 15 reais e fica rindo atoa colocando propagando que desbloqueia celular de TODAS AS MARCAS E MODELOS. Tudo bem q nós sabemos q um dia ele mata um telefone desse e se ferra. Mas, as vezes, ate isso acontecer, ele ja ganhou inumeros desbloqueios ($$$$$) em cima do crack.
Por um lado, alguns programas concordo q devem ser postados, mas acho q deveria ter restrições pra certos tipos de programas. Restrição que eu digo, nao eh ser postado com Senha, eu penso q nao devem ser postados de forma alguma.

É so uma dica pessoal!!

Abraços!

Última edição por assistec.cel; 28/04/2009 às 09:29:14
assistec.cel está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/04/2009, 09:18:59   #22
malmsteen
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/11/2007
Location : Curitiba
Posts: 265
Agradecimentos: 119
Agradecido 53 vez em 25 Posts
Padrão

Olha pessoal, o que poderíamos esperar de um país que a pessoa que acha uma bolada de dinheiro quando devolve pro dono é taxado de otário?Certa vez conversei com um vendedor de games e ele me falou que existia um site aqui no Brasil, de uma empresa com CNPJ aberto, autorizado revendedor de chips para desbloqueio de Playstation 2, pode um país permitir um treco desses?quem já passou por isso sabe do que estou falando, jogue um game de play original em um play sem destravar pra ver se não funciona que é uma maravilha, agora pegue esses jogos pirateados, dvds prensados, etc e veja quanta zica da no hardware mexido desbloqueado com chips clones milagrosos, fica um lixo pessoal, Moral da História = Precisamos batalhar para termos coisas de qualidade, principalmente nessa área de telefonia, trabalhar com programas crack eu até concordo no começo, mais depois o cara tem que cair na real, quem de nós aqui já não ferrou o Pc por causa desses lixos crack, pior não é isso, é +/- assim, "- playstation 2 é um lixo estraga fácil, principalmente o slim." (Use coisa de qualidade pra ver se não funciona direito.) abraço a todos.
malmsteen está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/04/2009, 11:50:09   #23
paulo-cesar
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/02/2007
Location : Planaltina-DF
Posts: 223
Agradecimentos: 17
Agradecido 59 vez em 31 Posts
Smile

Citação:
Postado Originalmente por ronemelo Ver Post
como eu disse estrategia de mercado quis abraçar o mundo com as pernas deu no q deu
é amigo,posso dizer que tive uma evolução nos meus conhecimentos,nada se compara uma boa ferramenta de trabalho,quem vive de crack sempre fica para traz!!!
__________________
aprender nunca e demais!!!
paulo-cesar está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/04/2009, 12:47:45   #24
assistec.cel
 
Registrado em: 18/06/2007
Location : GB
Posts: 681
Agradecimentos: 104
Agradecido 354 vez em 143 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por malmsteen Ver Post
quem de nós aqui já não ferrou o Pc por causa desses lixos crack
Qtas vezes nós tentamos instalar o crack da twister 3.3, e apos desinstalar aparecia um erro na tela em DOS apos reiniciar a maquina " FALTA NTDRL "

Isso td por culpa dos cracks!!!
assistec.cel está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/04/2009, 01:10:47   #25
saloliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 08/09/2006
Location : rio de janeiro
Posts: 719
Agradecimentos: 50
Agradecido 522 vez em 177 Posts
Padrão

Eu Acho Que Uma Maneira De Acabar Com Sagssugas Seria Pra Baizar Qualquer Arquivo Deveria Pelo Menos Haver 10 Post De Quem For Novado,e O Principal Ser Anlisado Pelo Forum
saloliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/04/2009, 09:55:53   #26
malmsteen
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/11/2007
Location : Curitiba
Posts: 265
Agradecimentos: 119
Agradecido 53 vez em 25 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por assistec.cel Ver Post
Qtas vezes nós tentamos instalar o crack da twister 3.3, e apos desinstalar aparecia um erro na tela em DOS apos reiniciar a maquina " FALTA NTDRL "

Isso td por culpa dos cracks!!!
Horas perdidas reinstalando sistema operacional, esse pau é nojento.

Última edição por malmsteen; 30/04/2009 às 02:02:49
malmsteen está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/08/2009, 08:54:10   #27
charles4
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 26/07/2007
Location : RJ
Posts: 122
Agradecimentos: 31
Agradecido 23 vez em 20 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por netoferraz Ver Post
concordo com o amigo tem varios desbloqueadores da oi mesmo que ficao pescando no nosso forum e fazendo aparelhos de graca pro povo queimando nosso servico fazendo pesquizando no forum e fazendo o servico de graca pros clientes queimando os precos do mercado acho que nao devem existir progamas free pois tenho mais de 20 mil em equipamento comprado e vejo pessoas pegao um progama free e derruba uma box minha de 1000 reais ficando perdida ta por tanto esta ai minha opiniao sobre os free e sangue sugas foraaaaaaaaaaaaa pra eles
amigo acho q os programas crackes tem alguma utilidade por exe. peguei tres t280 quando olhei na setool ela nao tinha o modelo usei ela como interface e um programa chamado semctool atc liberado na hora..
acho que os (sangue sugas) devem ser banidos sim mais os programas teem alguma utilidade.. e apenas minha opniao
charles4 está offline   Responder com Quote
Não Lido 08/01/2010, 04:33:06   #28
ligcellcenter
Usuário Participativo
 
Registrado em: 02/07/2007
Location : curitiba/Pr
Posts: 86
Agradecimentos: 11
Agradecido 27 vez em 14 Posts
Padrão

OLA AMIGOS ..

nao sei se é o caso de voceis ai,mas aki o problema nao ta sendo estes programas crack mais,e sim estes subsdios,os cara tao comprando por 10,00 pila e desbloqueando aparelhos por 15,00 ou 20,00 inclusive estes aparelhos top de linha...ta bem complicado o negocio...
ligcellcenter está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/01/2010, 10:09:27   #29
malmsteen
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/11/2007
Location : Curitiba
Posts: 265
Agradecimentos: 119
Agradecido 53 vez em 25 Posts
Padrão Não se cria.

Citação:
Postado Originalmente por ligcellcenter Ver Post
OLA AMIGOS ..

nao sei se é o caso de voceis ai,mas aki o problema nao ta sendo estes programas crack mais,e sim estes subsdios,os cara tao comprando por 10,00 pila e desbloqueando aparelhos por 15,00 ou 20,00 inclusive estes aparelhos top de linha...ta bem complicado o negocio...
Amigo sempre tem uns idiotas que acham que por pagar mais barato, pode passar a preço de banana, se vc pega mais barato é óbvio que pode ter um preço melhor final, mas não pode esculachar, um subsídio de um w5 por exemplo se eu pago 15,00, cobro 60,00 e que se lasque o preço já tá ótimo, faz se quiser, agora um FDP pegar por 15,00 e passar 20,00, tem que ligar denunciando nos órgãos responsáveis pois nem firma aberta tem, é um otário que não paga imposto e nada, clandestino, liga denunciando pa fiscalização bater nele que ele já ve o quanto custa uma firma idônea, daí quero ver o FDP passar os serviços a preço de banana, vamos todos fazer isso pessoal contra essa corja de picareta que mancha nosso ramo.
malmsteen está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/01/2010, 09:46:29   #30
Valterio cavalcanti
 
Registrado em: 19/04/2007
Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP
Posts: 399
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por malmsteen Ver Post
Amigo sempre tem uns idiotas que acham que por pagar mais barato, pode passar a preço de banana, se vc pega mais barato é óbvio que pode ter um preço melhor final, mas não pode esculachar, um subsídio de um w5 por exemplo se eu pago 15,00, cobro 60,00 e que se lasque o preço já tá ótimo, faz se quiser, agora um FDP pegar por 15,00 e passar 20,00, tem que ligar denunciando nos órgãos responsáveis pois nem firma aberta tem, é um otário que não paga imposto e nada, clandestino, liga denunciando pa fiscalização bater nele que ele já ve o quanto custa uma firma idônea, daí quero ver o FDP passar os serviços a preço de banana, vamos todos fazer isso pessoal contra essa corja de picareta que mancha nosso ramo.
em relaçao a este tópico já haviamos nos pronunciado anteriormente; porém nos sentimos estimulados a voltar a nos pronunciarmos depois de lermos o sábio post do amigo malmsteen; pois como ele deixa bem claro o problema é de mentalidade (ou seria melhor dizermos da falta?), pois vejam que no exemplo citado o "profissional" investe na aquisição dos logs e vende (ou seria melhor dizermos troca) por uma marmita para almoçar.

essas cabeças "geniais" que não conseguem enxergar que isso não resolve o problema nem deles mesmos é que causam feridas em todos os ramos de atividade comercial.

outro dia recebemos o nome de careiros de um "colega"; agora a diferença entre o que temos e fazemos na nossa assistência não deixa a menor dúvida de quem está no caminho certo.

por isso voltamos a frisar o problema não é o programa cracker, nem o desbloqueio por código de subsídio e sim a "inteligência comercial das mentes privilégiadas".

aqui em nossa assistência investimos em boxes, na aquisição de logs e códigos de subsídios para desbloqueios; mais algumas vezes usamos o bom e velho cracker. porém o preço é sempre pelo valor praticado de forma coerente pelo mercado.

nunca. nunca mesmo o de queima de fim de feira; pois acreditamos no valor do conhecimento.

renovado abraço a todos.

Última edição por Valterio cavalcanti; 10/01/2010 às 09:51:38
Valterio cavalcanti está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:23:13.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet