..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout Tudo sobre Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 22/12/2009, 06:40:30   #51
cellphone
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 02/08/2007
Location : LINHARES/ES
Posts: 331
Agradecimentos: 43
Agradecido 240 vez em 53 Posts
Arrow

Outra versao
Modelo: W396 e2
Fabricaçao: 07/2009 W30

Não aceita flash nem unlock utilizando SmartMoto 4.05.
cellphone está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/01/2010, 02:35:08   #52
magoga
 
Registrado em: 26/08/2006
Location : Santa Cruz do Sul RS
Posts: 478
Agradecimentos: 194
Agradecido 264 vez em 72 Posts
Padrão

W396 u2 tambem nao esta dando certo,,,estou com um aqui que nao atualiza,,ele começa mas para e nao vai mais adiante, estou tentando atualizar ele com a flash que o paulo10 postou em um outro post mas nao tem geito de funcionar,,,estou postando um print scren da tela de atualizaçao pela scout para verem e ter uma ideia. Na tela que esta, parou e ficou assim.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg W396 Scout.JPG (74.2 KB, 79 visualizações)
__________________
Juliano Magoga
Tecnico em Telecomunicaões

NAO MANDEM (MP) NAO RESPONDO



Se a mensagem for útil clique no botão [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] Evite post desnecessário e ajude a manter o Forum organizado. Obrigado <!-- / sig -->
magoga está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/01/2010, 12:45:17   #53
GTEC
Usuário Participativo
 
Registrado em: 20/02/2007
Location : NORDESTE
Posts: 91
Agradecimentos: 7
Agradecido 37 vez em 20 Posts
Padrão

É muito simples , 1º instala seu drive depois marca o modelo w396 , pronto retira a bateria , clica em unlock , coloca novamente a bateria q começara o boot é só esperar o final do procedimento. obs: o cabo mini usb e s-card deve ser colocados em outra porta usb para serem reconhecidos , não coloque na box apenas deixe-a conectada no cabo paralelo .BOA SORTE!!! A TODOS...

Última edição por derbetty; 20/01/2010 às 02:14:59
GTEC está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/01/2010, 05:26:18   #54
magoga
 
Registrado em: 26/08/2006
Location : Santa Cruz do Sul RS
Posts: 478
Agradecimentos: 194
Agradecido 264 vez em 72 Posts
Padrão

Caro colega Gtec, isto tudo foi feito antes de eu postar no forum, ja conhecia este procedimento, ja fiz este serviço em outros aparelho W396 mas nunca em uma verção u2 por isso acho que é alguma restriçao no proprio aparelho que não deixa que o processo va a diante. Abraço.
__________________
Juliano Magoga
Tecnico em Telecomunicaões

NAO MANDEM (MP) NAO RESPONDO



Se a mensagem for útil clique no botão [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] Evite post desnecessário e ajude a manter o Forum organizado. Obrigado <!-- / sig -->
magoga está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/01/2010, 02:39:01   #55
GTEC
Usuário Participativo
 
Registrado em: 20/02/2007
Location : NORDESTE
Posts: 91
Agradecimentos: 7
Agradecido 37 vez em 20 Posts
Thumbs up

primeiro vc usa o mesmo cabo mini usb em outra entrada + scard conectado tambem no pc o atc ira pedir seus drives , não esqueça de instalar os drives do atc w396 se não vc nunca ira desbloquea-lo e a bateria carregada.OBS:não use a box smart pode ser direto no pc + scard +cabo usb+prog smart moto ok!!!se não der boot de cara refaça todo o procedimento novamente ,na hora q vc clicar em unlock conecta rapidamente a bateria!!!boa SORTE
GTEC está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/02/2010, 10:16:14   #56
Marcos Costa Silva
 
Registrado em: 14/08/2008
Location : Petrolina PE
Posts: 392
Agradecimentos: 178
Agradecido 316 vez em 82 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por GTEC Ver Post
primeiro vc usa o mesmo cabo mini usb em outra entrada + scard conectado tambem no pc o atc ira pedir seus drives , não esqueça de instalar os drives do atc w396 se não vc nunca ira desbloquea-lo e a bateria carregada.OBS:não use a box smart pode ser direto no pc + scard +cabo usb+prog smart moto ok!!!se não der boot de cara refaça todo o procedimento novamente ,na hora q vc clicar em unlock conecta rapidamente a bateria!!!boa SORTE
Amigo infelismente o amigo Magoga tem razão, tem uns modelos w396 w235 etc quem ainda não desbloquei na smart nem sonhando.
só via codigo.
Marcos Costa Silva está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/02/2010, 10:53:52   #57
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,401
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Talking

Citação:
Postado Originalmente por GTEC Ver Post
primeiro vc usa o mesmo cabo mini usb em outra entrada + scard conectado tambem no pc o atc ira pedir seus drives , não esqueça de instalar os drives do atc w396 se não vc nunca ira desbloquea-lo e a bateria carregada.OBS:não use a box smart pode ser direto no pc + scard +cabo usb+prog smart moto ok!!!se não der boot de cara refaça todo o procedimento novamente ,na hora q vc clicar em unlock conecta rapidamente a bateria!!!boa SORTE

não estou chamando a atenção do colega mais com este procedimento sem a instalação de driver´s tambem funciona tenho feito todos que pedem instalação de driver´s com o procedimento postado nesse link ai abaixo funciona 100% tenho feito inclusive ignorando a janela que pede instalação de driver´s e da certo e so esperar um pouco pra inserir a bateria inclusive ja fiz w396.menos o versão w396 e2 esse começa o boot e não conclui.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
fiz esse modelo logo após ter postado esta mensagem
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg w388.jpg (95.5 KB, 72 visualizações)

Última edição por ECPTEC_ASSISTEC; 04/02/2010 às 02:11:28
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:50:31.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet