..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Setool Box

Setool Box Tudo sobre a Setool do fabricante The Laser

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 24/05/2010, 12:28:32   #61
mrcell
Usuário Ouro
 
Registrado em: 21/04/2006
Location : Pernambuco
Posts: 138
Agradecimentos: 93
Agradecido 23 vez em 8 Posts
Padrão w380 cid52

Estou prescisando da flash do w380 cid52 de preferencia a R11CA002, + pode ser qualquer cid 52

ja fui no pesquisar e não encontrei, só um link que da no 4shared com uma flash da china que a setool não reconhece.
mrcell está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/05/2010, 05:05:14   #62
diego R de Macedo
Usuário Diamante
 
Registrado em: 14/01/2009
Location : RN
Posts: 1,587
Agradecimentos: 73
Agradecido 2,196 vez em 770 Posts
Padrão

Z530_R6GA004_CiD51.
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: rar Z530_CID_51 R6GA004.rar (16.44 MB, 194 visualizações)
__________________






Evite Poster Desnecessário..
By Diego Macedo

Última edição por diego R de Macedo; 25/05/2010 às 11:36:59
diego R de Macedo está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado diego R de Macedo por essa útil mensagem:
Rcoliveira (25/05/2010), salatiel (07/06/2010)
Não Lido 25/05/2010, 09:36:04   #63
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

z530i R6GA004-CXC1250454 preciso desta versão para um z530 cid 51 e por favor não diga que não existe pois tenho dois aqui na minha frente e um colega meu tbm tem o mesmo problema.
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/05/2010, 09:46:05   #64
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por Rcoliveira Ver Post
z530i R6GA004-CXC1250454 preciso desta versão para um z530 cid 51 e por favor não diga que não existe pois tenho dois aqui na minha frente e um colega meu tbm tem o mesmo problema.
amigo o nosso colega diego disse que não existe a firmware e não disse que não existe o aparelho realmente como ele mencionou não tem até o momento esta versão de cid inclusive um detalhe a solução seria fazer uma mudança de cid sendo que a setool não aceita downgrade de versão cid uma box que aceita tal mudança seria a cruiser box z530 so cid 49 até o momento a não ser que alguem consiga uma de fora mais talvez não em português.
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´

Última edição por ECPTEC_ASSISTEC; 25/05/2010 às 11:04:58
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/05/2010, 10:18:39   #65
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ECPTEC_ASSISTEC Ver Post
amigo o nosso colega diego disse que não existe a firmware e não disse que não existe o aparelho realmente como ele mencionou não tem até o momento esta versão de cid inclusive um detalhe a solução seria fazer uma mudança de cid sendo que a setool não aceita esse procedimento uma box que aceita tal mudança seria a cruiser box z530 so cid 49 até o momento a não ser que alguem consiga uma de fora mais com certeza não tem em português.
desculpe mais foi vc que não entendeu neste post nosso amigo daroas ele fala que não existe este aparelho e tranca o topico, ai eu pergunto como não exite se estou com dois na minha frente.


[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

eu realmente não estava falando do diego tanto que não citei a conversa dele até pq ele esta falando de outro aparelho diferente do meu tanto no cid que no modelo do aparelho
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/05/2010, 10:22:46   #66
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por Rcoliveira Ver Post
desculpe mais foi vc que não entendeu neste post nosso amigo daroas ele fala que não existe este aparelho e tranca o topico, ai eu pergunto como não exite se estou com dois na minha frente.


[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

eu realmente não estava falando do diego tanto que não citei a conversa dele até pq ele esta falando de outro aparelho diferente do meu tanto no cid que no modelo do aparelho
amigo preste mais atenção no post nosso colega daroas não disse que não existia o aparelho como mencionado realmente não existia a flash com esse cid para o mesmo e fala que se matou um desbloqueando procure fazer uma pesquisa pois há solução ja postada e deu a entender que o amigo se referiu ao post do nosso amigo diego pois ate o momento ele seria a unico aqui nesse topico antes de editar corrigindo e postando o arquivo solicitado que estaria falando que ``não existia´´.
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´

Última edição por ECPTEC_ASSISTEC; 25/05/2010 às 11:09:59
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/05/2010, 11:02:39   #67
mrcell
Usuário Ouro
 
Registrado em: 21/04/2006
Location : Pernambuco
Posts: 138
Agradecimentos: 93
Agradecido 23 vez em 8 Posts
Padrão Z530

Citação:
Postado Originalmente por Rcoliveira Ver Post
z530i R6GA004-CXC1250454 preciso desta versão para um z530 cid 51 e por favor não diga que não existe pois tenho dois aqui na minha frente e um colega meu tbm tem o mesmo problema.
Amigo acho que o mesmo aconteceu comigo no w380 cid52 nao tem em nenhum lugar pra baixar, ai eu lendo e pesquisando vi uma coisa meio que frustante,
de ir ate o site da sony e baixar o programa de atualização online, baxei instalei fiz a flash e problema resolvido, o programa sony ler o aparelho a versão e baixa a versão certa e ja faz a flash. PQP.

tente ai e poste resultado!
mrcell está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/05/2010, 11:14:36   #68
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por mrcell Ver Post
Amigo acho que o mesmo aconteceu comigo no w380 cid52 nao tem em nenhum lugar pra baixar, ai eu lendo e pesquisando vi uma coisa meio que frustante,
de ir ate o site da sony e baixar o programa de atualização online, baxei instalei fiz a flash e problema resolvido, o programa sony ler o aparelho a versão e baixa a versão certa e ja faz a flash. PQP.

tente ai e poste resultado!

caros amigos vamos postar em lugar correto pois esse topico é apenas para postar arquivos e solicitação de flash vamos evitar de sermos chamados a atenção.
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/05/2010, 11:32:12   #69
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por diego R de Macedo Ver Post
Z530_R6ga004_CID51.
a flash era essa mesma obrigado mais uma vez, porém ela não esta acedenco o display que esta todo escuro agora e não mostra imagem, lembrando que o mesmo funciona como tbm o cabo flex. alguma ajuda? sim e agora esta detecando como z550! e não z530
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]

Última edição por Rcoliveira; 25/05/2010 às 11:36:46
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/05/2010, 10:40:27   #70
joaopaulo33
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 06/05/2009
Location : SAO PAULO SP
Posts: 1
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

A Ebecell se compadece pelo seu pesar e a todos os familiares do seu entiquerido.
joaopaulo33 está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:30:28.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet