..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > AVISOS E REGRAS > AVISOS

AVISOS Área destinada aos avisos gerais.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 27/07/2010, 08:04:36   #31
Multicel Celular
Usuário Ouro
 
Registrado em: 23/10/2007
Location : Ipatinga MG
Posts: 115
Agradecimentos: 75
Agradecido 21 vez em 10 Posts
Padrão

Pessoal infelizmente no nosso ramo, tem muito pilantra, acho que alem de chamar a policia pra esse tipo de pessoa, temos que fazer ao maximo que eles nao prejudiquem mais pessoas no nosso ramo e em nenhum outro ramo, porque o lugar de gente pilantra extelionatario e na cadeia! fazemos todos o favor de quando sofrermos algum tipo prejuizo nesse sentido, colocarmos aqui no site onde outros podem ver e assim nao cometer o mesmo erro. Tire um tempo pra olhar na sua lista do msn se voce tem algum desse pilantras alistados la, porque e um absurdo tomarmos cano dessa gente, ainda mais um dinheiro tao suado.
Multicel Celular está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Multicel Celular por essa útil mensagem:
robinson (30/08/2010)
Não Lido 28/07/2010, 11:40:24   #32
Multicel Celular
Usuário Ouro
 
Registrado em: 23/10/2007
Location : Ipatinga MG
Posts: 115
Agradecimentos: 75
Agradecido 21 vez em 10 Posts
Padrão Mais Um Pra Lista Celetronics!!

INTITULADO O MAIOR SITE DE VENDAS DO NORDESTE, VCS MESMO PODEM CHECAR [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...], ELES ESTAO DANDO GOLPE NAS PESSOAS, PODEM OLHAR BEM, A EMPRESA FICA NO INTERIOR DA BAHIA MAS O TELEFONE E DO PARANA, E NO MAIS O TELEFONE NAO FUNCIONA, CUIDADO PESSOAL ESTAO LESANDO VARIAS PESSOAS, MEU INTUITO AQUI E AJUDAR OUTROS A NAO CAIR NO CONTO DO VIGARIO, SE TRATA DE UMA EMPRESA QUE ESTA NO RAMO A ALGUM TEMPO PORTANTO PODEM LESAR AINDA MAIS PESSOAS, PORTANTO ESPALHEM ESSA NOTICIA O MAIS RAPIDO POR FAVOR. LIGUEI NO BANCO AONDE ELES TEM CONTA E O GERENTE FALOU QUE ESTAO DESAPARECIDOS, MAS O SITE AINDA ESTA FUNCIONANDO, FIZ UMA COMPRA LA A ALGUM TEMPO ATRAS E NUNCA MAIS TIVE NOTICIAS NEM DO MEU DINHEIRO NEM DO MEU PRODUTO, ENTAO CUIDADO!
Multicel Celular está offline   Responder com Quote
Os seguintes 10 Usuários disseram Obrigado Multicel Celular por essa útil mensagem:
Chel (22/09/2010), FRADDY (11/08/2010), magno gonçalves (01/03/2011), milton junior (29/07/2010), POLOCELL (28/07/2010), renatocom400 (29/07/2010), robinson (30/08/2010), saloliveira (28/07/2010), Tander-Cell (29/07/2010), tognoni (09/08/2010)
Não Lido 29/07/2010, 04:07:02   #33
fernandes2010
Novato
 
Registrado em: 29/07/2010
Posts: 2
Agradecimentos: 0
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Ta cheio de gente vendendo código de subsidio sem entregar so comendo dinheiro suado nosso
fernandes2010 está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/07/2010, 04:16:08   #34
fernandes2010
Novato
 
Registrado em: 29/07/2010
Posts: 2
Agradecimentos: 0
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão Código de subsidio de mentira

Comprei de um tal Garcia do desbloqueio

pacote com 50 códigos e so foi lamentos pra mim perdi o dinheiro

[Somente usuários registrados podem ver os links. ]

nao adicionem nao que é furada
fernandes2010 está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à fernandes2010 por essa útil mensagem:
Multicel Celular (29/07/2010)
Não Lido 03/08/2010, 12:50:32   #35
Marcos Lopes
Novato
 
Registrado em: 23/04/2008
Location : Assis
Posts: 8
Agradecimentos: 2
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Fornecedor Campinas dando golpe

Venho informar a todos que tive problemas com o fornecdor JRS Cell de Campinas, o mesmo me vendeu baterias para celular Nokia dizendo original e quando recebi as mesmas eram genéricas. Conversei com empresa e devolvi o produto, sob a promessa de reposição dos itens originais. Até o momento não obtive solução e já entrei em contato várias vezes com a empresa. Fica o registro para que vocês tenham muito cuidado ao negociar com essa empresa.
Marcos Lopes está offline   Responder com Quote
Não Lido 08/08/2010, 11:45:10   #36
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Fornecedor de aparelhos golpista

[Somente usuários registrados podem ver os links. ]
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/08/2010, 06:39:32   #37
cenio
Usuário Diamante
 
Registrado em: 23/08/2006
Location : Sorocaba/SP
Posts: 212
Agradecimentos: 188
Agradecido 35 vez em 9 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Multicel Celular Ver Post
INTITULADO O MAIOR SITE DE VENDAS DO NORDESTE, VCS MESMO PODEM CHECAR [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...], ELES ESTAO DANDO GOLPE NAS PESSOAS, PODEM OLHAR BEM, A EMPRESA FICA NO INTERIOR DA BAHIA MAS O TELEFONE E DO PARANA, E NO MAIS O TELEFONE NAO FUNCIONA, CUIDADO PESSOAL ESTAO LESANDO VARIAS PESSOAS, MEU INTUITO AQUI E AJUDAR OUTROS A NAO CAIR NO CONTO DO VIGARIO, SE TRATA DE UMA EMPRESA QUE ESTA NO RAMO A ALGUM TEMPO PORTANTO PODEM LESAR AINDA MAIS PESSOAS, PORTANTO ESPALHEM ESSA NOTICIA O MAIS RAPIDO POR FAVOR. LIGUEI NO BANCO AONDE ELES TEM CONTA E O GERENTE FALOU QUE ESTAO DESAPARECIDOS, MAS O SITE AINDA ESTA FUNCIONANDO, FIZ UMA COMPRA LA A ALGUM TEMPO ATRAS E NUNCA MAIS TIVE NOTICIAS NEM DO MEU DINHEIRO NEM DO MEU PRODUTO, ENTAO CUIDADO!

Infelizmente tbm cai
cenio está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/08/2010, 08:02:00   #38
assislocadora
Usuário Participativo
 
Registrado em: 21/08/2008
Location : Santana do Matos/RN
Posts: 70
Agradecimentos: 1
Agradecido 24 vez em 13 Posts
Padrão

[Somente usuários registrados podem ver os links. ]
[Somente usuários registrados podem ver os links. ]
ta aí mais dois caloteiros, cuidado com eles
assislocadora está offline   Responder com Quote
Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado assislocadora por essa útil mensagem:
Multicel Celular (12/08/2010), neccell (17/08/2010), saymoncel (14/08/2010)
Não Lido 20/08/2010, 08:12:05   #39
Joaquim Garcia
Usuário Diamante
 
Registrado em: 08/04/2005
Location : Mogi Guaçu/SP
Posts: 710
Agradecimentos: 20
Agradecido 506 vez em 278 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por fernandes2010 Ver Post
Comprei de um tal Garcia do desbloqueio

pacote com 50 códigos e so foi lamentos pra mim perdi o dinheiro

[Somente usuários registrados podem ver os links. ]

nao adicionem nao que é furada

Gostaria de deixar bem claro que nada tenho à ver com a referida pessoa, não vendo nada, nem a conheço, e meu email é

[Somente usuários registrados podem ver os links. ]

Obrigado
__________________
Não forneço informações via MSN ou MP, Trabalho sózinho e fica difícel responder um à um. Por favor, não insistam!
Joaquim Garcia está offline   Responder com Quote
Não Lido 17/09/2010, 01:15:54   #40
celetronics
Novato
 
Registrado em: 08/10/2006
Location : Brasil
Posts: 13
Agradecimentos: 9
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

DIREITO DE RESPOSTA,

Diante do direito de resposta, informamos ao clientes que se sentiram prejudicados e em especial MULTICEL CELULAR, que a empresa CELETRONICS sofreu um grande desfalque no estoque, portanto tivemos problemas na liberação de algumas mercadorias.
Em nenhum momento a empresa deixou de se pronunciar com cada cliente,e em momento algum estamos deixando de ser cientes quanto a pendência,porém, assim que novos produtos estiverem chegando e a empresa voltar a funcionar a todo vapor, faremos questão de colocar os 2 clientes que reclamaram, a fazer um depoimento positivo a respeito da empresa.
Gostariamos de pedir aos clientes insatisfeitos que se pronunciassem diretamente com nossa empresa através de nosso email,evitando assim,comentários maldosos de outras pessoas e citações inúteis.
Não sabemos se todas as acusações que fazem no forum são verdadeiras, porém afirmamos que tivemos problemas com estes 2 clientes e gostariamos de deixar claro que estarão recebendo os produtos adquiridos.


O site está fora do ar para manutenção e aquisição de uma nova interface,portanto em momento algum deixaremos de manter os nossos clientes informados de tudo e em breve o site no ar com novidades.


Seria de grande valia para as empresas, se as mesmas citadas em acusações e reclamações dessem satisfações aos respectivos clientes,pois de certa forma acabaria ou diminuiria significativamente a quantidade de empresas que visam apenas ludibriar os clientes,e que as empresas que respondem as acusações não fossem julgadas como desonestas neste mercado tão amplo como a internet.

Gostariamos de pedir aos membros do forum que não usassem o botão AGRADECER apenas para agradecer alertas sobre empresas que não cumprem os seus deveres com o seus clientes,mas também usassem o botão AGRADECER caso tenha sido válido esta atitude de nossa empresa em deixar tudo muito bem esclarecido aos que possam interessar.


Atenciosamente


Equipe Celetronics

Última edição por celetronics; 18/09/2010 às 01:49:06
celetronics está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:10:11.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet