..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Sony Ericsson

Sony Ericsson Tudo sobre celulares Sony Ericsson

 
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 01/02/2006, 06:03:46   #1
Magoga
Guest
 
Posts: n/a
Padrão Fornecedor forte de componentes internos. Alguem conhece ???

Alguem conhece um fornecedor forte de componentes internos de celular que nao seja a Parcell ? Eu compro na parcell e muito mas algumas coisinhas deixa a desejar como um exemplo do alto falante do T230 sonyericsson. Faz muito tempo que entrego pro cliente o aparelho sem poder concertar pois nao encontro este componente mas este é um de varias coisinhas que poderia ter pois tem muita coisinha que tem e nao precisaria tambem como o flex do display do V60. Quem troca ??? Sao poucos, Sei mas nao me arrisco muito pois envolve muito tempo. Bom se alguem poder ajudar eu agradeço. Valeuuuuu.
  Responder com Quote
 

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
componentes para celular protek-cellservice Nokia 3 24/10/2015 08:54:44
Progama para gestao de O.S. alguem conheçe um?? douglas mundocel Programas 13 06/05/2009 10:42:02
Sansung a900 alguem conhece?????????? vivercell celulares Samsung 0 12/03/2008 02:08:59
Controle de Cheque - Alguém conhece algum programa? leonardo teixeira manso Programas 1 28/06/2007 11:43:00


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:41:54.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet