|
|||||
|
|
Sony Ericsson / Ericsson Manuais Técnicos Sony Ericsson GSM / Tdma |
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
25/11/2010, 09:38:26 | #2 |
Iniciante
Agradecimentos: 3
Agradecido 3 vez em 3 Posts
|
K660
olá amigos, alguem poderia me da uma dica, pois ja peguei varios k660 aq na minha assistencia q depois q passo o software o mesmo liga aparece o logo da sony ericsson e apaga, ou fica sem iluminaçao... alguma dica...
|
25/11/2010, 10:08:05 | #3 | |
Usuário Avançado
Usuário Diamante
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
|
Citação:
amigo post em local correto sua duvida, veja que o topico é para manuais tecnicos!pesquise se não achar algum topico com o assunto abra um mais não se esqueça pesquise antes de abrir topicos e não post em locais inapropriados, contribua com a boa organização faça o uso correto do forum evitando problemas futuros. problemas com pesquisa leia aqui: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer ``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´ ``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´ Aristótelis ________________x________________ ``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
Última edição por ECPTEC_ASSISTEC; 25/11/2010 às 10:28:27 Motivo: adicionar mais informações |
|