..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > Saras & UFS Box > Nokia

Nokia Tudo sobre Nokia

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 23/11/2007, 09:28:10   #1
vivercell celulares
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/04/2007
Location : brasil buritis
Posts: 312
Agradecimentos: 103
Agradecido 49 vez em 23 Posts
Padrão twister parou derrepente!!

amigos tenho uma twister e sempre funcionou blz, de uns dias pra ca ela tava meio ruim pra desbloqueio de 2310, e agora os icones de atalho dos programas nao entra mais, qdo clico pra abrir os programas da box, aparece o tempo mas em 2 seg ja some e fica nisso, nao tenho hwk original!! oque pode ser?
vivercell celulares está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/11/2007, 05:15:31   #2
Global Tech
Usuário Participativo
 
Registrado em: 23/03/2007
Location : Goiania-Go
Posts: 84
Agradecimentos: 10
Agradecido 12 vez em 5 Posts
Padrão

Amigo vivercell verifique se o programa esta instalado, mas creio que uma nova instalaçao resolvera o programa!
Global Tech está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/11/2007, 05:34:25   #3
vivercell celulares
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/04/2007
Location : brasil buritis
Posts: 312
Agradecimentos: 103
Agradecido 49 vez em 23 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Global Tech
Amigo vivercell verifique se o programa esta instalado, mas creio que uma nova instalaçao resolvera o programa!
entao meu amigo, ja reinstalei uma 3 x e nada agora instalei com killer (nem sei pra que serve esse killer), mas ate agora nada, só me resta formatar, eu uso o anti virus nod32 tem algo a ver?
vivercell celulares está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/11/2007, 06:28:51   #4
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão

Crie outra conta de usuário no windows, faça log off da atual e na nova conta tente instalar, se não der certo faça restauração do sistema a uma data anterior e por último se não funcionar, faça backup de tudo e re-instale o windows.

Boa sorte.
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/11/2007, 12:17:00   #5
vivercell celulares
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/04/2007
Location : brasil buritis
Posts: 312
Agradecimentos: 103
Agradecido 49 vez em 23 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Billy Johw
Crie outra conta de usuário no windows, faça log off da atual e na nova conta tente instalar, se não der certo faça restauração do sistema a uma data anterior e por último se não funcionar, faça backup de tudo e re-instale o windows.

Boa sorte.
billy johw amigo, fiz o que vc disse mas nao funcionou tb! criei outra conta e nada, agora vou formatar a maquina, teria outra luz?
vivercell celulares está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/11/2007, 07:11:47   #6
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão

Não,

faça como faço aqui. No eMule, você consegue baixar o Hiren's Boot CD 9.1.

Divida o HD em duas partes, exemplo:

Um HD de 80 GB eu coloco 25 GB para o Windows e o restante para outra partição só para dados.

Instale tudo novamente na partição C:\

Depois de tudo pronto e funcionando, você poderá gerar uma imagem da partição C:\ e salvar na partição D:\ em um único arquivo. Depois só é gravar em DVD para ter uma cópia do Backup.

O Hiren's, é um CD botável com o da instalação do Windows, você deve configurar o SETUP para uso.

Uma dica muito importante, é você colocar um atalho da Restauração do Sistema na área de trabalho, e sempre que for instalar alguma box, ou até mesmo, algum aplicativo que você entenda que possa alterar de alguma forma o Windows, você cria um ponto de restauração antes.

Se um dia der algum problema, você terá os pontos de restauração para recuperação sem precisar da Imagem salvo no D:\ e no caso de ser um caso daqueles, só é você voltar a retornar a imagem para o C:\

Essa imagem deverá ser criada com o Ghost do CD do Hiren's e dependendo da quantidade de programas não ultrapassará os 4GB.

Para finalizar, lembre-se que sempre deverá recortar seus arquivos e salvar na outra partição D:\ manualmente, pois o sistema não fará isso automaticamente, mais por outro lado, você poderá deixar tudo muito organizado e mesmo que seu windows volte a apresentar defeitos extremos, você poderá formatar só a unidade C:\ e sem perder nenhum dado, pois estará tudo salvo no D:\

Ufa! Se todo mundo ler esse conselho dado de graça e fazer o que digo, esqueçam problemas com instalação de windows, pois, restaurar uma instalação feita com o Ghost, não leva mais de 20 min. Melhor do que passar o dia todo sofrendo e perdendo R$.

Dúvidas, só é perguntar.

__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/11/2007, 04:16:09   #7
vivercell celulares
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/04/2007
Location : brasil buritis
Posts: 312
Agradecimentos: 103
Agradecido 49 vez em 23 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Billy Johw
Não,

faça como faço aqui. No eMule, você consegue baixar o Hiren's Boot CD 9.1.

Divida o HD em duas partes, exemplo:

Um HD de 80 GB eu coloco 25 GB para o Windows e o restante para outra partição só para dados.

Instale tudo novamente na partição C:\

Depois de tudo pronto e funcionando, você poderá gerar uma imagem da partição C:\ e salvar na partição D:\ em um único arquivo. Depois só é gravar em DVD para ter uma cópia do Backup.

O Hiren's, é um CD botável com o da instalação do Windows, você deve configurar o SETUP para uso.

Uma dica muito importante, é você colocar um atalho da Restauração do Sistema na área de trabalho, e sempre que for instalar alguma box, ou até mesmo, algum aplicativo que você entenda que possa alterar de alguma forma o Windows, você cria um ponto de restauração antes.

Se um dia der algum problema, você terá os pontos de restauração para recuperação sem precisar da Imagem salvo no D:\ e no caso de ser um caso daqueles, só é você voltar a retornar a imagem para o C:\

Essa imagem deverá ser criada com o Ghost do CD do Hiren's e dependendo da quantidade de programas não ultrapassará os 4GB.

Para finalizar, lembre-se que sempre deverá recortar seus arquivos e salvar na outra partição D:\ manualmente, pois o sistema não fará isso automaticamente, mais por outro lado, você poderá deixar tudo muito organizado e mesmo que seu windows volte a apresentar defeitos extremos, você poderá formatar só a unidade C:\ e sem perder nenhum dado, pois estará tudo salvo no D:\

Ufa! Se todo mundo ler esse conselho dado de graça e fazer o que digo, esqueçam problemas com instalação de windows, pois, restaurar uma instalação feita com o Ghost, não leva mais de 20 min. Melhor do que passar o dia todo sofrendo e perdendo R$.

Dúvidas, só é perguntar.

realmente vc é bom nisso mesmo, pena que eu nao sei ir tao longe em informatica, mas vou pedir um amigo meu que faça isso que vc ta dizendo aqui, pra eu resolver esse problema, muito obrigado, e se muitas pessoas ler esse tópico será que grande ajuda a todos, valeu!!!!!
vivercell celulares está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
2760 parou no meio da flash e morreu . sandro vieira castro MT Box Pro / MT Box Lite 3 10/04/2008 12:35:29
K790 parou d ligar....? sandro vieira castro Sony Ericsson 3 15/02/2008 10:22:40
LG MG 370- parou apos tentativa de Desbloqueio UTI CELLULAR (PAULO) Vygis & Vpower Box 6 09/01/2008 11:03:35
N-box parou de funcionar Top Line Problemas e Soluções em Box's UFS 2 21/11/2007 10:38:59
Foi fazer a flash de um MG220 e parou em 38% bumzuco LG 1 05/07/2007 09:25:04


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:29:55.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet