|
|||||
|
|
Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos. |
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
07/10/2009, 05:02:10 | #81 | |
Iniciante
Agradecimentos: 16
Agradecido 1 vez em 1 post
|
Citação:
Última edição por g3gsm; 07/10/2009 às 05:04:13 |
|
15/10/2009, 05:29:47 | #82 |
Novato
Agradecimentos: 1
Agradecido 0 vez em 0 Posts
|
destrunga...
Chegou aqui na loja,kkkkkk uma mocinha do interior e perguntou assim pra vendedora:
Cliente: Moça vc DESTRUNGA CERULAR... Vendedora: (rindo muito) Oque é DESTRUNGA? Clinte: É pra funcinar outro numero....!!!!(desbloqueio de operadora) Vendedora: (Ainda Rindo) Sim nos DESTRUNGAMOS celular kkkk Cada uma.... |
15/10/2009, 06:04:13 | #83 |
Usuário Participativo
Agradecimentos: 64
Agradecido 8 vez em 5 Posts
|
boa noite pessoal
Bom aqui em Campinas o top em 1º lugar é: cliente chega e...: -vcs desbloqueia celular loja...:-desbloqueamos sim! Qual é o aparelho? cliente:é um de subir loja:??????????????subir...não a marca dele cliente: claro loja: nao a operadora a marca do aparelho cliente:moço é de subir e dece da claro!!! loja:sim mais precisamos saber o marca e modelo pra passar o valor!!! cliente:vcs num ker desbloquear meu celular ke eu vou em outro lugar bla, bla, bla... loja: o senhora mesmo assim geralmente fika em torno de 30 a 40 reais... cliente:a ta obrigada... isso acontece sempre direto ai o cliente vai embora sem saber o valor exato, e agente da loja sempre fica imaginandu qual era o celular??? |
15/10/2009, 11:08:37 | #84 |
Banido
Usuário Problema
Agradecimentos: 18
Agradecido 119 vez em 49 Posts
|
por aki....
raparigo...vc DESGRAMPEIA celular? sim amigo o modelo por favor? vivo! modelo do aparelho senhor está com ele ai? to sim mais so te mostro se vc me falar o preço do DESGRAMPEIO! amigo entre R$60 e 70 reais... EITCHA...tudo isso só pra dar uma DESGRAPIADINHA???????? Olha...só vendo mesmo pra crer, depois desse dia até ao telefone eu ja me referi ao procedimento de desbloqueio como procedimento de DESGRAMPEIO! |
29/10/2009, 09:31:59 | #85 |
Novato
Agradecimentos: 0
Agradecido 1 vez em 1 post
|
Na época q o v3 ainda custama mais de 1000 reais, vendi um para um cara cheio do dinhero... deu 3 dias depois o cara volta jogando o v3 em cima da minha mesa, ao berro... q essa merda nao funciona, quero meu dinhero de volta vcs me roubaram e bla bla bla... ai acalmei o atentado, pedi pra ele o que acontecia ai olha o que ele me responte:
- deixo essa merda o dia inteiro carregando la na parede e quando vo fazer uma ligacao a mocinha do celular manda eu recarrega meu celular, isso é roubo!! vendem celular com defeito... tive que i la pro fundo da loja pra pode da risada do cliente... e volta depois explica q o recarrega q a "mocinha" falava era pra colocar credito.hdasuhdsadsuahdisa |
O seguinte Usuário agradeceu à Oficina de Celulares por essa útil mensagem: | washingtom (24/06/2011) |
15/11/2009, 09:57:03 | #86 | |
Usuário Ouro
Agradecimentos: 105
Agradecido 64 vez em 15 Posts
|
Citação:
Aqui em Jaboticabal -intterior de SP acontece isso todo dia, quase toda hora. Fico Pu%#¨* da vida com isso, eles num falam o modelo ai passa o valor acha caro, mas pq então num fala o modelo certo né. Ai eles pegam e levam pra outro fazer.. As vezes eles até sabem, mas tem preguiça de falar. Outra coisa q fico louco é quando vendo um chip. eu vendo e o cliente pergunta: - vcs cadastram pra mim -não vc mesmo cadastra, na embalagem tem todas as instruções -mas eu num sei fazer isso -ai eu já louco, falo: -dai q cadastro pra vc. cliente sabe das coisas , é q uns tem preguiça e fazem de bobo. |
|
15/11/2009, 10:09:16 | #87 | |
Usuário Ouro
Agradecimentos: 105
Agradecido 64 vez em 15 Posts
|
Citação:
Aqui em Jaboticabal -intterior de SP acontece isso todo dia, quase toda hora. Fico Pu%#¨* da vida com isso, eles num falam o modelo ai passa o valor acha caro, mas pq então num fala o modelo certo né. Ai eles pegam e levam pra outro fazer.. As vezes eles até sabem, mas tem preguiça de falar. Outra coisa q fico louco é quando vendo um chip. eu vendo e o cliente pergunta: - vcs cadastram pra mim -não vc mesmo cadastra, na embalagem tem todas as instruções -mas eu num sei fazer isso -ai eu já louco, falo: -dai q cadastro pra vc. cliente sabe das coisas , é q uns tem preguiça e fazem de bobo. |
|
22/11/2009, 07:08:12 | #88 | |
Novato
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
|
Citação:
Da pra mandar instrussoes...!!! Uso um ultrasom com isopropilico, mas as vezes uma placa q chegava a ligar, nem se quer liga apos ele mandar a tremedera na bichinha...(huahuhaUHAuhuahU) Num sei se to cometendu algum erro!!! Agradessu desd jah!!! |
|
21/12/2009, 07:40:08 | #89 |
Usuário Diamante
Registrado em: 03/05/2008 Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
|
Quero Trocar A "gabina" Do Meu Celular . . .
Hoje apareceu um cliente aqui querendo trocar a GABINA do celular, quando ele disse isso uma cliente que eu ja estava atendendo fez ar de risos e pra mim foi dificil de segurar essa......eu disse a ele amigão essa carcaça eu tenho em otimo preço, ele disse: eu não quero trocar a carcaça
pensei: uai, o que será que esse cara ké????????? como ele era gago e era so da "GABINA" que ele sabia falar eu resolvi testar o aparelho. Testei campainha, carregador, microfone sinal e estava tudo em perfeitas condições, por ultimo fiz uma ligação para o celular e ele tocou mas meu numero não aparecia nele porque o chip ficou um bom tempo sem colocar crédito e o serviço identificador de chamadas havia sido cancelado, aê eu entedi que a GABINA que ele dizia era o mesmo que A BINA ou identificador de chamada do celular rsrsrsrsrsrs
21/12/2009, 08:23:21 | #90 |
Banido
Usuário Problema
Agradecimentos: 19
Agradecido 69 vez em 22 Posts
|
celular cdma
aqui com comigo aprece um cliente hoje com um 6235 dizendo q queria colocar um chip da tim, quando eu disse q não era possivel me escomungou todo e disse q na autoriza faria. fazer oq né ser humano
|