|
|||||
|
|
JAF / P-Key / P-Key Box Tudo sobre a JAF / P-Key e P-Key Box |
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
26/09/2009, 10:21:13 | #1 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 95
Agradecido 336 vez em 132 Posts
|
Flash Nokia 3600 usando Cabo Mini-USB (Procedimento)
Procedimento de com fazer atualização do Nokia 3600, usando cabo Mini-USB, procedimento 100% com sucesso. Obs Importante: antes de inciar o trabalho de atualização recomendo antes, conectar o celular no cabo USB desligado, e da um toque na Tecla power neste momento vai pedir para configurar os drives, se não estiver os drives no computador baixe neste link, apôs efeturar os procedimento retire o celular do cabo. Baixe os drives: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] Atualização aqui: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] 01 - Execute o programa da Pkey J.A.F. by ODEON versão 1.98.62 ou superior. 02 - Clica na Aba BB5. 02 - Marque a opção Manual Flahs, Normal Mode, Factory Set. 03 - Escolha arquivo na seguinte sequência. CMU: rm352__04.86.mcusw PPM: rm352__04.86.pp_l CNT: rm352__04.86.)ISM_001.imag... 04 - Em Communicatio mode Clica em USB. 05 - Marque a opção Dean USB. 06 - Clica em Flahs. 07 - Neste momento vai parecer algumas telas clica sempre em OK ou Sim, mesmo sendo tela de erro. 08 - Conecte o celular no cabo e tecla Power quando necessário verique na tela. 09 - Aguarde o final como mostra na imagem. liginfocel debloqueio inteligentes de celulares _____________________________ 2009, Assistência Técnica liginfocel, Soluções Inteligentes Para Novos Caminhos... Técnico Responsavel: JOZIAS AMARAL.