..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Motorola

Motorola Tudo sobre celulares Motorola

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 02/08/2011, 10:56:25   #1
Diogo
Iniciante
 
Registrado em: 06/06/2006
Location : RJ
Posts: 55
Agradecimentos: 0
Agradecido 4 vez em 4 Posts
Padrão a1200e não carrega ta dificil resolver

boa noite a todos

Estou com a1200e que indica ta carregando mais não carrega ,ja troquei carregador original, bateria original, conector carga e de bateria estão ok, já foram verificados , atulizei sw pelo rsd lite e pelo scout com duas flash de versões diferente baixada aqui no forun. e nada tbm fiz back up de parâmetros de bateria pelo scout outros atc bom ..permanece o mesmo defeito... consumo do atc esta normal na fonte ... tem bgazinho proximo conector de carga responsavel pelo carregamento tbm troquei subistituindo de outra placa e nada .

alguem tem ja passou porisso pode me ajudar e/ou tem esquema de placa com diagrama e bloco do circuito de carga desse atc

agradeço atecipadamente a todos.
Diogo está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/08/2011, 08:26:12   #2
sfilho.com
Usuário Diamante
 
Registrado em: 16/11/2007
Location : Teresina
Posts: 618
Agradecimentos: 137
Agradecido 335 vez em 156 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Diogo Ver Post
boa noite a todos

Estou com a1200e que indica ta carregando mais não carrega ,ja troquei carregador original, bateria original, conector carga e de bateria estão ok, já foram verificados , atulizei sw pelo rsd lite e pelo scout com duas flash de versões diferente baixada aqui no forun. e nada tbm fiz back up de parâmetros de bateria pelo scout outros atc bom ..permanece o mesmo defeito... consumo do atc esta normal na fonte ... tem bgazinho proximo conector de carga responsavel pelo carregamento tbm troquei subistituindo de outra placa e nada .

alguem tem ja passou porisso pode me ajudar e/ou tem esquema de placa com diagrama e bloco do circuito de carga desse atc

agradeço atecipadamente a todos.
Bom dia, concerteza é algum diodo fechado, com isso a carga entra e sai ao mesmo tempo.... nao tenho o manual desse modelo, se puder poste uma foto bem visivel dessa placa e te mostro qual diodo subtituir...
__________________
Sfilho.com
"Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos."
Confucio

sfilho.com está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
iphone 3.1.3 ta dificil,mas se tiver solucao unlock poste aqui HOSPITAL DO CELULAR Apple / Iphone / Ipad 29 14/06/2010 05:32:19
Por que comprar original é tão dificil? Desabafo... andrelino Off-Topic 0 17/05/2010 01:13:08
A1200e novacelular Motorola 1 18/04/2008 10:53:42
903sh dificil gsmbrazil Sharp 0 05/06/2006 10:08:06
Slaver esta dificil ser configurada werbson Instalação & Atualizações de Box Saras 1 11/09/2005 11:55:29


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:32:00.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet