..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > BB5King

BB5King Tudo sobre o programa de desbloqueio de telefones Nokia BB5 SEM TEST POINT

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 23/12/2008, 10:49:47   #41
javidecel
Usuário Diamante
 
Registrado em: 25/09/2006
Location : Redenção-ce
Posts: 443
Agradecimentos: 7
Agradecido 76 vez em 51 Posts
Padrão

Eu sendo dono de um forum excluia todos os programas free assim o comercio com relação a assistencia tecnica ficaria mais valorizado , pois ta cheio de carinhas por ai que não tem coragem de investir em equipamentos e ficam assim de forum em forum atras de programas free , em quanto quem investe em equipamentos caros tem que baratear os preços por causa desses caras que se dizem proficional , me desculpem se eu estiver errado mais quem quer prestar um bom serviço tem que ter um investimento e sem investimento tudo vira bagunça.....................desculpa galera
javidecel está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à javidecel por essa útil mensagem:
hdatacell (26/12/2008)
Não Lido 23/12/2008, 11:16:12   #42
Elilson Ramos
Usuário Diamante
 
Registrado em: 27/03/2008
Location : MANAUS
Posts: 575
Agradecimentos: 93
Agradecido 144 vez em 96 Posts
Padrão

se os sangsugas baixarem esse programa acima só com o uso de uma box vão queimar os preços mais ainda aí quem investe fica so no preju... aqui na ninha cidade o pessoal da io ja vieram aqui comigo para saber como se fazia o desbloqueios de bb5 sem tp eu disse que só via código ou com tp, e ficaram adimirado com um e65 fiz bem rápido para eles 100,00 enquanto esperavam na sala de espera, ogora se baixarem um programa desse aí vão desbloquear digraça aí fica muito lamentozo né, concordo plenamente com o colega se deletarem esses programas free dos bb5 eu e alguns colegas ficariam satisfeitos, vlw.
Elilson Ramos está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/12/2008, 11:36:40   #43
thiagotph
Usuário Diamante
 
Registrado em: 01/09/2007
Location : três pontas _ MG
Posts: 249
Agradecimentos: 31
Agradecido 145 vez em 37 Posts
Padrão

Olá amigos
não sei ce deletar é a melhor coisa a fazer
pois esses programas tbm são de grande ajuda para nós
axu q tipo assim . . .
o fórum tem o esquema de no minimo 30 post para poder fazer
algum download de arquivo no fórum ! !
axo que poderiam restringir ainda + estes post importantes ,
para quem realmente contribui com o fórum
e não com quem contribui com " testado e aprovado " ! !

----------------------------------------------------------------------

V I D A L O K A
thiagotph está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/12/2008, 12:53:52   #44
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Não amigo, descordo plenamente do que você afirma!
Pois programas CRACK são apenas quebra galhos, que futuramente acarretam em prejuizo, que acaba o logista pagando o um novo aparelho para o cliente, e muitas das vezes é o valor da BOX.

O nível minimo de 30 post ainda é pouco para usuários, pois 30 respostas não querem dizer se são produtivas realmente para fórum, ou se é apenas mais uma das tantas baboseiras que vemos no fórum. (não quer dizer todos).

Volto a afirmar, que investe em BOX não tem a perder!


E mais um incentivo, fora Sangsugas.
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
Os seguintes 4 Usuários disseram Obrigado joaopaulofrancis por essa útil mensagem:
CLOCKCELL (24/12/2008), derbetty (23/12/2008), Elilson Ramos (23/12/2008), hdatacell (26/12/2008)
Não Lido 25/12/2008, 03:40:43   #45
moaster
Iniciante
 
Registrado em: 02/09/2006
Location : Campo Belo MG
Posts: 48
Agradecimentos: 11
Agradecido 47 vez em 14 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por joaopaulofrancis Ver Post
Não amigo, descordo plenamente do que você afirma!
Pois programas CRACK são apenas quebra galhos, que futuramente acarretam em prejuizo, que acaba o logista pagando o um novo aparelho para o cliente, e muitas das vezes é o valor da BOX.

O nível minimo de 30 post ainda é pouco para usuários, pois 30 respostas não querem dizer se são produtivas realmente para fórum, ou se é apenas mais uma das tantas baboseiras que vemos no fórum. (não quer dizer todos).

Volto a afirmar, que investe em BOX não tem a perder!


E mais um incentivo, fora Sangsugas.

Atire a primeira pedra quem não tem uma Ultima box light, ou uma Usb-Smart na gaveta! (Ambas golpe do cracker Daniel Henzulea (!#!Zulea) )

Nem tudo que é box presta, e assim é também com free e com os crackeados.

Saibamos ponderar!
__________________
Moaster - MUNDO DIGITAL
moaster está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/12/2008, 03:51:40   #46
moaster
Iniciante
 
Registrado em: 02/09/2006
Location : Campo Belo MG
Posts: 48
Agradecimentos: 11
Agradecido 47 vez em 14 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ELILSON RAMOS DIMARANS Ver Post
se os sangsugas baixarem esse programa acima só com o uso de uma box vão queimar os preços mais ainda aí quem investe fica so no preju... aqui na ninha cidade o pessoal da io ja vieram aqui comigo para saber como se fazia o desbloqueios de bb5 sem tp eu disse que só via código ou com tp, e ficaram adimirado com um e65 fiz bem rápido para eles 100,00 enquanto esperavam na sala de espera, ogora se baixarem um programa desse aí vão desbloquear digraça aí fica muito lamentozo né, concordo plenamente com o colega se deletarem esses programas free dos bb5 eu e alguns colegas ficariam satisfeitos, vlw.
Não vivo de desbloqueio (que ja está no fim), por isso não penso ser possível alguém do dia pra noite brincar de técnico e se dar bem.
Pra deletar todos os Infinitos Petabytes de programas Gratis disponíveis neste fórum e no resto da internet seria preciso mais do que o poder de um Moderador (com o devido respeito), o que envolve leis autorais e tratados internacionais de "TODOS" os países do Planeta.
__________________
Moaster - MUNDO DIGITAL
moaster está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à moaster por essa útil mensagem:
POLOCELL (26/12/2008)
Não Lido 26/12/2008, 12:48:04   #47
Cloves Nascimento
Usuário Diamante
 
Registrado em: 31/10/2007
Location : Fortaleza - Ceará
Posts: 312
Agradecimentos: 88
Agradecido 318 vez em 104 Posts
Padrão Softwares Cracks e Frees

Softwares Cracks e Frees, tais são softwares lançados no mercado, com um único objetivo, "deixar a desejar", um bom profissional por sua experiência, sabe que não há com o que se preocupar, pois tais sw são utilizados como versões demos, uma espécie de marketing com seu alvo final para vendas.
Hoje tenho lucrado com os tais cracks e frees, tanto na área de telefonia móvel como em sistemas de computação, pois pessoas que não são profissionais acabam utilizando e aí já se viu, matam os aparelhos e por sua vez só com uma ferramenta profissional para recuperá-los.
Quero que os amigos entendam uma coisa: SW Cracks e Frees fazem parte do mercado, agora quem espera por eles, nunca saem na frente.
Cloves Nascimento está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/12/2008, 10:31:15   #48
thiagotph
Usuário Diamante
 
Registrado em: 01/09/2007
Location : três pontas _ MG
Posts: 249
Agradecimentos: 31
Agradecido 145 vez em 37 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por joaopaulofrancis Ver Post
Não amigo, descordo plenamente do que você afirma!
Pois programas CRACK são apenas quebra galhos, que futuramente acarretam em prejuizo, que acaba o logista pagando o um novo aparelho para o cliente, e muitas das vezes é o valor da BOX.

O nível minimo de 30 post ainda é pouco para usuários, pois 30 respostas não querem dizer se são produtivas realmente para fórum, ou se é apenas mais uma das tantas baboseiras que vemos no fórum. (não quer dizer todos).

Volto a afirmar, que investe em BOX não tem a perder!


E mais um incentivo, fora Sangsugas.
NÃO AMIGO ! !
vc me interpretou mal
eu tbm não sou fã dos cracks . eu apenas axu q não é necessario deleta-los , pois alguns cracks ja me salvou por aki . .
e quanto aos 30 post concordo plenamente com vc , tbm axu pouco ! !

----------------------------------------------------------------------

V I D A L O K A
thiagotph está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/12/2008, 11:35:27   #49
marcosfranklin
Novato
 
Registrado em: 12/05/2006
Location : Nova Uniao
Posts: 15
Agradecimentos: 1
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Pra mim o técnico deve fazer uma escolha simples entre ser amador e profissional. Se você é realmente um profissional sabe da importância de pagarmos pelas ferramentas e soluções, pois é a única forma delas evoluirem junto ao mercado. Caso contrário o revendedor quebra, o fabricante quebra e o desenvolvedor quebra ai deixo a pergunta, quem desenvolverá a próxima solução? Quem serão os próximos a quebrar?

Eu mesmo respondo, nos mesmos técnicos em telefonia celular, e os primeiros serão os amadores!

Diga não a softwares crackes e a pirataria! Não distribua programas FREE!! Pois este FREE pode nos custar nosso emprego!
__________________
Marcos Franklin

Última edição por marcosfranklin; 26/12/2008 às 11:38:10
marcosfranklin está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à marcosfranklin por essa útil mensagem:
hdatacell (26/12/2008)
Não Lido 26/12/2008, 07:11:05   #50
hdatacell
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 25/09/2007
Location : jaboatão,Recife & Gravatá PE
Posts: 454
Agradecimentos: 46
Agradecido 501 vez em 167 Posts
Padrão Eu andei pensando bastante e realmente cheguei a uma comclusão.

Eu mesmo postei varios progamas crack mais se algum moderador ou administrador quiser apagar fique a vontade pois sou tb contra aos cracks.
Eu nao postarei mais cracks,a apartir dessa mensagem.
Pois como eu, tem muita gente que investiu e não é legal os sangsugas estarem pegando tudo na boquinha,então sangs me desculpem mais eu tambem queria que os cracks foçem deletados do forum.
Se alguem quiser apagar os que postei como ja disse, pode fazer com certeza.

Tambem criei uma enquete para votaçao sobre o assunto,vejam.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Última edição por hdatacell; 26/12/2008 às 08:32:28
hdatacell está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:32:55.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet