|
|||||
|
|
Eletrônica em Geral tudo sobre Eletrônica em Geral será encontrado aqui !!! |
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
10/06/2010, 12:49:29 | #1 |
Iniciante
Agradecimentos: 11
Agradecido 2 vez em 2 Posts
|
luva de pastico
Vi ai no forum pessoas dizendo que substituiram a pulseira antiestatica por luvas de plastico dessas que denstitas usam. Com prei umas de plastico semelhantes a essas. Essas qua comprei são bem finas, e são de multi-uso. Aguém sabe me dizer se servem para manusiar as placas e proter da energia estatica do corpo? E lavar a placa com veja e na agua pra tirar oxidação não danifica os componentes? Pois me disseram que quando a placa esta muito oxicidade é bom usar o veja pois limpa mas do que o alcco. Se alguém poder me dar uma informção a respeito dessas coisas me ajudara muito. Desde já obigado a todos |
07/07/2010, 09:40:02 | #2 |
Iniciante
Agradecimentos: 13
Agradecido 16 vez em 12 Posts
|
olá amigo eu sempre recomendo para dar banho quimico alcool isopropilico ou pessoas usarem veja mais nao acho uma necessidade pois o alcool limpa muito bem e é um material garantido, enquanto a luva é melhor voce compra a de borracha e nao de plastico mais eu prefiro usar a pulseira anti estatica pois tenho uma senssibilidade maior.
|
08/07/2010, 10:04:42 | #3 | |
Usuário Avançado
Usuário Diamante
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
|
Citação:
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer ``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´ ``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´ Aristótelis ________________x________________ ``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
|
|