|
|||||
|
|
Sony Ericsson Tudo sobre celulares Sony Ericsson |
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
03/04/2008, 12:28:38 | #1 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 130
Agradecido 105 vez em 69 Posts
|
S500 - Procedimento de Desbloqueio
Caros colegas, se alguem tiver o procedimento de desbloqueio do S500 Sony Ericsson, favor fazer a gentileza de postar aqui, comprei a pouco tempo a setool box e nao tenho ainda esse procedimento dos aparelhos novos, aproveitando se alguem tiver procedimetos de mais modelos (novos) por favor me envie, ficarei muito grato. Desde já agradeço. Jota. |
03/04/2008, 12:32:40 | #2 |
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
|
jota,
Antes de postar algo com esta mensagem acima, faça uma [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] Espero que isso não se repita, caso ao contrário irei expulsa-lo. Antes que escreva que você PESQUISOU mais não achou, olhe isso: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Equipe Ligtel Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto? Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054 Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo. Não perca dinheiro! [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] |
03/04/2008, 01:22:18 | #3 | |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 130
Agradecido 105 vez em 69 Posts
|
Citação:
Sou ciente de todas as regras do forum e não tive a intenção de infrigi-las, a primeira coisa que faço antes de postar algo é fazer uma pesquisa, nã sei o que aconteceu, ms, usei a ferramenta de pesquisa e não apareceu nenhum tópico do S500. Hoje porém, depois de ver se tinha resposta ao meu tópico, eu entrei pela pesquisa e por minha surpresa estava la o meu e o outro, que aliás, belissimo tópico e rico em informações, que, se eu tivesse encontrado jamais teria aberto outro. Peço humildimente desculpas novamente, sou membro que estou aqui pra ajudar e ser ajudado e jamais teria qualquer atitude contraria as regras estabelicidas por esta comunidade, respeitando os colegas membros e os administradores, moderadores. Observando os tópicos em que participo não sou do tipo que fica enchendo linguinça pra se pontuar e sim dou parecer concreto e divido meu conhecimento com os demais. A todos da comunidade que por ventura passou pelo meu tópico perdendo seu glorioso tempo, me desculpem, aos administradores e moderadores, que considerem meu pedido de desculpas e sinceros esclarecimentos. Obrigado. |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
SE S500(i) - Procedimentos de Unlock (Video Aula) | Hosanan | Video Aulas | 7 | 18/03/2010 03:02:45 |
s500 i desbloqueio | yeye | Setool Box | 3 | 07/03/2008 07:14:31 |
sotware para unlock x100,e700,e710,s500...... | FRANCO NERI | Samsung | 0 | 21/09/2005 11:58:41 |