..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > JAF / P-Key / P-Key Box

JAF / P-Key / P-Key Box Tudo sobre a JAF / P-Key e P-Key Box

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 31/08/2008, 01:50:17   #1
Mario Gomes
Usuário Participativo
 
Registrado em: 07/01/2006
Location : Aracaju- Se
Posts: 98
Agradecimentos: 14
Agradecido 6 vez em 3 Posts
Padrão Como colocar flash da vivo em um shine sem que ele morra

Amigos ja perdi os cabelos com este shine, ja fiz de tudo que vcs imaginarem para colocar uma flash da vivo nele sem matar o atc, mais tudo mesmo, como por exemplo ja coloquei varias flash e logo em seguida um eprom bom e nada, ja reparei erpom e tb nada de o atc ligar enfim de tudo mesmo o danado fica morto ele so liga com a flash da lg mesmo mais isso não me interessa porque o cliente que a logomarca da vivo ja não sei mais o que fazer se alguem souber resolver este problema porque eu sei que tem solução porque um amigo meu ja fez em outro que passou em minha mão antes e teve este mesmo problema so que ela não me ensina o procedimento se tiver alguem que saiba e puder me ajudar ficarei muito agradecido
Mario Gomes está offline   Responder com Quote
Não Lido 31/08/2008, 12:45:49   #2
mi2000
Usuário Diamante
 
Registrado em: 28/08/2006
Location : jandira/sp
Posts: 211
Agradecimentos: 61
Agradecido 105 vez em 47 Posts
Padrão

eu faco assim, veja esse topico

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]



mi
mi2000 está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:32:57.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet