..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > LG

LG Tudo sobre celulares LG

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 16/09/2010, 04:07:19   #1
Miguel alves
Iniciante
 
Registrado em: 05/09/2008
Location : jiparana-rondonia
Posts: 52
Agradecimentos: 1
Agradecido 8 vez em 6 Posts
Padrão lg kf245 Liga só e nao desliga

Ola Galera! Estou com um Lg kf245 que foi trocado o conector de carregamento, sendo que o conector de carregamento foi retirado de um kp105, ele ta carregando normal, mas depois que eu troquei esse conector de carregamento o aparelho liga sozinho e ao tentar desligar ele desliga mas liga só novamente, ja fiz limpeza no conector de carregamento, refiz a ressolda e nada, alguem sabe me dizer pq isso acontece, sera alguma trilha corrompida ou o conector não é compativel.
Se alguem poder ajudar, agradeço desde ja. Vlw...
Miguel alves está offline   Responder com Quote
Não Lido 17/09/2010, 01:07:28   #2
enio
Usuário Participativo
 
Registrado em: 21/08/2010
Posts: 68
Agradecimentos: 66
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

acredito que esteja alguma trilha encostada na outra ou seja com bastante excesso de solda pode acontecer esse procedimento bom seria visualizar com lupa de 5x ou microscópio, não vai deixar passar esse problema a frente...
enio está offline   Responder com Quote
Não Lido 17/09/2010, 01:08:28   #3
enio
Usuário Participativo
 
Registrado em: 21/08/2010
Posts: 68
Agradecimentos: 66
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Post

Citação:
Postado Originalmente por Miguel alves Ver Post
Ola Galera! Estou com um Lg kf245 que foi trocado o conector de carregamento, sendo que o conector de carregamento foi retirado de um kp105, ele ta carregando normal, mas depois que eu troquei esse conector de carregamento o aparelho liga sozinho e ao tentar desligar ele desliga mas liga só novamente, ja fiz limpeza no conector de carregamento, refiz a ressolda e nada, alguem sabe me dizer pq isso acontece, sera alguma trilha corrompida ou o conector não é compativel.
Se alguem poder ajudar, agradeço desde ja. Vlw...
acredito que esteja alguma trilha encostada na outra ou seja com bastante excesso de solda pode acontecer esse procedimento bom seria visualizar com lupa de 5x ou microscópio, não vai deixar passar esse problema a frente...
enio está offline   Responder com Quote
Não Lido 17/09/2010, 09:07:12   #4
ulivismar
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/06/2006
Location : ARINOS MG
Posts: 279
Agradecimentos: 39
Agradecido 79 vez em 49 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Miguel alves Ver Post
Ola Galera! Estou com um Lg kf245 que foi trocado o conector de carregamento, sendo que o conector de carregamento foi retirado de um kp105, ele ta carregando normal, mas depois que eu troquei esse conector de carregamento o aparelho liga sozinho e ao tentar desligar ele desliga mas liga só novamente, ja fiz limpeza no conector de carregamento, refiz a ressolda e nada, alguem sabe me dizer pq isso acontece, sera alguma trilha corrompida ou o conector não é compativel.
Se alguem poder ajudar, agradeço desde ja. Vlw...

Amigão eu tenho quase certeza que esse conector que vc colocou não é compatível com o kf245. O do kp105 pelo que sei é compatível com o kp106,kp215,me550,mg280,mg320,mg370 e mg377. Da uma pesquisada que vc vai tirar suas dúvidas,bom trabalho.
ulivismar está offline   Responder com Quote
Não Lido 17/09/2010, 09:43:50   #5
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por ulivismar Ver Post
Amigão eu tenho quase certeza que esse conector que vc colocou não é compatível com o kf245. O do kp105 pelo que sei é compatível com o kp106,kp215,me550,mg280,mg320,mg370 e mg377. Da uma pesquisada que vc vai tirar suas dúvidas,bom trabalho.

amigo em caso de duvidas não post informações pois sua informação está incorreta veja que o senhor mesmo em seu post expõem a duvida,o conector em questão é compativel sim o que possa ocorrer é como nosso amigo enio disse possa ter acontecido de haver na substituição do mesmo, curto em filamentos por excesso de solda ou algum componente ter saido do lugar,realmente amigo verifique minuciosamente essas possibilidades.
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´

Última edição por ECPTEC_ASSISTEC; 17/09/2010 às 09:46:46
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado ECPTEC_ASSISTEC por essa útil mensagem:
enio (17/09/2010), tataboys (17/09/2010)
Não Lido 17/09/2010, 01:19:08   #6
tataboys
Novato
 
Registrado em: 13/04/2010
Posts: 6
Agradecimentos: 1
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Miguel alves Ver Post
Ola Galera! Estou com um Lg kf245 que foi trocado o conector de carregamento, sendo que o conector de carregamento foi retirado de um kp105, ele ta carregando normal, mas depois que eu troquei esse conector de carregamento o aparelho liga sozinho e ao tentar desligar ele desliga mas liga só novamente, ja fiz limpeza no conector de carregamento, refiz a ressolda e nada, alguem sabe me dizer pq isso acontece, sera alguma trilha corrompida ou o conector não é compativel.
Se alguem poder ajudar, agradeço desde ja. Vlw...


galera resolvir, era um pequeno e minusculo pingo de solda fechando duas trilhas no conector, bm em cima la do plastico, raspei com a ponta do estilete, agradeço a ajuda de todos, Deus abençoe a todos vcs sempre. Vlw...
tataboys está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à tataboys por essa útil mensagem:
omarrochareda (01/10/2010)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:24:23.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet