..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Nokia

Nokia Tudo sobre celulares Nokia

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 01/09/2007, 02:30:56   #1
godinho
Novato
 
Registrado em: 24/08/2007
Posts: 12
Agradecimentos: 1
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão terceira melhor box para fazer mais marcas de celulares

[i] :shock: Já disponho das box alphablackbox plus e smartclip c/scard,vou adquirir breve o modulo HWK,magictestpoint
4 em 1.estou me preparando para trabalhar com desbloqueio,flash,manutenção,estando acabanco estágio prático em uma
autorizada de Brasília-DF.AABB faz várias marcas(Nokia,samsung,sony ericson,etc) a smart, especifica para Motorola.Per-
gunto:qual seria a melhor box para fazer mais marcas populares,visto que minha bancada será dentro de uma banca de re
vista,coberta,ok,sublocando uns 3mx3m para colocar minha bancada,computador,etc, em local de grande público.Segundo
colega técnico que já atua na área a terceira melhor box para fazer mais marcas populares,em local de grande público, se
ria a Vygis pois aparece bastante LG e Gradiente.Os preços da LigtelGSM são bons.como já comprei(pgto em dinheiro) as
duas box da freework e Telecelula,vou comprar da Ligtel breve essa terceira melhor box.Pergunto: qual seria essa terceira]
melhor box,seria a Vygis?? considerando que vou trabalhar em local de grade público.Desde já agradeço pela dica.
__________________
como me registrar para participar do forum de
vocês?sou pessoa física,mas quando completo
o preenchimento do registro, surge mensagem
pedindo que preenc ha o CNPJ apenas com numeros.Por fineza, como faço para me regis
trar e participar do forum??
godinho está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à godinho por essa útil mensagem:
Mainfocell (25/11/2015)
Não Lido 02/09/2007, 03:23:09   #2
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,356
Agradecimentos: 219
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Padrão

Boa tarde amigo, antes de tudo, tente escrever as mensagens com nitidez, ta tudo muito grudado e fica meio dificil de ler. Quanto a box, acredito q realmente a Vygis seria uma otima opção, com ela dah pra fazer unlock dos LGs, Gradientes (menos os aparelhos da linha Sagem - GF600, GF690, GV230, etc) e alguns motorolas (inclusive muito boa para fazer flash em W220 e outros). Acredito q com essas ferramentas jah da pra tirar uma boa grana. A unica questa em relacao a Vygis eh q para vc fazer os Gradientes e Motorolas vc terá que comprar as licenças separas e tambem os cabos (normalmente ela soh vem com a licença para os LGs). Como vc disse q tera um grande movimento, acho q eh uma boa.
AndersonDC está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Telefones de garantias de celulares várias marcas andrelino Off-Topic 3 17/04/2008 10:45:59
Melhor BOX para LG edugasper LG 14 08/02/2008 06:43:53
Qual a melhor Box para a linha LG ? wbritho LG 2 20/08/2006 01:51:41


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50:03.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet