..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Apple / Iphone / Ipad

Apple / Iphone / Ipad Tudo sobre telefones da Apple

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 17/02/2010, 03:30:47   #1
planet-cell
Novato
 
Registrado em: 27/05/2009
Posts: 5
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão iphone se desliga apos standby

Estou com um grande problema, tenhu um iphone 3g 16gb, ele nunca tinha dado problema, porem um belo dia ele do nada começo a se desligar, assim que bloqueio ele se desliga em poucos segundos, enquanto estou mexendo nele naum desliga, pra ele ficar ligado e eu poder bloquea ele soh deixando o ipod ligado! que ele funciona blz porem me come toda a bateria em poucas horas, eu estava usando a versao 3.1.2 que estava desloqueado, li varios tutoriais de pessoas que tiveram esse mesmo problema, que resolveram atualizando a versao! ontem a tarde resolvi atualizar ele para a 3.1.3, perdi o desbloqueio (ja sabia que isso ia acontecer), fez toda a atualizacao normalmente, coloquei como novo iphone, porem o problema continua, o celular nunca caiu, nunca chego nem perto de agua, desmontei todo ele para ver se tinha algum sinal de oxidação, mas naum tem nada! alguem tem alguma dica sobre esse defeito??????? obrigado
planet-cell está offline   Responder com Quote
Não Lido 01/05/2010, 09:35:22   #2
Celio Ramalho
Novato
 
Registrado em: 10/04/2010
Posts: 3
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Meu Iphone esta desligando...

Amigo o meu esta com o mesmo problema porem eu nao atualisei ele nao vc achou a a soluçao do problema?
ninguem respondeu alguem pode nos ajudar??????

Att,

Celio
Celio Ramalho está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:09:52.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet