..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 19/03/2009, 02:42:06   #31
Valterio cavalcanti
 
Registrado em: 19/04/2007
Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP
Posts: 399
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por Top Line Ver Post
isso aconteceu há 5 minutos.
uma mulher chegou na loja e perguntou como fazer para fazer uma ligação e não aparecer no identificador de chamadas.
Com toda a paciencia expliquei como faz e ela disse:
AHHHH... ENTÃO É ASSIM... EU ESTAVA TENTANDO FAZER LIGAÇÃO SEM O CHIP PRA NÃO APARECER O MEU NÚMERO...
Citação:
Postado Originalmente por blondie Ver Post
pior e quando cliente chega e pergunta (para desbloquear tem que estar com aparelho em maos)
Essas duas relatadas pelos amigos Top Line (post #28) e blondie (post #30) se nós não conhecessemos o ramo iríamos pensar que eram piadas dos bem humorados brasileiros que somos.

"é brincadeira" como diria um antigo repórter policial aqui no Ceará. (já falecido).

mais essas pérolas são para compensar as agruras causadas pelos maus clientes típicos principalmente de qualquer atividade relacionada a prestação de serviços de manutenção. um abraço a todos.

Última edição por Valterio cavalcanti; 19/03/2009 às 02:52:55 Motivo: Correções ortográficas
Valterio cavalcanti está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/03/2009, 06:28:24   #32
g3gsm
Iniciante
 
Registrado em: 11/02/2009
Posts: 37
Agradecimentos: 16
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por vivercell celulares Ver Post
o meu caso tambem é uma pérola!!!

moro a 300 km da Bolivia, ai sempre tem excursao de pra lá, ai sempre aparace cliente com aparelhos de lá por aqui, certo dia chega aquele cliente que nao tem nada pra fazer em casa, sai pra rua pra encher o outros nesse dia a minha loja foi premiada (rsrsr) o cara chego querendo saber os preços, ai a atendente tava lá, falando os preços ai ele falou "ta caro vou comprar na bolivia lá é mais barato e tambem lá tem um chip pega todas as operadoras" ai atendente "nao senhor é o celular que pega todas" e ele "é o chip mesmo" e depois, "vou comprar lá e trazer pra vcs ver" , e o pior saiu bravo pq a menina falou que ele tava errado, rsrsrs

estamos esperando esse chip milagroso!!!!!!!!


é cada uma!!!!!!!
Não digo nada e um cliente que disse que o chip dele e da claro dos primeiros que fabricaram e e desbloqueador de celular mesmo que o aparelho esteja bloqueado ,e so por o chip dele que desbloqueia.
g3gsm está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/03/2009, 06:35:54   #33
g3gsm
Iniciante
 
Registrado em: 11/02/2009
Posts: 37
Agradecimentos: 16
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por derbetty Ver Post
heheheheheh e ak meu chapa q as vezes qdo acabo de desbloquear um cel q tem como descanso de tela ou a tela inicial com o simbolo da outra operadora!!!!!!!!! vixe... o cliente diz q ñ desbloqueou pq ainda ta o simbolo da T...ou da C....... rsrsrsrs vai entender
isso nao e nada e qui que foi desbloqueado um m280 vivo ,ai o cliente colocou o chip da tim e ficou bravo ,por que era pra tirar o logo da vivo por que o sinal da vivo era ruim!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
g3gsm está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/03/2009, 06:37:42   #34
Jessé
Usuário Diamante
 
Registrado em: 19/09/2007
Location : Brasilia
Posts: 217
Agradecimentos: 22
Agradecido 47 vez em 42 Posts
Padrão

meu dia ate q estava indo bem ate q uma senhora chegou p pegar um 5200 deixado a 2 meses e 13 dias atras para trocar cabo flex (caiu e nao aparecia o vizor)
peguei o atc e entreguei ela olhou e viu q tava pedindo o cod. d seg.... virou p min e falou q nao tava pedindo dai eu disse q o dono do atc saberia no (caso a filha dela)!!! Meu Deus imaginem a confuzão q gerou!!
ela e o marido dizendo q nao tinha esse cod q foi apos trocar o cabo flex q apareceu!!!!!!!

pessoas leigas é foda, naum adiantou eu explicar
ate q o Jorge q trabalha junto comigo resolveu pegar e tirar o cod so p acabar a confuzão!

até q é bom atender um cliente querendo uma cascata...
pedindo uma cartão d 10 e perguntar quanto é!
agora clientes igual essa q apareceu hj ninguem merece
Jessé está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/03/2009, 06:48:59   #35
g3gsm
Iniciante
 
Registrado em: 11/02/2009
Posts: 37
Agradecimentos: 16
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Jessé Ver Post
meu dia ate q estava indo bem ate q uma senhora chegou p pegar um 5200 deixado a 2 meses e 13 dias atras para trocar cabo flex (caiu e nao aparecia o vizor)
peguei o atc e entreguei ela olhou e viu q tava pedindo o cod. d seg.... virou p min e falou q nao tava pedindo dai eu disse q o dono do atc saberia no (caso a filha dela)!!! Meu Deus imaginem a confuzão q gerou!!
ela e o marido dizendo q nao tinha esse cod q foi apos trocar o cabo flex q apareceu!!!!!!!

pessoas leigas é foda, naum adiantou eu explicar
ate q o Jorge q trabalha junto comigo resolveu pegar e tirar o cod so p acabar a confuzão!

até q é bom atender um cliente querendo uma cascata...
pedindo uma cartão d 10 e perguntar quanto é!
agora clientes igual essa q apareceu hj ninguem merece

Por falar em codigo de segurança,um cliente trouxe gardiente pra tirar o codigo e cobrei 40,ai qndo ele veio buscar de pois de meses o atc tava sem carga,ele teve a coragem de me dizer que me pagaria 30 depois que tivesse certeza que eu tirei o cod ele,voltaria pagar o restante
g3gsm está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/03/2009, 10:04:31   #36
Jessé
Usuário Diamante
 
Registrado em: 19/09/2007
Location : Brasilia
Posts: 217
Agradecimentos: 22
Agradecido 47 vez em 42 Posts
Padrão

quando vou entregar um atc q e vejo q está descarregado logo peço ao cliente uns minutos p carregar e testar o atc so assim entrego o atc livre d problemas como esse do amigo g3gsm
Jessé está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/03/2009, 10:49:31   #37
end
Usuário Diamante
 
Registrado em: 13/04/2007
Location : bh mg
Posts: 422
Agradecimentos: 179
Agradecido 265 vez em 79 Posts
Padrão

aqui na loja faço questão de ter 99% das baterias pra teste,aqui cliente não sai sem antes testar seu aparelho.
__________________
LUCIENE...LULUZINHA PARA OS INTIMOS.
end está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/03/2009, 12:09:44   #38
g3gsm
Iniciante
 
Registrado em: 11/02/2009
Posts: 37
Agradecimentos: 16
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Jessé Ver Post
quando vou entregar um atc q e vejo q está descarregado logo peço ao cliente uns minutos p carregar e testar o atc so assim entrego o atc livre d problemas como esse do amigo g3gsm
pior nao e isso era um gf-970 e ele,ja estava com ma fe mesmo pois nao quiz esperar eu dar uma carga na bateria,sem contar que ele disse que nao era a bateria dele,e por precauçao eu anoto o serial da bateria na O.S. mostrei pra ele ele ficou sem graça,ai disse que tava com muita pressa e ja voltava so voltou depois de um mes novamente ,nem quis testar o atc,tava educado que era uma coisa.
g3gsm está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/03/2009, 12:15:06   #39
Jessé
Usuário Diamante
 
Registrado em: 19/09/2007
Location : Brasilia
Posts: 217
Agradecimentos: 22
Agradecido 47 vez em 42 Posts
Padrão

mecher com genti é paia
nuss

pior q no nosso dia-a-dia essas coisas se tornaram comun
quanto mais a tecnologia vai evoluindo mais os clientes ficam leigos ou entaum querem agir d má fé!
Jessé está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/03/2009, 08:46:52   #40
rany
Usuário Participativo
 
Registrado em: 24/01/2009
Location : Bahia
Posts: 66
Agradecimentos: 12
Agradecido 5 vez em 4 Posts
Padrão

aqui na loja vez por outra aparece um, "da uma olhada no meu celular que não ta pegando o CARRÊGO não"...
hehehe é cada uma que aparece...rsrs

Última edição por rany; 22/03/2009 às 08:47:34
rany está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:39:50.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet