..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 30/04/2009, 04:56:11   #51
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,356
Agradecimentos: 219
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Padrão

Quando o assunto eh cliente o caso eh bravo, mas quando eh cara do nosso ramo q solta umas, as vezes da vontade de matar.

Um camarada meu veio com um papo que pra ele era absolutamente perfeito. Ele disse q se pega-se uma SmartClip, e colocasse umas peças internas de uma BB5Box, daria pra fazer Desbloqueio direto do 5310, N95 8Gb, etc apenas apertando o botão "Unlock" q tem cima da Smart. No começo achei q era brincadeira mas depois vi q o cara tava falando serio, e tava ficando nervoso quando falei q nao tinha nada a ver... o cara soh faltou me bater...
AndersonDC está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/04/2009, 10:50:50   #52
Tander-Cell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/12/2006
Location : Santo Antonio de Jesus (BA)
Posts: 813
Agradecimentos: 125
Agradecido 1,087 vez em 256 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por utidocelular Ver Post
Quando o assunto eh cliente o caso eh bravo, mas quando eh cara do nosso ramo q solta umas, as vezes da vontade de matar.

Um camarada meu veio com um papo que pra ele era absolutamente perfeito. Ele disse q se pega-se uma SmartClip, e colocasse umas peças internas de uma BB5Box, daria pra fazer Desbloqueio direto do 5310, N95 8Gb, etc apenas apertando o botão "Unlock" q tem cima da Smart. No começo achei q era brincadeira mas depois vi q o cara tava falando serio, e tava ficando nervoso quando falei q nao tinha nada a ver... o cara soh faltou me bater...
Isso foi espetacular... KKKKKKKKK

N95 8G etc só apertando botão da smart-clip.

Esse cara é um HÉROI
__________________
Se a mensagem for útil clique no botão [SIGPIC][/SIGPIC] Evite poste desnecessário e ajude a manter o Forum organizado. Obrigado
Tander-Cell está offline   Responder com Quote
Não Lido 01/05/2009, 02:23:36   #53
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

Essa dai é boa é igual o cara q queria me vende um sw (calculadora crux) q fazia 6120 e 3120 ei morri de rir pq realmente tem a rf mas são TDMA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah gentinha comedia
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Não Lido 02/05/2009, 09:13:31   #54
malmsteen
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/11/2007
Location : Curitiba
Posts: 265
Agradecimentos: 119
Agradecido 53 vez em 25 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por utidocelular Ver Post
Quando o assunto eh cliente o caso eh bravo, mas quando eh cara do nosso ramo q solta umas, as vezes da vontade de matar.

Um camarada meu veio com um papo que pra ele era absolutamente perfeito. Ele disse q se pega-se uma SmartClip, e colocasse umas peças internas de uma BB5Box, daria pra fazer Desbloqueio direto do 5310, N95 8Gb, etc apenas apertando o botão "Unlock" q tem cima da Smart. No começo achei q era brincadeira mas depois vi q o cara tava falando serio, e tava ficando nervoso quando falei q nao tinha nada a ver... o cara soh faltou me bater...
Olha pessoal tem coisa que tem que falar pro cara enfia o dedo no rabo e rasgar, como que pode uma coisa dessas pessoal.
malmsteen está offline   Responder com Quote
Não Lido 02/05/2009, 12:06:54   #55
dsdione
Novato
 
Registrado em: 07/01/2009
Posts: 7
Agradecimentos: 1
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

essa semana aqui na minha loja veio um cliente
aqui querendo desbloquiar um v3 ai ele falou q era da vivo
ai eu pegue i olhei o aparelho era cdma da vivo o cliente
querendo desbloquia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cada uma ne
dsdione está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/05/2009, 01:07:35   #56
malmsteen
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/11/2007
Location : Curitiba
Posts: 265
Agradecimentos: 119
Agradecido 53 vez em 25 Posts
Padrão

E quando o cliente vem com aparelhos cdma com o compartimento do chip querendo desbloquear, o engraçado é que até colocam um chip de operadora gsm e diz que funciona, dae tem que explicar pro cliente que não é o chip que está operante e sim o aparelho cdma que tem numero habilitado na placa direto, eles teimam mas olha aqui da torre e tudo mais, será que não da pra desbloquear mesmo?hehehe, cada uma, mas ae eu até dou um desconto pois confunde mesmo a cabeça do povo, sempre falo que funciona com chip mas na China, na nossa rede aqui não.
malmsteen está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/05/2009, 05:43:12   #57
bjcellcomp
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/04/2008
Location : Iguatu-CE
Posts: 1,118
Agradecimentos: 744
Agradecido 307 vez em 127 Posts
Padrão

Aqui na loja chegou um cliente atras de celular SONYSUNG.
Eu nao sabia que a SE e Samsung tinham feito uma fusao.
Rsrsrsrsrsrsrs!!!
__________________
Diego Santos

bjcellcomp está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/05/2009, 10:32:06   #58
Top Line
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/06/2007
Location : curitiba
Posts: 241
Agradecimentos: 81
Agradecido 38 vez em 21 Posts
Padrão

ainda tem uns que depois de tudo o que você explicou ainda tem a cara de pau de dizer que é a terceira loja que diz a mesma coisa. Em quantas loja o cara tem de ir pra se convencer?
__________________
All4Cell Celulares
Top Line está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/05/2009, 06:13:35   #59
limajlp
Iniciante
 
Registrado em: 26/03/2008
Location : fortaleza
Posts: 35
Agradecimentos: 3
Agradecido 3 vez em 3 Posts
Padrão perolas da telefonia

um dia veio um casal desbloquear um cell ai fiz o processo normal com uma semana depois. o rapaz voltou dizendo que depois que eu desbloquiei o cell da namorada dele toda vez que ele liga pra ela quem atende e um cara. kkkkkkkk. eu falei que nao tinha nada a ver com o desbloqueio perguntei a ele se o numero tava certo que ele tava ligando. ele dise que sim. depois de tantas converça ele foi embora. dias depois ele voltou dizendo que o numero tava certo pq ela tinha arumado ja outro namorado. kkkkkkkkkkkkkk
__________________
Deus é Fiel e ele cumpre as suas promessas.
limajlp está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/05/2009, 10:35:42   #60
tecnicotopcel@hotmail.com
Iniciante
 
Registrado em: 26/09/2008
Location : Mariana Mg
Posts: 56
Agradecimentos: 45
Agradecido 5 vez em 2 Posts
Padrão Black Label BlackBerry

uma pessoa ligou na loja e perguntou se desbloqueava Black Label!!
tecnicotopcel@hotmail.com está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:14:49.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet