..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Setool Box

Setool Box Tudo sobre a Setool do fabricante The Laser

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 12/02/2009, 11:35:32   #1
Valterio cavalcanti
 
Registrado em: 19/04/2007
Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP
Posts: 399
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
Question W200 lê como K700 - como resolver?

Deu entrada em nossas assistência um W200 que a cliente informou que foi atualizar o dicionário através de um programa e o mesmo apagou.

dai, quando colocamos na setool versão 0.914034 e demos o identify ele reconhece o aparelho como K700.

aplicamos pela setool as flash's do W200 "generic e america" compativeis e o aparelho parecia que ia acender; ou seja:

aparece a logomarca sony-ericsson, depois fica com a tela (display) azul, depois fica todo branco e reiniciando direto com a tela branca.

se conecto ele no computador com o cabo usb (nesse momento ligado e reiniciando) ele vai sendo reconhecido como W200 só que por ficar reiniciando obviamente dar erro de instalação do novo hardware (lógico).

por favor os colegas que já tenham resolvido problema igual ou semelhante podem passar alguma dica?
Valterio cavalcanti está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/02/2009, 11:44:25   #2
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

Amigo vc ñ foi o unico ja peguei varios assim com esse problema simplesmente passei a flash com o respectivo modelo(w200) e deu certo o atc ficou novamente como w200
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/02/2009, 12:48:53   #3
Valterio cavalcanti
 
Registrado em: 19/04/2007
Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP
Posts: 399
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
Question

Citação:
Postado Originalmente por derbetty Ver Post
Amigo vc ñ foi o unico ja peguei varios assim com esse problema simplesmente passei a flash com o respectivo modelo(w200) e deu certo o atc ficou novamente como w200
amigo conforme já afirmamos em nosso post primeiro "...aplicamos pela setool as flash's do W200 "generic e america" compativeis ....".

entretanto isso ainda não foi suficiente. embora já tenhamos feito a flash de algumas versões (como ele leu como CID52) só tentamos até agora flash's do CID52. espero que o amigo não se sinta ofendido; pois sei, reconheço e agradeço sua voluntariedade e sei que o amigo só põe post efetivamente comprovado por isso por favor não se sinta mal agradecido e caso tenha me expressado mal; peço desculpas. alguma outra dica concreta?

Última edição por Valterio cavalcanti; 12/02/2009 às 03:52:42 Motivo: tentar ser mais específico no comentário
Valterio cavalcanti está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/02/2009, 01:09:09   #4
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

sim amigo mas ele é cid 52, pq os meus eram 53 e eu resolvi assim pq sei fazer o processo depois da flash fiz o desbloqueio e resolveu meu problema e minha dica foi concreta certo
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:34:15.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet