..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 02/11/2009, 10:48:54   #41
malmsteen
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/11/2007
Location : Curitiba
Posts: 265
Agradecimentos: 119
Agradecido 53 vez em 25 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por assislocadora Ver Post
será que esse cara ja sentou pra analisar quando ele vai ter retoro do investimento dele? ou sera que ou será q ele nao faz planejamento na sua empresa, acho q ele nem investimento fez.
Isso aí é um otário que não tem a menor noção de como funciona uma empresa, quanto mais saber administrar ela, abre hoje e quebra amanhã, mané, se eu fosse idiota assim não estaria há 10 anos no mesmo local prosperando, podem perceber, em qualquer ramo se o cara não souber trabalhar é facinho abaixar as portas, isso aí é um picareta de décima categoria.
malmsteen está offline   Responder com Quote
Não Lido 02/11/2009, 07:44:36   #42
tigev
Novato
 
Registrado em: 11/06/2009
Posts: 26
Agradecimentos: 16
Agradecido 1 vez em 1 post
Cool

e isso ai amigo concordo com vc uma coisa boa que seria era criar uma lei
pessoas que nao tem repartiçoes adequadras para trabalhar ou mesmo tanbem resistro nao poderia trabalhar se pomos isso em vigor essas porcarias qe apaeçem por ai cairinham direitinho amigo
hoje em dia muitos entrao no ramo por interesses ou seja por olho grande acham ah aqueles estao ganhando dinheiro vou fazer isso tanbem
se nao fosse assim teria ate geito aqui em uma cidade poxima tem kara vendendo cabo flex por 15.00 e brincadeira isso e por sima ainda usam o nosso foum galera vamos conbater isso, porque isso e uma praga
tigev está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/11/2009, 07:46:48   #43
malmsteen
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/11/2007
Location : Curitiba
Posts: 265
Agradecimentos: 119
Agradecido 53 vez em 25 Posts
Padrão Leis Existem, mas...

Amigo as leis existem, o duro e aplicação , aplicabilidade e punição nesse país de merda onde o que impera a Lei de Gérson, a melhor coisa é denunciar nas autoridades competentes pois um mané desses pra ter preços milagrosos assim, só pode ser trabalhando na clandestinidade, ficam ferrando com os bons profissionais do ramo, temos que contra atacar ferrando com eles por todos os meios possíveis, denuncias, ter paciência e explicar para o cliente o porque do seu preço e principalmente o porque do preço do picareta, citar exemplos de atcs recuperados em sua assistência por causa das aventuras de picaretas da Oi e picaretas a esmo, abraço a todos do fórum.
malmsteen está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/11/2009, 12:20:26   #44
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,401
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Angry com certeza ta passando fome

caros colegas
isso ai e o de menos ,conheço um palhaço que desbloqueia ate por
R$ 0,50 centavos eu tive que me mudar de local por causa da queimação de preços ou melhor queimação nada azia mesmo!!! não so nos desbloqueios mais serviços gerais mercadorias e produtos etc...
fomos reclamar dos preços pra ele e ele disse; ``estou satisfeito com que ganho ´´ um palhaço desses tem que montar e um boteco pra ele ou então vender sanduiche de um real no meio da rua, não tem noção do que esta fazendo!!! um elemento desse na minha opinião não sabe nem fazer conta burro !!! um asno desse não se lembra de quanto ele pagou pelo equipamento e quanto ele vai pagar por um cabo se o mesmo quebrar!!!
deve ter comprado tudo roubado!!! e so vive na porta dos outros tirando
duvida !!!
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Não Lido 31/07/2010, 11:05:42   #45
malmsteen
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/11/2007
Location : Curitiba
Posts: 265
Agradecimentos: 119
Agradecido 53 vez em 25 Posts
Padrão Formalização de Ramos - Aaaaaamo Cartel

Amigos, faz muito tempo que naum navego pelo nosso glorioso fórum, vou criar vergonha na cara e arrumar um tempo para fazê-lo novamente, enfim, vamos lá, sou também moto fretista credenciado e formalizado aqui em Curitiba, eu fiquei com uma vontade louca de ir dar um beijo na boca do legislativo tanto municipal como federal, vai acabar o negocio de qualquer um subir em cima de uma moto e se dizer motoboy, vai virar tipo táxi e logo minha licensa vai valer um caminhão de dinheiro e vou poder alugar minha moto para alguém trabalhar, ganhar o dele claro e passar o meu, com a formalização geral de qualquer ramo, os picatetas caem fora e os verdadeiros profissionais tem a real chance que merecem de serem gratificados JUSTAMENTE, pelo conhecimento, investimento, qualificação e competência que têm, seria tão bom uma revolução como essa acontecer em todos os ramos desse país, no ramo de telefonia seria tão bom se a fiscalização realmente atacasse como tem que atacar e baixar todas as portas desses malditos picaretas, agora não podemos ficar de braços cruzados, só reclamando aqui no fórum e não tomar uma atitude real e eficaz, vamos denunciar gente, isso não é errado, se eu que estou regularizado vejo um picareta em cima de uma moto queimando preços até muitas vezes não por maldade, por falta de experiência de como funciona o comércio esse cara vira uma marionete para ser explorada pelos outros, eu ligo mesmo na URBS e denuncio, porra é justo a gente se formalizar, pagar imposto e td mais e vim um fdp qualquer trabalhar na ilegalidade e queimar o ramo fazendo ainda a gente que faz td certo se passar por ladrão explorador, denuncio, denuncio e denuncio, EU TENHO ESSE DIREITO, todos nos que somo profissionais temos pessoal, sucesso para todos, eu dei o exemplo do moto-frete aqui para mostrar uma linguagem mais clara, abraços, t+.
malmsteen está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:37:59.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet