|
|||||
|
|
Vygis & Vpower Box Tudo sobre Vygis Tools Box & Vpower Box |
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
22/08/2008, 02:22:29 | #1 |
Agradecimentos: 74
Agradecido 44 vez em 20 Posts
|
KF300c - Procedimento para desbloqueio (Soluçao)
*Leia todo o procedimento antes de tentar. Cabo a ser usado é o do ME500. bateria 100% carregado ou fonte ( no meu caso eu usei a fonte a 4.1V ) Aconcelho a fazer um Backup da Firmware e da e da Full Flash, pois se der alguma coisa errada tera como voltar o aparelho ao normal. 1 - Abra o LG_2G_1.92SC ou superior e selecione o modelo KF300c 2 - Selecione a porta, e click em conect, e segure a tecla power ate terminar a leitura. 3 - Click em unlock, aguarde o termino do desbloqueio e teste, se nao der certo tera que executar uma flash no ATC 4 - (So faça este procedimento se o passo 3 nao der certo)Faça uma flash usando a versao LG-KF300_KF300cAT-00-V10a-724-XX_EN_ES_PT_FW.crb ( anexo abaixo ) Obs. No me caso eu tive que fazer todo o procedimento de leitura, backup, e escrita da flash, com a telca Power precionada, sem solta-la eu usei uma calço e uma boracha de amarrar dinheiro para segurar a tecla pois achei que segurando poderia soltar e interromper o procedimento. PS. moderadores: se tiver alguma coisa errada me ajuem a corrigir, pois estou começando agora a fazer tutoriais.... |
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado leandro_grilo por essa útil mensagem: | Francisca Franciane Gomes (23/03/2010), jribeiro (20/09/2008) |