..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Motorola

Motorola Tudo sobre celulares Motorola

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 14/06/2008, 11:58:40   #1
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,351
Agradecimentos: 218
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Padrão V3 estranho

Bom dia pessoal, entrou um V3 para atualizacao aq na loja bem esquisitao.
Ele estava travando e tal, bem sintoma de software mesmo.
A prinicipo a placa dele era pra ser de um V3 normal (07.E0), porem, eh meio diferente, com blindagens meio diferentes feitas de um material esquisito. O mais estranho eh q o IMEI do aparelho comeca com 3891... eu nunca vi um GSM com IMEI desse jeito, a etiqueta eh original e tal.

Entao, tentei ver a versao do Boot dele mas nao estava entrando, entao fiz TP e resolvi passar o flash nele no SmartMoto, foi bem de boa ate o final, soh q agora o bicho nao liga nem a pau. Da uma piscada e pronto.

Cansei de resolver esses V3 aq na loja e esse teoricamente eh para ser a mesma coisa, porem devido a essas diferencas fiquei meio cabreiro.

Alguem tem ideia de q versao seja realmente esse V3 (IMEI 3891...)?

Valew pessoal
AndersonDC está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/06/2008, 10:18:53   #2
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por utidocelular Ver Post
Bom dia pessoal, entrou um V3 para atualizacao aq na loja bem esquisitao.
Ele estava travando e tal, bem sintoma de software mesmo.
A prinicipo a placa dele era pra ser de um V3 normal (07.E0), porem, eh meio diferente, com blindagens meio diferentes feitas de um material esquisito. O mais estranho eh q o IMEI do aparelho comeca com 3891... eu nunca vi um GSM com IMEI desse jeito, a etiqueta eh original e tal.

Entao, tentei ver a versao do Boot dele mas nao estava entrando, entao fiz TP e resolvi passar o flash nele no SmartMoto, foi bem de boa ate o final, soh q agora o bicho nao liga nem a pau. Da uma piscada e pronto.

Cansei de resolver esses V3 aq na loja e esse teoricamente eh para ser a mesma coisa, porem devido a essas diferencas fiquei meio cabreiro.

Alguem tem ideia de q versao seja realmente esse V3 (IMEI 3891...)?

Valew pessoal
Amigo, sobre a placa de fabricação de materiais diferente pode ser importado, já sobre o imei totalmente diferente poe ser que alguém ja tenha tido por virtude ter reparado o mesmo.
Sobre não ligar as vezes é por que a flash que jogou não é a adequado do aparelho.
Bom, sobre o que citei acima é apenas na minha opnião, se conseguir sulução poste para nós.

Boa sorte.
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/06/2008, 10:47:30   #3
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por utidocelular Ver Post
Bom dia pessoal, entrou um V3 para atualizacao aq na loja bem esquisitao.
Ele estava travando e tal, bem sintoma de software mesmo.
A prinicipo a placa dele era pra ser de um V3 normal (07.E0), porem, eh meio diferente, com blindagens meio diferentes feitas de um material esquisito. O mais estranho eh q o IMEI do aparelho comeca com 3891... eu nunca vi um GSM com IMEI desse jeito, a etiqueta eh original e tal.

Entao, tentei ver a versao do Boot dele mas nao estava entrando, entao fiz TP e resolvi passar o flash nele no SmartMoto, foi bem de boa ate o final, soh q agora o bicho nao liga nem a pau. Da uma piscada e pronto.

Cansei de resolver esses V3 aq na loja e esse teoricamente eh para ser a mesma coisa, porem devido a essas diferencas fiquei meio cabreiro.

Alguem tem ideia de q versao seja realmente esse V3 (IMEI 3891...)?

Valew pessoal
quanto IMEI só vou postar um exemplo de um lg uma vez que peguei, ele começa com o imei 37 e ele foi comprado pela minha amiga em frankfurt na alemanha ( segundo a mesma), quanto ao v3 ficar piscando vou só te dar uma pequena dica de uma ferramenta que esta me surpriendendo pela sua facilidade e sua eficacia que é o S-COUT. ferramenta muito boa mesmo, tenta com ela fazer a reparação e depois poste resultados.
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 16/06/2008, 09:31:17   #4
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,351
Agradecimentos: 218
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Padrão

Valew pela dica pessoal, o V3 eh importado mesmo e o IMEI nao foi alterado, eh o original.
Quanto ao flash eu estou achando bem estranho mesmo, jah reparei PDS, fiz flash, refresh, gravei Backups em cima e nada.
Ele eh da Cingular, se alguem tiver algum flash ou link do arquivo wpra download.
Valew pessoal.
AndersonDC está offline   Responder com Quote
Não Lido 16/06/2008, 09:54:49   #5
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por utidocelular Ver Post
Valew pela dica pessoal, o V3 eh importado mesmo e o IMEI nao foi alterado, eh o original.
Quanto ao flash eu estou achando bem estranho mesmo, jah reparei PDS, fiz flash, refresh, gravei Backups em cima e nada.
Ele eh da Cingular, se alguem tiver algum flash ou link do arquivo wpra download.
Valew pessoal.

hj te mando uma flash internacional que tenho não sei se vai ajudar muito pois numca ouvi falar que flash só por ser de outro pais ajude, pode ser que seja por causa da frequnacia ou sei lá, mais te posto uma ainda hj que com todos os problemas que ja tive em v3, ela ja acendeu todos.
ok abraço te espero aki mais tarde
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 17/06/2008, 02:47:58   #6
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,351
Agradecimentos: 218
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Padrão

ALguem teria a Flash do V3 Original da Cingular, pode ser para RSDLIte ou SmartMoto.
Valews
AndersonDC está offline   Responder com Quote
Não Lido 17/06/2008, 06:02:35   #7
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,351
Agradecimentos: 218
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Padrão

Dae pessoal, um amigo do forum GSMHosting me arrumou o flash 100% funcional, se alguem precisar ta na mao:

=> Link - Flash V3 Cingular (via RapidShare): [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
AndersonDC está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:06:47.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet